Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Options do aneis e pendat, ajudem por favor!

  1. #1
    Spider Avatar de affe22
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Options do aneis e pendat, ajudem por favor!

    Olá vi um topico parecido mais eu ainda tenho outras duvidas, são elas:

    Quero monta aneis e pendat pro meu SM quais os M.Adds certos para eles e quais os melhores PVP (ICE,FIRE,WIND,ETC...)

    Muito obrigado à quem ajudar, :P
    Última edição por affe22; 27/09/2013 às 18:51.

  2. #2
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Options do aneis e pendat, ajudem por favor!

    Citação Postado originalmente por affe22 Ver Post
    Olá vi um topico parecido mais eu ainda tenho outras duvidas, são elas:

    Quero monta aneis e pendat pro meu SM quais os M.Adds certos para eles e quais os melhores PVP (ICE,FIRE,WIND,ETC...)

    Muito obrigado à quem ajudar, :P
    Quanto aos Adds:
    Pedant: 10%/2%//20 (Pedant Ability tem um add de agilidade, que aumenta a "AG"..), (Escolha +13+16, assim seu pedant vira com 4% de recuperação de vida),
    Ring: Reflete+Vida+Diminue, (+13+16).

    Agora o Tipo:
    Varia Muito, Muitos Escolhem Rings Poison outros Ice, Mais Varia do que coce vai fazer...Para x1 conta bk eu recomendo Wind pois ele usa skil's com o elemento Wind, os mais banais, que na minha opinião nao serve quase para nada São:
    *Ring of Magic: So Serve Contra Evil De Sm, (Nenhum Sm usa essa Skill Para Duelar..)
    *Ring of Earth: Para uma das Magias dos Bk's (Que quase nao vejo pessoas usando para combar pois é considerada lenta) e para a "Cavalada" do DL (Que Tbm não é muito utilizada por o Fire Scream tem Bem mais Dano...).

    Mais os restantes:
    *Fire: Bom Contra Dl's e Boss Que usam o elemento Fogo. (Hell Maine)
    *Ice: Bom Contra Sm'm e Mg's e Boss Que usam o elemento Gelo.
    *Poison: Bom Contra Sm's e Mg's e Boss Que usam o elemento Veneno (Srd (se nao em engano), e Mob's Goldens)
    *Wind: Bom Contra Bk's e e Para Boss Que usam o elemento Vento.

    Ps: Na minha Opinião Se Você Tem + de um char e não pode bancar o Kit de Todos o Pendant Ability é o melhor pois se encaixa em todas as classes.

    Abçs, Espero Ter Ajudado
    Última edição por Masaclador; 27/09/2013 às 19:23.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Re: Options do aneis e pendat, ajudem por favor!

    Bom Isso depende de muitas coisa
    1ºLugar M.add= RING (REFLET+AUMENTA VIDA+DIMINUE DANO+RECUPERAÇAO DE VIDA 4%)

    2ºLugar Pendent=Aumenta dano+2%+Aumenta dano+10%+AUMENTA DANO MAGICO/NIVEL 20+RECUPERAÇAO DE VIDA+4%

    3ºLugar PvP=Se vc duelar Contra DL o ideal é 1 Fire o basico Ou 1 Fire+1 Earth Se for duela contra Bk usa 1 Wind+outro qualquer contra SMxSM =Usa 1 Ice +outro qualquer Eu gosto de Ice+Poison
    Ou seja vc precisa comprar 2 Rings Ae vai do Char que vc mais Duela ou tira 1 Pvp...Contra SM=ICE+POISON Contra DL=FIRE+EARTH Contra BK=WIND+OUTRO
    1 Detalhe Muito Importante>>No pendent O Ability Tem o "AG"Em outras Palavras ajuda e aumenta agilidade E Tambem muitos considera o /Nivel como m.add Mas gosto (Particularmente)de+Velocida magica+7 pois é 1 add que aumenta a Agilidade do SM Pra mim o /Nivel nao serve de nada ou quase nada Entao uso Aumenta velocidade magica+7 Que gosto+Ou seja Pendent=AUMENTA DANO+2%+AUMENTA DANO+10%+VELO (OU /NIVEL)E+4%RECUPERAÇAO DE VIDA...
    Espero ter ajudado Boa sorte!!
    Última edição por laMuCa; 27/09/2013 às 19:11.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  4. #4
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Options do aneis e pendat, ajudem por favor!

    Citação Postado originalmente por affe22 Ver Post
    Olá vi um topico parecido mais eu ainda tenho outras duvidas, são elas:

    Quero monta aneis e pendat pro meu SM quais os M.Adds certos para eles e quais os melhores PVP (ICE,FIRE,WIND,ETC...)

    Muito obrigado à quem ajudar, :P
    Area correta para sanar este tipo de dúvidas: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56
    Abç
    Última edição por Spantoo; 27/09/2013 às 19:18.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  5. #5
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Options do aneis e pendat, ajudem por favor!

    Citação Postado originalmente por affe22 Ver Post
    Olá vi um topico parecido mais eu ainda tenho outras duvidas, são elas:

    Quero monta aneis e pendat pro meu SM quais os M.Adds certos para eles e quais os melhores PVP (ICE,FIRE,WIND,ETC...)

    Muito obrigado à quem ajudar, :P
    Bom, eu que propus o Tutorial, no entanto, o que é MELHOR para vc? Se ponderar que RING (anel) é defesa, o que vai relevar? Duelos contra qual raça? Contra SM? BK? DL? Para estes, há diferenças nas magias predominantes dos aneis, então, o que é MELHOR para vc? Tem que definir isso...

    Outro ponto é: DL - As magias Fire Scream e Fire Burst estão com o Atributo Fogo DESABILITADO, desta forma, pondere isso na hora de pensar em comprar um kit contra DL, pois ring com atributo Fire não terá efeito...

    Particularmente comentando, se for levar ao pé da letra, vc terá que fazer uma COLEÇÃO de Colares (Pendant) e Anéis (Ring), pois cada raça tem suas particularidades.

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Me Ajudem por favor
    Por Vouser no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 20/02/2013, 17:26
  2. Ajudem Por Favor !
    Por gustavoagua no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 21/07/2011, 09:34
  3. me ajudem por favor
    Por Guga1997 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 11/07/2011, 16:22
  4. erro 102 por favor me ajudem
    Por Sa7uRnO no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 14/02/2010, 19:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •