Bom não sei se tem como ser feito algo sobre oq vou falar mais vou postar!
Vou juntar provas e denunciar geral que faz isso mais de agora so posso postar a baixo oq tenho visto!!
Programas que estão na moda da galera noob: Speed e autocombo!
Sim o speed volto!!
Bom tenho visto isso:
1° Sm como dano de Dl, sm matando com 2 hits de ice mesmo o cara estando Com vida e sd toda cheia e bufaddo!!Isso em duelo ,boss ou etc!!!
2° Bks combando loucamente, bk que comba de lado de costas e tudo quanto é jeito e que não erram um combo!!
3° E tem char sumindo do nada e aparecendo e não tomando dano!! Esses dias em k3 vi um Bk andando p começar a entrar junto com outros char em k3 e do nada o bk sumiu e apareceu atras do meu Dl detalhe que os outros char juntos com eles entraram normalmente!
4° E outra moda agora é nego bater x1 ou indo Boss usando auto Combo ou speed vejo geral reclamando no facebook de nego que faz isso!! É SM indo x1 contra Bk e DL e porrando gerral com 2 3 hits detalhe sem pular tirando danos altos, jogo de Sm a anos e nunca vi isso!!
Tenho certeza que não sou o unico que ja reparou isso!!!
Bom postei aqui só p/ falar sobre oq tenho visto no servidor pq sem provas só posso fazer isso! Mais que esses programas estão na cara de geral ninguem pode negar!!