Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: PK não pode potar.

  1. #1
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão PK não pode potar.

    Sim, eu sei... claro que eu sei.

    "Já foi debatido sobre esse assunto".

    Mas eu tenho direito de expôr o que penso.

    Creio que 100% dos players ou 90% quer que PK pote.

    (Hahahaha, democracia, cadê?)

    Quem faz o servidor? Vocês administração ou nós jogadores?

    Sim, é chato ser morto direto por PK, mas o direito de potar é tenso... é muito exagero!

    Será que PK não vai poder mais abrir o baú? Ou até mesmo usar arma? Ué, que diferença faz?

    Bom... eu não entendo, upar pra quê? Ficar forte, e o que adianta essa força, se os PK's quiserem brincar

    matando geral ao chegamos no nosso objetivo? (Ficar full)

    Isso não é flood, mas pode me banir caso queiram.

    Há possibilidades de voltar PK a potar?

    Poxa... mais de "500' guardas em aida, tudo bem 1, 2, mas só no início tem 2.

    Na ponte tem uns 4 ou 6.

    Vamos tentar mudar isso aí administração.

    Quem escolhe é a gente, e vocês quem decidem, mas ninguém pediu para tirar POT, ou menos reclamou.

    (se eu estiver cometendo alguma coisa a margem das regras do fórum podem banir caso queiram -cumpram o seu).

    (se eu estiver equivocado, me corrijam)

    Acredito que o servidor ficaria mais HARD.

    Abraços!
    Última edição por MadsonDanilo; 17/09/2013 às 04:02.

  2. #2
    Death Gorgon Avatar de marceloo5
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    120
    Reputação
    14

    Padrão Re: PK não pode potar.

    Apoiado.
    Se toda essa gente que está full hoje conseguiu sem guardas, com pk potando, os novatos conseguem também, não to pedindo pra tirar todos os guardas, mas como o Danilo disse, tem MUITOS guarda em AIDA e agora CW também? pelo amor de Deus.

  3. #3
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: PK não pode potar.

    Eu gosto da ideia de PK não potar

    PK tem que perder algumas coisas, e o pot é uma delas, ao meu ver.

  4. #4
    Banido Avatar de MarmudArmadinejad
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: PK não pode potar.

    Citação Postado originalmente por madsondanilo Ver Post
    Sim, eu sei... claro que eu sei.

    "Já foi debatido sobre esse assunto".

    Mas eu tenho direito de expôr o que penso.

    Creio que 100% dos players ou 90% quer que PK pote.

    (Hahahaha, democracia, cadê?)

    Quem faz o servidor? Vocês administração ou nós jogadores?

    Sim, é chato ser morto direto por PK, mas o direito de potar é tenso... é muito exagero!

    Será que PK não vai poder mais abrir o baú? Ou até mesmo usar arma? Ué, que diferença faz?

    Bom... eu não entendo, upar pra quê? Ficar forte, e o que adianta essa força, se os PK's quiserem brincar

    matando geral ao chegamos no nosso objetivo? (Ficar full)

    Isso não é flood, mas pode me banir caso queiram.

    Há possibilidades de voltar PK a potar?

    Poxa... mais de "500' guardas em aida, tudo bem 1, 2, mas só no início tem 2.

    Na ponte tem uns 4 ou 6.

    Vamos tentar mudar isso aí administração.

    Quem escolhe é a gente, e vocês quem decidem, mas ninguém pediu para tirar POT, ou menos reclamou.

    (se eu estiver cometendo alguma coisa a margem das regras do fórum podem banir caso queiram -cumpram o seu).

    (se eu estiver equivocado, me corrijam)

    Acredito que o servidor ficaria mais HARD.

    Abraços!
    Amigo , As atualizações que fizeram no servidor foram para '' TENTAR '' deixar o servidor hard , mais querendo ou não está beneficiando sempre os novatos que hoje por sua vez é a maior parte que gera lucro para o servidor .
    Nunca vi um servidor de Mu , onde o PK não pota e Aida tem mais guardas do que a Casa branca do Obama , Claro vai ter pessoas que vão falar , ÁH MAIS PK É CHATO , PK FICA MATANDO DIRETO , até o presente momento , você vai pensar assim mais quando você pegar 250 , 350 , ou 500 reset , voce vai pensar como agente que tem 1 , 2 ,3 , 5 char full ...
    Iniciante Já tem servidor proprio , mais um motivo para tirar guardas de Aida , Tirar o Pot do PK pra que ele morra mais facil , Isso é pra proteger iniciante o PK é do jogo e os pots para ele tem que ser igual pra qualquer outro , heroi ou malfeitor .

    Sei que administração não volta atraz mesmo , mais como eu sou teimoso eu posto denovo quantas vezes for possivel até alterarem .

    ADMINISTRAÇÃO VOCÊS MANDAM NO JOGO MAIS QUEM JOGA É AGENTE , SE VOCÊS FIZEREM TUDO QUE VOCÊS PENSAM VÔCES VÃO DEIXAR PLAYERS E MAIS PLAYERS QUE JOGA ISSO DAQUI A ANOS MAIS REVOLTADOS COM ESSAS ATUALIZAÇÕES LOUCAS DE VOCÊS .

  5. #5
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: PK não pode potar.

    Tenho chars fulls e nem por isso penso como os jogadores acima...

    Cada um e cada um, ninguém tem os mesmos gostos ou pensamentos, sendo assim, o que foi proposto na mudança tem seu efeito: redução de pklizacoes sem sentido. Vc gostar de pklizacoes chars fracos não mostra forca e sim covardia. Atacar outros chars que estão upando, nesse caso, com build de UP e vc com build de duelos mostra o que senão demonstração de covardia?

    Nao digo que nunca pklizei, mas n busco limpar mapas no lvl 400 e buffado até os dentes contra quem sequer tem buff.... Há locais onde muitos jogadores pks passam o tempo pklizando outros chars fulls com consentimento, sendo assim, meios tem, mas abusos são contidos e isso eu apoio.
    Última edição por DARTHV4D3R; 17/09/2013 às 08:24.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Wellington Reis
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Canoas,RS
    Posts
    202
    Reputação
    15

    Padrão Re: PK não pode potar.

    Qual é a graça de matar noob upando?

  7. #7
    Banido Avatar de BK_EUROPA
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Localização
    Espirito Santo,Vitoria
    Posts
    74
    Reputação
    0

    Padrão Re: PK não pode potar.

    Citação Postado originalmente por Cebola Ver Post
    Qual é a graça de matar noob upando?
    Poise não Acho Graça Mata nob upando...e de boa eu pklizo com acc la sem pot e não vejo o problema quer vida bota uma elfa na pt e dx ela bufando. e qual e a graça pkliza aida ? quase não tem char forte la so para ir mata nego de 20 a 170rr que não tem nem como se defender quer pkliza vai kantru 3 la não tem gurda.

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de Wellington Reis
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Canoas,RS
    Posts
    202
    Reputação
    15

    Padrão Re: PK não pode potar.

    Eu acho Ridículo o cara pklizar tanto em ainda quanto kantru 3.
    Quer Pkliza vai devias 3 ou 2. L nun vai ter ninguém upando, vc não vai estar atrapalhando ninguém e vai ta só se divertindo,
    Antes q falem que eu não tenho char full, eu tenho sim e vários.
    Só que pklizar sem sentido é coisa de ****** q não tem oque fazer

  9. #9
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: PK não pode potar.

    Citação Postado originalmente por madsondanilo Ver Post
    Sim, eu sei... claro que eu sei.

    "Já foi debatido sobre esse assunto".

    Mas eu tenho direito de expôr o que penso.

    Creio que 100% dos players ou 90% quer que PK pote.

    (Hahahaha, democracia, cadê?)

    Quem faz o servidor? Vocês administração ou nós jogadores?

    Sim, é chato ser morto direto por PK, mas o direito de potar é tenso... é muito exagero!

    Será que PK não vai poder mais abrir o baú? Ou até mesmo usar arma? Ué, que diferença faz?

    Bom... eu não entendo, upar pra quê? Ficar forte, e o que adianta essa força, se os PK's quiserem brincar

    matando geral ao chegamos no nosso objetivo? (Ficar full)

    Isso não é flood, mas pode me banir caso queiram.

    Há possibilidades de voltar PK a potar?

    Poxa... mais de "500' guardas em aida, tudo bem 1, 2, mas só no início tem 2.

    Na ponte tem uns 4 ou 6.

    Vamos tentar mudar isso aí administração.

    Quem escolhe é a gente, e vocês quem decidem, mas ninguém pediu para tirar POT, ou menos reclamou.

    (se eu estiver cometendo alguma coisa a margem das regras do fórum podem banir caso queiram -cumpram o seu).

    (se eu estiver equivocado, me corrijam)

    Acredito que o servidor ficaria mais HARD.

    Abraços!
    90%? ok! vc é do IBGE rsrsrs
    na vdd emo, não se pode fazer uma suposição dessas, ao meu ver: muita gente gosta de upar e prefere que pk não pote.
    Eis que seria bom se potasse almenos um pouquinho ou se pelo menos pk potasse akeles potes de veneno, pq se um sm pegar um bk pk só jogar ice de longe e ficar correndo que se o pk não tiver uma elf restaurando a vida, ja era bk.

  10. #10
    Banido Avatar de Chakau
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    51
    Reputação
    0

    Padrão Re: PK não pode potar.

    Citação Postado originalmente por Cebola Ver Post
    Eu acho Ridículo o cara pklizar tanto em ainda quanto kantru 3.
    Quer Pkliza vai devias 3 ou 2. L nun vai ter ninguém upando, vc não vai estar atrapalhando ninguém e vai ta só se divertindo,
    Antes q falem que eu não tenho char full, eu tenho sim e vários.
    Só que pklizar sem sentido é coisa de ****** q não tem oque fazer
    Comedia veio pklizaçao e uma opçao q o pleyrs fu tem uma das poucas ne porque com sever do jeito q vai eu acho q o sever mais perdeu doadores tirando pk de potar do q pk potando velho na boa e uma covardia e voçe ficar fu e ir pklizar ai vem um batalhão de nego fu com2 elfas fu bufando eles e ainda chama o pk de Noob kkk ridiculo isso isso q e covardia Bom com isso ja desanimei do mu ja deixei meu dl pk vou deixar minha elfa fu pk resumindo vou deixar todos char meu pk e free Pois cada dia com leg dc ate sieg canselado melhor peklizar tudo e jogar free..

Tópicos Similares

  1. PK voltarem a potar.
    Por luancps no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 23/10/2011, 11:23
  2. Sistema de PK não potar.
    Por Charmander no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 16/09/2011, 08:15
  3. pk nao potar mais
    Por abilulu no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 4
    Último Post: 12/09/2011, 11:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •