Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Entrega de programas ilícitos funcionais com premiação [+LEIA MAIS] [+SUGESTÃO]

  1. #1
    Banido Avatar de Bandoleiro
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    Furtando no Rio de Janeiro.
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Entrega de programas ilícitos funcionais com premiação [+LEIA MAIS] [+SUGESTÃO]

    Olá a todos,

    Como sabemos e não é de hoje que o servidor vem sofrendo com alguns hackers (nada fora do normal para um jogo online)

    Tais como:

    * Auto Combo
    * Auto Pot
    * Pegador de Zen
    * Criador de macro
    * Cheat Engine

    E eu sei que isso pode ser bloqueado no anti-hacker com total facilidade.

    Porque a administração do servidor não faz uma "promoção" no qual a pessoa que entregar um programa ilícito ganha um tipo de premiação?

    Com isso acredito eu que manteria o servidor um pouco mais limpo (no mínimo)

    Enfim é isso.

    Sds,

  2. #2
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Entrega de programas ilícitos funcionais com premiação [+LEIA MAIS] [+SUGESTÃO]

    Boa Ideia, mais não sei sera tao fácil assim, pois que usa um auto combo pega rei fácil então não vai trokar qualquer coisa por um armor Rave que pode dropar...Abçs
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  3. #3
    Banido Avatar de Bandoleiro
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    Furtando no Rio de Janeiro.
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Entrega de programas ilícitos funcionais com premiação [+LEIA MAIS] [+SUGESTÃO]

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Boa Ideia, mais não sei sera tao fácil assim, pois que usa um auto combo pega rei fácil então não vai trokar qualquer coisa por um armor Rave que pode dropar...Abçs
    Vale ressaltar também que não é somente uma pessoa que tem tal programa.

    Ou seja..nada impede de outra possa efetuar a denúncia.

  4. #4
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    13

    Padrão Re: Entrega de programas ilícitos funcionais com premiação [+LEIA MAIS] [+SUGESTÃO]

    Citação Postado originalmente por fantudors Ver Post
    Olá a todos,

    Como sabemos e não é de hoje que o servidor vem sofrendo com alguns hackers (nada fora do normal para um jogo online)

    Tais como:

    * Auto Combo
    * Auto Pot
    * Pegador de Zen
    * Criador de macro
    * Cheat Engine

    E eu sei que isso pode ser bloqueado no anti-hacker com total facilidade.

    Porque a administração do servidor não faz uma "promoção" no qual a pessoa que entregar um programa ilícito ganha um tipo de premiação?

    Com isso acredito eu que manteria o servidor um pouco mais limpo (no mínimo)

    Enfim é isso.

    Sds,
    Ola, já existem tópicos com ideias semelhantes e não foram acatadas essas ideias.
    No meu ponto de vista a pessoa que realmente quer ajudar não pede nada em troca, se esse for realmente o intuito da pessoa ela já esta sendo beneficiada pois estará ajudando o servidor a se livrar de programas ilegais bugs e algo tipo, isso ajuda a melhorar o servidor tornando o mu mais honesto e mais justo para os jogadores que não usam nenhum tipo de trapaça.
    Abraços.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  5. #5
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Entrega de programas ilícitos funcionais com premiação [+LEIA MAIS] [+SUGESTÃO]

    Citação Postado originalmente por fantudors Ver Post
    Vale ressaltar também que não é somente uma pessoa que tem tal programa.

    Ou seja..nada impede de outra possa efetuar a denúncia.
    Mais essa outra pessoa que possui vai ter o mesmo pensamento.. Ate porque quem é honesto mesmo, não vai ter eses programas , pois quem tem isso, foi porque procurou na internet ou pediu a alguém ... então se procurou e o tem é porque fas uso...
    Última edição por Masaclador; 25/09/2013 às 15:33.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  6. #6
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Entrega de programas ilícitos funcionais com premiação [+LEIA MAIS] [+SUGESTÃO]

    A ideia parece boa, mas temo que alguns queiram viver desses benefícios, como alguns jogadores tentando viver de compra/venda de créditos e outros itens; nesse caso, tentariam usar algum programa extra no jogo como tentativa de receber premiação.

    Há muitos programinhas conhecidos, mesmo pela administração, a questão é: Quantos destes são aplicáveis ao servidor? AP/AC não é uma tarefa fácil de barrar, prq hj há milhares de programinhas que fazem isso e vc bloquear um, amanhã criam outros, então, ficaria eternamente caçando, ocupando o tempo que poderia ser melhor usado para outras ações, até mesmo como o muito pedido mudança de versão e tal... Vale lembrar que GMO jogou a toalha para isso, disponibilizou no servidor deles AP/AC para evitar os milhões de programinhas extras, mas no meu ponto de vista descaracterizou um servidor Very Hard, já que agora um char: cata zens, se defende, ataca, tudo sozinho, faltou apenas chegar ao lvl máximo, deslogar e desligar o pc, que graça tem isso agora? Jogo online automático? Perdeu toda a essência!

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Entrega de programas ilícitos funcionais com premiação [+LEIA MAIS] [+SUGESTÃO]

    Olá!

    Já existem outros tópicos sobre esse assunto onde já postamos a nossa posição.

    Programas de trapaças infelizmente são uma realidade em todos os jogos do mundo, portanto não existe um único jogo hoje que não possua pelo menos 1 jogador trapaceiro.

    Os bloqueios são aplicados sempre que possível, mas novos programas surgem, portanto é uma luta sem fim.

    Verdadeiros jogadores honestos e revoltados contra toda e qualquer tipo de trapaça denunciam sem qualquer exigência pessoal em troca, tudo para que o seu jogo predito esteja o mais limpo possível de trapaceiros.

    Como já foi dito, denúncias com provas (nome dos programas, copias do mesmo quando possível, informações de utilização etc) de preferência devem ser enviadas para suporte@mucabrasil.com.br.

    Enfim, essas orientações já foram passadas em outros tópicos, portanto:

    Tópico fechado.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Sugestão de mais eventos
    Por TopGun_DL no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 18/04/2013, 12:34
  2. Respostas: 2
    Último Post: 31/08/2012, 15:30
  3. Alguma premiação pro que mais resetar no mes?
    Por Espankador no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 08/08/2012, 18:00
  4. Entrega de Prêmio de Maio
    Por kiameisje no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 15
    Último Post: 26/06/2011, 21:56
  5. Entrega de Premio do Evento
    Por ebegalli no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 22/12/2010, 17:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •