Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Vergonha isso no server

Banido Avatar de Selene
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: Vergonha isso no server

Sabe, eu não tenho nada contra os puxa ****,
    mas deixa o pessoal reclamar, e tem que reclamar mesmo, isso aqui, na brincadeira, na inocência **** muita grana, tudo bem, "doa" quem quer, não é obrigado, mas nesse doa quem quer tem din din de suficiente pra manutenção e ainda **** um sobra pra administração, contudo, o minimo que podem dá de volta é ter um servidor 100% funcionando, sem essas manutenções loucas em dias como domingo e feriado, sem coisas inacabadas, coisas que inviabilizam tudo...não adianta fazer isso e tentar da um "cala boca" no povo, dando 1 ou 2 dia de vip ou liberando land pra geral, sei lá.

Banido Avatar de _Rafa
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    0

É ta difícil...

Assassin Avatar de Bob
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

Mesmo os ADM's não querendo, há pessoas sendo prejudicadas pelo problema no servidor, e outros jogando normalmente como citado acima! servidor off para todos ate arrumar, deveria ser o mais correto!! mesmo o ressarcimento dos vip's será mais uma vez benéfico a quem ficou o dia inteiro logando. Pra alguns pode ser critica, pra outros choradeira, mais essa é a verdade e espero que se resolva os problemas no servidor!
    Não se esquecendo que todos os problemas estão sendo ocasionados por ataques ao link do servidor, algum " filho de uma mãe pura prestadora de serviços noturno de satisfação e prazer aos homens" que não tem o que fazer e fica atacando o SV. Espero que se resolva e que não haja mais problemas desse tipo!!

#partiu
    B0b_
    Bob_BK_ since 2009

Bob_BK north remembers

"O essencial é invisível aos olhos"
    Antoine de Saint-Exupéry

Spider Avatar de Innsanu
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    se o server vai ficar on tem que ser pra todos, se for pra ficar só para alguns é melhor q fique off para todos, porque todo mundo tem o mesmo direito de estar on upando.
    Ainda mais que este problema não vem da parte dos players e sim do servidor.
    Agreed !

Daqui em diante só irei ler.
    Como disse outro parceiro de jogo #partiu

[]'s

Banido Avatar de BALDUR
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Reputação
    0

Ta zica msm, e eles dao a mesma resposta sempre , mema babozera de sempre eu qero joga *** agora>> Da 1 SEMANA DE VIP PRA TODO MUNDO< MAS É PRA GERAL MESMO ^^

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá @KingHazarD.

Pode ter certeza que tomando chá com rosquinhas enquanto você e outros só passam vontade de jogar e não podem, com certeza não estamos!

Já afirmamos que estamos verificando e trabalhando e quando nós falamos isso, pode ter certeza que está sendo feito.

Nós não bloqueamos a OI nem a NET, elas que simplesmente não conseguem entrar com o sistema provisório que utilizamos, mas bloqueio nosso para essas operadoras é zero!

Não adianta vir aqui dizer que estamos verificando, isso já foi dito!

Outro ponto é que não vamos fazer transferência de indignação!

Não é por culpa nossa que alguns não estão jogando! Não se esqueçam!

Enfim, vou fechar esse tópico porque já existe outro sobre o assunto e vamos voltar ao que estávamos fazendo.

Abs.

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Não amigo, criticar não é facil, mais se o servidor fica fora pra alguns tem que ficar pra todos, pois como está fora é de se imaginar que será pago os dias de vip perdidos, mais e quem está logando? nao perdeu nada, vai ganhar dias vip tbm e vai poder ir boss faturar alguns, entao sim estou criticando pois quero uma solução, o mais justo é deixar o server off, ja que nao tem como algumas operadoras logar, desliga logo o server, assim evita injustiças.
    Olá,

Eu nem iria responder, mas, não posso me abster.

Deixa eu te perguntar uma coisa: você lê o que posta?
    Tipo, não é possível que você seja tão egoísta a ponto de criar um tópico para pedir que a administração feche o servidor, enquanto alguns provedores de internet que não estão conseguindo se adaptarem para seus clientes jogares no server? E isso, para não cometer injustiça? É isso mesmo? Como a "justiça" flutua de acordo com a conveniência. Uma dúvida: e, aqueles que não estão com problemas em seus provedores, seria justo impedir que joguem?

Deixa eu fazer uma analogia: suponha que você e seus amigos moram longe um dos outros, e todos vão ao mesmo clube de futebol de ônibus (não há outro meio de transporte, mãe/pai não leva, você não tem carro, é longe para ir de bicicleta, nenhum amigo mora perto para dar uma carona, etc.). Se, por acaso, o ônibus deixar de fazer a linha que liga sua casa até o clube, por estar em manutenção (ou algo similar), você ligaria para o clube e falaria: olha, como o ônibus não passou na minha casa, não é justo que os meus amigos usem o clube, porque eu posso até ter um desconto no jogo/mensalidade (ou deixar de pagar minha parte no jogo), mas eles não vão perder nada. Nçao acho justo eles jogarem e eu ficar em casa sem jogar, porque "X" vai ser artilheiro. É isso que você faria?

Agora, já não me reporto aquela situação. Me refiro a todos. Enfim,quero deixar bem claro uma coisa: enquanto alguns estão reclamando, a administração esta trabalhando.
    Ela podia "fingir" que é imune, que não sofre ataques, nem nada.
    Mas, não é assim que trabalhamos. Não foi assim que crescemos. Observamos o respeito com o jogador, com cada pessoa humana atrás do monitor (ou na frente, se preferir... atrás, é porque estamos do outro lado). Funcionamos com a transparência, sempre.
    Então, se não estamos respondendo o fórum não significa que nada estamos fazendo. Pelo contrário, estamos nos movimentando, procurando, caçando e, principalmente, estamos combatendo as invasões no horário que for, sem descanso.

Isso é bacana? Não, ninguém quer passar por isso, mas vai nos deixar mais forte.
    Enfim, não me alongarei no assunto.

Bom jogo

Tópicos Similares

1. Jogadores sem vergonha
    Por DoWnEarTh no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/07/2012, 10:25
  2. Chegando la mais que vergonha...
    Por rubenskbul no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 31/12/2011, 21:10
  3. Estou com vergonha
    Por socador no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 19/10/2010, 23:14
  4. O q e isso ?? existi isso ou e 1 golpe ?
    Por DarkOrbit no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 07/03/2010, 21:13

Permissões de Postagem