Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Adm/gms problemas programas dentro do mu

Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    0

Padrão Adm/gms problemas programas dentro do mu

Bom não sei se tem como ser feito algo sobre oq vou falar mais vou postar!

Vou juntar provas e denunciar geral que faz isso mais de agora so posso postar a baixo oq tenho visto!!

Programas que estão na moda da galera noob: Speed e autocombo!
    Sim o speed volto!!

Bom tenho visto isso:

1° Sm como dano de Dl, sm matando com 2 hits de ice mesmo o cara estando Com vida e sd toda cheia e bufaddo!!Isso em duelo ,boss ou etc!!!

2° Bks combando loucamente, bk que comba de lado de costas e tudo quanto é jeito e que não erram um combo!!

3° E tem char sumindo do nada e aparecendo e não tomando dano!! Esses dias em k3 vi um Bk andando p começar a entrar junto com outros char em k3 e do nada o bk sumiu e apareceu atras do meu Dl detalhe que os outros char juntos com eles entraram normalmente!

4° E outra moda agora é nego bater x1 ou indo Boss usando auto Combo ou speed vejo geral reclamando no facebook de nego que faz isso!! É SM indo x1 contra Bk e DL e porrando gerral com 2 3 hits detalhe sem pular tirando danos altos, jogo de Sm a anos e nunca vi isso!!

Tenho certeza que não sou o unico que ja reparou isso!!!

Bom postei aqui só p/ falar sobre oq tenho visto no servidor pq sem provas só posso fazer isso! Mais que esses programas estão na cara de geral ninguem pode negar!!
    Última edição por renato_bfr; 26/09/2013 às 18:03.

Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Padrão Re: Adm/gms problemas programas dentro do mu

Citação Postado originalmente por renato_bfr Ver Post

Vou juntar provas e denunciar geral que faz isso mais de agora so posso postar a baixo oq tenho visto!!

Sim o speed volto!!

Bom tenho visto isso:

1° Sm como dano de Dl, sm matando com 2 hits de ice mesmo o cara estando Com vida e sd toda cheia e bufaddo!!Isso em duelo ,boss ou etc!!!

2° Bks combando loucamente, bk que comba de lado de costas e tudo quanto é jeito e que não erram um combo!!

3° E tem char sumindo do nada e aparecendo e não tomando dano!! Esses dias em k3 vi um Bk andando p começar a entrar junto com outros char em k3 e do nada o bk sumiu e apareceu atras do meu Dl detalhe que os outros char juntos com eles entraram normalmente!

4° E outra moda agora é nego bater x1 ou indo Boss usando auto Combo ou speed vejo geral reclamando no facebook de nego que faz isso!! É SM indo x1 contra Bk e DL e porrando gerral com 2 3 hits detalhe sem pular tirando danos altos, jogo de Sm a anos e nunca vi isso!!

Bom postei aqui só p/ falar sobre oq tenho visto no servidor pq sem provas só posso fazer isso! Mais que esses programas estão na cara de geral ninguém pode negar!!
    Concordo plenamente. Isso Não é Brasil é Mu...Ja que não é brasil quem usa esses tipos de programas Deve Arcar Com as consequências, que poderiam ate ser mais severas...
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

Banido Avatar de DL_Gui
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: Adm/gms problemas programas dentro do mu

Citação Postado originalmente por renato_bfr Ver Post

Sim o speed volto!!

Bom tenho visto isso:

Bom postei aqui só p/ falar sobre oq tenho visto no servidor pq sem provas só posso fazer isso! Mais que esses programas estão na cara de geral ninguem pode negar!!
    Falou tudo cara! Quantas prints não vão para o face com cara que "pretendia dizer uma frase simples" e erroneamente saia "qweqweqweqwqwew/qwewqewqawqeqww50qwewq" ou algo do tipo, sem contar esses SMs que matam muito rápido, sm dando 2 hits para matar dl com vida e sd cheia, sei que é difícil combater isto, mas acho que prints ou vídeos já poderia ser tomado como provas plausíveis e convincentes á ponto de bloquear ou banir a conta do personagem, dependendo da gravidade do caso. Ai ainda tem uns players que brincam, aparece nick deles no rodapé manda QWEQWEQWEQWEQWEQWE XXX Guild é o poder! Lamentável ^^

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 21/01/2013, 01:27
  2. programas hac-ker
    Por Leandro_Mota_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 14
    Último Post: 26/06/2011, 13:50
  3. Erro 1000. Uso de programas maliciosos.
    Por luks15 no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 12/10/2010, 04:39
  4. Programas
    Por jpgalvao1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 09/04/2010, 19:44
  5. Uso de programas Hac*er's
    Por Wellington Reis no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/03/2010, 19:39

Permissões de Postagem