Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Problema com a Tabela de limites de pontos em agilidade para evitar bugs

  1. #1
    Banido Avatar de Rada
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    57
    Reputação
    0

    Padrão Problema com a Tabela de limites de pontos em agilidade para evitar bugs

    Limites de pontos em Agilidade para DL.

    Tabela com os limites de pontos em agilidade para evitar bug na skill Fire Scream, considerando o personagem "a pé" ou utilizando Uniria, Dinorant ou Fenrir:

    0025~4600 = não buga
    4800~5000 = buga
    5200~7600 = não buga
    7800~11400 = buga
    11600~16400 = não buga
    16600~32500 = buga

    Quando estiver usando um Cavalo (Dark Horse) a tabela é um pouco diferente:

    0025~1900 = não buga
    2000 = buga
    2100~2700 = não buga
    2800~3100 = buga
    3200~3900 = não buga
    4000~5200 = buga
    5300~6400 = não buga
    6500~11400 = buga
    11500~13900 = não buga
    14000~32500 = buga

    Colaboração: Denethor

    OBS: lembrando estou fazendo isso para ajudar, alguns jogadores que usam char sala 2 ou estão upando claro char noob para nao irem muito pela tabela pois estão errado alguns pontos,nao sei o por que sendo que nada foi modificado em pontos,usando arma noob e 380 tambem bugou, pensei que poderia ser por arma 380 bugar mas nao resolveu, nao é critica nem nada destrutivo e sim construtivo. Onde usei 5200 na agil do DL como diz a tabela, sendo que com 5200 nao se buga usando cavalo ou qualquer seje o pet, mas comigo bugou então somente para evitar qualquer que seje o problema d ebug na agil, espero ajudar.

    abs.
    Última edição por Rada; 15/09/2013 às 23:16.

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Problema com a Tabela de limites de pontos em agilidade para evitar bugs

    Complementando, 14000 em agilidade usando o Cavalo no DL não buga. Na tabela informa que o maximo é 13900.
    WereWolf
    Kymberlly

  3. #3
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Problema com a Tabela de limites de pontos em agilidade para evitar bugs

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Complementando, 14000 em agilidade usando o Cavalo no DL não buga. Na tabela informa que o maximo é 13900.
    Já testou mudando o tipo de Cetro? Dependendo da velocidade do Cetro buga sim, por isso, 13.900 é uma margem de SEGURANÇA, mas se quiser usar o limite acima e depois travar, boa sorte!

    Vale lembrar que a tabela é uma forma de ORIENTAÇÃO.

    PS:

    Todas as tabelas de limite de pontos foram inicialmente feitas na versão anterior a atual, onde DL não tinha a Magia Fire Scream e muito menos itens lvl 380 ou um nível abaixo, como set Glorius ou Shining...
    Última edição por DARTHV4D3R; 17/09/2013 às 00:15.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Problema com a Tabela de limites de pontos em agilidade para evitar bugs

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Já testou mudando o tipo de Cetro? Dependendo da velocidade do Cetro buga sim, por isso, 13.900 é uma margem de SEGURANÇA, mas se quiser usar o limite acima e depois travar, boa sorte!

    Vale lembrar que a tabela é uma forma de ORIENTAÇÃO.

    PS:

    Todas as tabelas de limite de pontos foram inicialmente feitas na versão anterior a atual, onde DL não tinha a Magia Fire Scream e muito menos itens lvl 380 ou um nível abaixo, como set Glorius ou Shining...
    Não vou ficar trocando de Scepter para fazer isso não, cabe a administração testar todos os Scepter, até porque não faço coleções de Scepters. Apenas estou informando que com 14000 funciona (Usando cavalo, pois não testei sem cavalo), estou upando assim e já fiz uns 10 resete assim e nunca deu problema. Se a Staff quiser testar todos os Scepter fica a dica, se não, pode por la no tutorial que 14000 com Shining não buga.
    WereWolf
    Kymberlly

  5. #5
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Problema com a Tabela de limites de pontos em agilidade para evitar bugs

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Não vou ficar trocando de Scepter para fazer isso não, cabe a administração testar todos os Scepter, até porque não faço coleções de Scepters. Apenas estou informando que com 14000 funciona (Usando cavalo, pois não testei sem cavalo), estou upando assim e já fiz uns 10 resete assim e nunca deu problema. Se a Staff quiser testar todos os Scepter fica a dica, se não, pode por la no tutorial que 14000 com Shining não buga.
    O tutorial foi testado por jogador (Denethor-Rogério, criador do char), assim como tmbm já fiz alguns tutoriais e no tempo era o mais ideal, assim como mencionei, vc usar 14k de Agilidade PODE não bugar, mas está se arriscando... a MARGEM DE SEGURANÇA está nos 13.900 pontos...particularmente comentando, não usaria 14k só prq tem possibilidade de usar sabendo que 100 pontos a mais não mudará a velocidade do ataque do char, visto que de fato ele já chegou ao limite de uso para a magia... Se for pensar, ganha 100 pontos de defesa, isso ajuda? Duvido muito...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Problema com a Tabela de limites de pontos em agilidade para evitar bugs

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    O tutorial foi testado por jogador (Denethor-Rogério, criador do char), assim como tmbm já fiz alguns tutoriais e no tempo era o mais ideal, assim como mencionei, vc usar 14k de Agilidade PODE não bugar, mas está se arriscando... a MARGEM DE SEGURANÇA está nos 13.900 pontos...particularmente comentando, não usaria 14k só prq tem possibilidade de usar sabendo que 100 pontos a mais não mudará a velocidade do ataque do char, visto que de fato ele já chegou ao limite de uso para a magia... Se for pensar, ganha 100 pontos de defesa, isso ajuda? Duvido muito...
    Meu caro, não me interessa se você criou algum tutorial ou quem testou esse tutorial. Apenas informando que meu DL upa normalmente com 14000, não lhe perguntei se 100 pontos irá mudar nada. Apenas informei que meu DL upa normalmente com 14000. Não sei pra que essa polemica. Faça o seguinte, se for pra falar coisas sem sentido, não dirija sua palavra a mim. Ok? Se você usa 14k ou não, é problema seu. Eu quero usar 14000 e estou complementando aqui que no meu DL funciona, uso uma Shining, se alguém quiser usar pode usar, se não ok. Então não venha encher minha paciência com besteiras.
    Última edição por Concorde; 17/09/2013 às 14:05.
    WereWolf
    Kymberlly

  7. #7
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Problema com a Tabela de limites de pontos em agilidade para evitar bugs

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Meu caro, não me interessa se você criou algum tutorial ou quem testou esse tutorial. Apenas informando que meu DL upa normalmente com 14000, não lhe perguntei se 100 pontos irá mudar nada. Apenas informei que meu DL upa normalmente com 14000. Não sei pra que essa polemica. Faça o seguinte, se for pra falar coisas sem sentido, não dirija sua palavra a mim. Ok? Se você usa 14k ou não, é problema seu. Eu quero usar 14000 e estou complementando aqui que no meu DL funciona, uso uma Shining, se alguém quiser usar pode usar, se não ok. Então não venha encher minha paciência com besteiras.
    Depois dizem que eu sou *********!

    Não sei se lhe falta compreensão das coisas, talvez um desenho seja melhor. Disse que 13.900 é MARGEM DE SEGURANÇA, se pode usar 14k? Já disse que sim, mas não é o ideal, agora se teimosia para vc é o seu lema, vá em frente! Há ANOS sabe-se que 14k pode ser usado, mas não é o ideal, mas já que sequer quer seguir um conselho, problema seu... A arrogância de uns prevalece a ignorância!

    Quanto a dirigir a palavra: Basta não postar, pois fórum é livre para TODOS postarem algo, e respondo quando EU quiser... Se quer algo particular, mande MP ou email!
    Última edição por DARTHV4D3R; 17/09/2013 às 14:09.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #8
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Problema com a Tabela de limites de pontos em agilidade para evitar bugs

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Depois dizem que eu sou *********!

    Não sei se lhe falta compreensão das coisas, talvez um desenho seja melhor. Disse que 13.900 é MARGEM DE SEGURANÇA, se pode usar 14k? Já disse que sim, mas não é o ideal, agora se teimosia para vc é o seu lema, vá em frente! Há ANOS sabe-se que 14k pode ser usado, mas não é o ideal, mas já que sequer quer seguir um conselho, problema seu... A arrogância de uns prevalece a ignorância!

    Quanto a dirigir a palavra: Basta não postar, pois fórum é livre para TODOS postarem algo, e respondo quando EU quiser... Se quer algo particular, mande MP ou email!
    O fórum é livre para todos postarem, mas não é livre para causar tumulto e se eu não quero que você se dirija a palavra a mim, é um direito meu e você vai ter que respeitar. Eu já evito falar com você para evitar desentendimentos. O curioso é que se eu fosse te chamar de *********, era capaz de eu ser bloqueado. Creio que pelas regras, esse tipo de coisa não é permitido. Eu em momento algum disse a você que estava errado, apenas disse que uso 14000, e estou compartilhando a informação aos outros pra quem não sabe. Se você quer falar que é 13900 é o limite seguro, tudo bem, mas vim me chamar de ********* porque quero usar 14000 você não pode. Seria bom fechar o tópico, pois está fugindo ao tema central.
    Última edição por Concorde; 17/09/2013 às 14:19.
    WereWolf
    Kymberlly

  9. #9
    Banido Avatar de Rada
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    57
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema com a Tabela de limites de pontos em agilidade para evitar bugs

    eita eita calma ai galera, criei o tópico apenas para esclarecer que algumas agilidades nao estão em concordância com a lista de agilidade, existem como dito pelo player concorde agilidade de 14 que pode ser usado, mas como em resposta, DARTHV4D3R disse que nao e seguro, ou seje 13900 e seguro pois nao bugará, sendo que 14 dependendo da scepter que se usa, poderá vir a bugar, como um SM que se usa até 32340 em energia nao bugará, mudando de DL para SM somente para exemplificar, sendo que usando set normal nao buga e usando um enis ou anubis, platina ou viper, e mesmo ring poderá vir a bugar é o mesmo para o DL com 14 corre risco de bugar. agora pra que a discussão? facil de entender nao precisa chegar a ponto de qualquer post ser motivo de discussao.

    Abs e bom jogo.
    Última edição por Rada; 17/09/2013 às 14:19.

  10. #10
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Problema com a Tabela de limites de pontos em agilidade para evitar bugs

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    O fórum é livre para todos postarem, mas não é livre para causar tumulto e se eu não quero que você se dirija a palavra a mim, é um direito meu e você vai ter que respeitar. Eu já evito falar com você para evitar desentendimentos. O curioso é que se eu fosse te chamar de *********, era capaz de eu ser bloqueado. Creio que pelas regras, esse tipo de coisa não é permitido. Eu em momento algum disse a você que estava errado, apenas disse que uso 14000, e estou compartilhando a informação aos outros pra quem não sabe. Se você quer falar que é 13900 é o limite seguro, tudo bem, mas vim me chamar de ********* porque quero usar 14000 você não pode.
    Caro @Concorde, vc postou sua opinião e eu postei a minha, porém quem veio com 5 pedras nas mãos? Eu lhe ataquei? Pelo contrário, comentei quem postou o tutorial, quando e como foi feito... Agora, nada posso fazer se vc começou a tumultuar me atacando, e naturalmente me defendi, e postei um ditado, não diretamente apontei vc, mas aí o pensamento é de cada um! O conselho foi dado, se prefere usar 14k é sua opção, mas raros são os jogadores que farão isso, afinal, o DL já não dispõe de uma boa defesa e qualquer ponto distribuído equivocadamente fará a diferença...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Sugestões para a tabela de agilidade do SM
    Por Wolfox666 no fórum Sugestões
    Respostas: 49
    Último Post: 10/03/2013, 13:30
  2. como evitar bugs no DL
    Por paulo no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 19/07/2011, 11:42
  3. Respostas: 4
    Último Post: 29/08/2010, 08:12
  4. Essencial Limites de pontos em agilidade para evitar bugs
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 3
    Último Post: 21/01/2010, 19:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •