Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Rei de k6 e k7

Spider Avatar de COMETA
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

Padrão Rei de k6 e k7

Senhores adms. Gostaria de dar 1 sugestao, com relaçao aos reis de k6 e k7, tipo eles nascem de 8:00 a 12:00 horas, muitos players ficam esperando com pts full, pks matando quem chega nas kalimas, pois se ninguem souber os horarios isso nao aconteceria e daria + tempo para quem esta upando em otros mapas de pegar seus buffs fazer suas pts e disputar o boss. Minha sugestao e que aumente o tempo de nascimento do boss, tipo de 8:00 a 20:00 horas ou talvez ate + isso dependeria de um estudo de vcs, aumentaria a change dos otros player de tbem disputar, e acabaria com a matança em k6 e k7 nos horarios dos boss. Obrigada da atenção. Desculpa se fiz alguma coisa errada mas não sei mexer no forum. Grata.

Golden Goblin Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    13

Padrão Re: Rei de k6 e k7

Sugestão acho ate boa , + isso não mudaria a matança nos kalimas , pois digamos que alguém estivesse vigiando fixamente aquela sala , se não nasceu de 8hrs e esta perto de chegar as 20 , claro vai ter gente que vai subir do msm jeito e vai matar quem estiver ou subir pra lá , por mim deixa como esta , Abrçs

Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Rei de k6 e k7

Olá!

Essa sugestão já foi dada em outros tópicos onde explicamos porque foi configurado como é hoje.

Antigamente o horário era fixo, então os que matavam, guardavam os horários para sí mesmos e seus amigos, então muitos fora desse "grupo de amigos" passavam semanas sem ver o cheiro de um Boss, houve até jogadores que diziam que os Boss estavam bugados e não estavam mais nascendo.

Enfim, já existem outros tópicos sobre o assunto.

Abs.

Permissões de Postagem