Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: DC no meio do CS

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Padrão Re: DC no meio do CS

Foi tenso mesmo, e em hipótese alguma pode afirmar que foi rotas, a não ser que seja uma "super rota devastadora" por que praticamente o server todo caia, perder o acumulado, remontar PTs e tomar DC no meio do CS, sem contar o Lag, lamentável ....
    Se foi problema no link, não sei não, mais tem que pegar pesado ae hein.

Banido Avatar de _MATAD0R_AllyHeaven
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Reputação
    0

O lag era tanto , desloguei meu dl e fiquei no bk , mesmo assim eu andava e a galera desaparecia na minha frente .

So pra frizar , antes tivesse deixado do jeito que tava os pots antes com 10 por segundo hoje eu vi que melhorou a recuperação mais agora parece quando era 1.0 quando o smack da neowt potava small , comparado a um pot de large .

Ajeitem isso pelo amor de deus , estão acabando com o evento .

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Vamos esclarecer alguns pontos:

O servidor não caiu, pois quando o servidor cai só volta com intervenção nossa, isso já foi explicado em outros tópicos.

Sobre problemas com rotas, o problema existe sim, mas só indicamos quando realmente é o caso.

Houve duas quedas de jogadores, na primeira somente um grupo caiu, na segunda praticamente "todos" caíram, mas o servidor ficou online.

Vimos no exato momento em que aconteceu, mas nem "perdemos tempo" em vir até o Fórum, fomos logo verificar e tentar identificar o que houve.

Como confirmado, os nossos sistemas permaneceram funcionais e não houve qualquer tipo de problema no servidor que pudesse causar a desconexão, então pedimos explicações ao Datacenter que prometeu verificar do lado deles, então vamos aguardar.

Sobre potes, isso é assunto para outro tópico, como explicamos precisa existir um limite de uso por segundo, ou os honestos vão potar até 7 e os "super honestos" vão potar um pouco mais, esse limite já foi estabelecido porque é o máximo que um jogador normal consegue potar, agora o que pode ser alterado é a capacidade de recuperação de cada pote e isso foi feito, como explicamos, aplicamos a mesma configuração dos potes que já está em uso nas outras salas, o que aumentou em quase duas vezes mais a capacidade de recuperação por pote em Loren, Land e Crywolf, agora se é o ideal, não sei!

Só lembrando que pode não parecer, mas os potes estão diretamente ligados se alguém vai ou não morrer e se ninguém morre, me digam quem conseguirá matar?

Enfim, pote fica para outro tópico, já a queda de jogadores, como não foi por problemas no servidor (onde temos acesso e controle), só aguardando, de qualquer forma na próxima semana tenho um compromisso perto do Datacenter e aproveitei para agendar uma visita.

Abs.

Tópicos Similares

1. Q tal o um evento de gem no meio do ano?
    Por dl_mar no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 22/05/2013, 10:46
  2. ficando pk no MEIO do duelo
    Por Leandro_Mota_ no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 18/10/2012, 19:39
  3. Ring no meio de lorencia
    Por SKYAnGeeL no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 10/10/2011, 17:19
  4. Manutenção no meio do BC :/