Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Vergonha isso no server

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Vergonha isso no server

    Até quando vai essa ********* do server cair? Vocês manter ele ligado apenas para algumas operadoras mesmo sabendo que o que vocês modificam para tentar resolver o problema afeta algumas operadoras e deixam ele ligado, enquanto uns estão sem logar, vip indo embora, boss nascendo e morrendo e eu sem poder matar, parado aqui de braços cruzados ouvindo alguns no TS falar que estão la matando boss e eu aqui esperando uma solução de voces.

    Quero uma resposta, tem alguma previsão? Porque vocês ADM's aparecem 1~2 vezes postando alguma coisa e somem e nois players ficamos aqui sem saber alguma noticia do server, assim fica complicado.

    Abraços!
    Última edição por KingHazarD; 15/09/2013 às 19:23.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  2. #2
    Banido Avatar de Selene
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    101
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vergonha isso no server

    Tá chato mesmo, pior que isso só acontece final de semana quando o pessoal tem mais tempo de se divertir, já que, pelo menos eu, trabalho a semana toda....
    tá dificil mesmo....

  3. #3
    Banido Avatar de Tailgunner
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Sao paulo
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vergonha isso no server

    Realmente isso ta virando ********* já !
    Merecemos uma resposta .

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Vergonha isso no server

    E o pior é ver alguns logando e faturando nos Boss enquanto eu estou aqui esperando que os ADM's resolvam o problema, oque parece existir apenas para alguns e nao para todos, se o server vai ficar on tem que ser pra todos, se for pra ficar só para alguns é melhor q fique off para todos, porque todo mundo tem o mesmo direito de estar on upando, indo boss.
    Ainda mais que este problema não vem da parte dos players e sim do servidor.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  5. #5
    Budge Dragon Avatar de Dastan_
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vergonha isso no server

    Ta tenso isso msm o pior que as resposta sempre são as msm neh ?
    Última edição por Dastan_; 15/09/2013 às 19:33.
    Dastan_
    Jogadorrj
    Cyclone
    Crash_SM

  6. #6
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vergonha isso no server

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Até quando vai essa ********* do server cair? Vocês manter ele ligado apenas para algumas operadoras mesmo sabendo que o que vocês modificam para tentar resolver o problema afeta algumas operadoras e deixam ele ligado, enquanto uns estão sem logar, vip indo embora, boss nascendo e morrendo e eu sem poder matar, parado aqui de braços cruzados ouvindo alguns no TS falar que estão la matando boss e eu aqui esperando uma solução de voces.

    Quero uma resposta, tem alguma previsão? Porque vocês ADM's aparecem 1~2 vezes postando alguma coisa e somem e nois players ficamos aqui sem saber alguma noticia do server, assim fica complicado.

    Abraços!
    É amigo... criticar assim é fácil.

    Não sabe você que a administração está fazendo de tudo para consertar o erro.

    Noites e noites com a preocupação do servidor e etc...

    Isso não é brincadeira!

    A administração não escolheu qual provedor de internet irá conseguir logar...

    Se você ler o tópico postado por @carlos saberia.

    Onde ele diz que:

    Como puderam perceber infelizmente e novamente atacaram o link de conexão.

    Com medida preventiva são feitos alguns procedimentos que infelizmente não são suportados pelos provedores OI e NET e alguns outros.

    Estamos estudando medidas que possuam menos impacto para esses jogadores, estamos trabalhando nisso, assim que possuirmos mais detalhes, postamos.

    No momento o servidor está online para os provedores não afetados, isso inclui inclusive alguns provedores 3G, GVT entre outros.
    Eu entendo sua revolta, mas temos que se revoltar contra quem está fazendo esse crime, e não com a administração.

    [']s...

  7. #7
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Vergonha isso no server

    Citação Postado originalmente por madsondanilo Ver Post
    É amigo... criticar assim é fácil.

    Não sabe você que a administração está fazendo de tudo para consertar o erro.

    Noites e noites com a preocupação do servidor e etc...

    Isso não é brincadeira!

    A administração não escolheu qual provedor de internet irá conseguir logar...

    Se você ler o tópico postado por @carlos saberia.

    Onde ele diz que:



    Eu entendo sua revolta, mas temos que se revoltar contra quem está fazendo esse crime, e não com a administração.

    [']s...
    Não amigo, criticar não é facil, mais se o servidor fica fora pra alguns tem que ficar pra todos, pois como está fora é de se imaginar que será pago os dias de vip perdidos, mais e quem está logando? nao perdeu nada, vai ganhar dias vip tbm e vai poder ir boss faturar alguns, entao sim estou criticando pois quero uma solução, o mais justo é deixar o server off, ja que nao tem como algumas operadoras logar, desliga logo o server, assim evita injustiças.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  8. #8
    Banido Avatar de Selene
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    101
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vergonha isso no server

    Vão devolver 1 dia de vip até pra quem tá conseguindo logar hoje? tenso heim!

  9. #9
    Banido Avatar de DiiCesar
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Localização
    Nova Iorque :33
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vergonha isso no server

    Pois isso esta virando um circo .
    Claro ele tem "vida fora do computador,trabalha,estuda,faz curso,cuida de parente doente" sim eu entendo obvio,mais que uma semana fazendo isso? nunca tem tempo pra programar o serve e tirar problemas noob.. Se logarmos no mu e fica on "coisa de 15 minutos "ele cai .Muitos acharam a opção obvia que é sair do game,e claro eu não quero fazer isso até porque gosto muito do mu conheço muitas pessoas ali,e acho que deveriam dar uma previsão CORRETA sobre o que esta havendo.E comentar no tópico pra criticar .
    Digo e repito não vem com essa de "HÁ PORQUE ELE TEM A VIDA DELE FORA DO PC" .. A vários dias cuidando de sua vida fora? uaau '-'
    Agradecida desde já!!
    Tchau (:

  10. #10
    Spider Avatar de blackboo
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vergonha isso no server

    ta osso mesmo
    to tentando loga faz altas horas
    deverião fazer a manutençao segunda feira o dia todo amanha nois trampa

Tópicos Similares

  1. Jogadores sem vergonha
    Por DoWnEarTh no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/07/2012, 10:25
  2. Chegando la mais que vergonha...
    Por rubenskbul no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 31/12/2011, 21:10
  3. Estou com vergonha
    Por socador no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 19/10/2010, 23:14
  4. O q e isso ?? existi isso ou e 1 golpe ?
    Por DarkOrbit no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 07/03/2010, 21:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •