Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Pots em geral

  1. #1
    Banido Avatar de _MATAD0R_AllyHeaven
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Cool Pots em geral

    Já que o próprio ADM do jogo falou que seria em outro tópico sobre os pots que assim seja .

    Primeiro de tudo não quero vim aqui dizer que eu estou achando ruim a alteração que fizeram a respeito do CS , pelo contrário achei bom porque agora estou quase um semi deus , imortalizado com sd e pot de vida no inventário , mais isso não vem ao caso .

    Abri esse tópico mais pra expor o meu pensamento sobre a atualização sobre os pots , que seria a seguinte .

    Na primeira atualização diminuiu de 10 para 7 pots por segundo e que todos tem que concordar que ser humano nenhum chegaria a potar 10 pots por segundo , sendo que quando diminuiu para 7 pots diminuiu tambem o delay , pra quem não sabe o que é delay é o tempo que leva pra consumir um pot para o outro até chegar em 7 , consequentemente ficou mais lento , a ultima atualização colocaram a mesma recuperação nos mapas crywolf , loren e lands of trial , no qual esse CS ficou meio sem graça porque praticamente todos estavam recuperando muito mais vida e sd isso afetou tanto os bks de crown e sm que foram '' ajudados '' com essa atualização , bem como as elfas que agora demoram mais pra morrer .

    O meu pensamento é que voltasse o que era antes mais não precisaria ser 10 pots por segundo , mantem os 7 pots por segundo so que ALTEREM o delay dos pots pra ficar pelo menos um pouco mais rapido , e diminuir a recuperação dos pots de SD , COMPLEX , VIDA pra deixar o CS um pouco mais parecido como era antes e deixar até mesmo mais competitivo .

    Enfim , Só acho , não sou o dono do server então a idéia foi dada , cabe aos donos fazerem ou não , ou chegar pelo menos perto do ideal .

    Abraço , boa noite ...

    ToHeaven <3

  2. #2
    Banido Avatar de LoRD_XX
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pots em geral

    eh uma boa ideia! pq ta ficando tenso de matar alguem! estamos gastando + tambem' seria legal se voltasse aos 10 pots por segundo ficaria otimo como estava antes!

  3. #3
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pots em geral

    Tá melhor assim mesmo, demora a matar mais...

    Tem mais gosto de KILLAR um player... ele com suas durabilidades.

    [']s...

  4. #4
    Banido Avatar de _MATAD0R_AllyHeaven
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pots em geral

    Citação Postado originalmente por MadsonDanilo Ver Post
    Tá melhor assim mesmo, demora a matar mais...

    Tem mais gosto de KILLAR um player... ele com suas durabilidades.

    [']s...
    Quer matar alguem com durabilidade , vai matar boss ...

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Pots em geral

    Citação Postado originalmente por _MATAD0R_AllyHeaven Ver Post
    Já que o próprio ADM do jogo falou que seria em outro tópico sobre os pots que assim seja .

    Primeiro de tudo não quero vim aqui dizer que eu estou achando ruim a alteração que fizeram a respeito do CS , pelo contrário achei bom porque agora estou quase um semi deus , imortalizado com sd e pot de vida no inventário , mais isso não vem ao caso .

    Abri esse tópico mais pra expor o meu pensamento sobre a atualização sobre os pots , que seria a seguinte .

    Na primeira atualização diminuiu de 10 para 7 pots por segundo e que todos tem que concordar que ser humano nenhum chegaria a potar 10 pots por segundo , sendo que quando diminuiu para 7 pots diminuiu tambem o delay , pra quem não sabe o que é delay é o tempo que leva pra consumir um pot para o outro até chegar em 7 , consequentemente ficou mais lento , a ultima atualização colocaram a mesma recuperação nos mapas crywolf , loren e lands of trial , no qual esse CS ficou meio sem graça porque praticamente todos estavam recuperando muito mais vida e sd isso afetou tanto os bks de crown e sm que foram '' ajudados '' com essa atualização , bem como as elfas que agora demoram mais pra morrer .

    O meu pensamento é que voltasse o que era antes mais não precisaria ser 10 pots por segundo , mantem os 7 pots por segundo so que ALTEREM o delay dos pots pra ficar pelo menos um pouco mais rapido , e diminuir a recuperação dos pots de SD , COMPLEX , VIDA pra deixar o CS um pouco mais parecido como era antes e deixar até mesmo mais competitivo .

    Enfim , Só acho , não sou o dono do server então a idéia foi dada , cabe aos donos fazerem ou não , ou chegar pelo menos perto do ideal .

    Abraço , boa noite ...

    ToHeaven <3
    Olá,

    Já não é a primeira vez que você abre um tópico, para reclamar exclusivamente do uso dos pot's, ou para pedir alguma alteração que foi feita pela administração, na qual VOCÊ não gostou.

    Você disse:

    Primeiro de tudo não quero vim aqui dizer que eu estou achando ruim a alteração que fizeram a respeito do CS , pelo contrário achei bom porque agora estou quase um semi deus , imortalizado com sd e pot de vida no inventário , mais isso não vem ao caso .
    Mais logo em seguida:

    O meu pensamento é que voltasse o que era antes mais não precisaria ser 10 pots por segundo , mantem os 7 pots por segundo so que ALTEREM o delay dos pots pra ficar pelo menos um pouco mais rapido , e diminuir a recuperação dos pots de SD , COMPLEX , VIDA pra deixar o CS um pouco mais parecido como era antes e deixar até mesmo mais competitivo .
    Realmente, eu não entendo você.

    Se para você que diz que ficou praticamente imortal no CS, não seria " competitivo " encontrar pessoas assim, difíceis de matar, e conquistar o castelo ?

    Quanto mais difícil matar o rei de Castle Siegle, mas competitivo seria, para a guild atacante derrotá-lo, não concorda ?

    Com essas novas atualizações nos pot's, ficou muito mais competitivo os eventos Castle Siegle, Erohim e Balgas que acontecem nos mapas Crywolf e Loren ( nos Boss, sempre a aqueles que matam outros jogadores, para poder " roubar " a sua premiação ).

    OBS: Sei qual é a sua outra conta do fórum que foi BANIDA, por flood.

    Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

  6. #6
    Banido Avatar de _MATAD0R_AllyHeaven
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pots em geral

    Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    Olá,

    Já não é a primeira vez que você abre um tópico, para reclamar exclusivamente do uso dos pot's, ou para pedir alguma alteração que foi feita pela administração, na qual VOCÊ não gostou.

    Você disse:



    Mais logo em seguida:



    Realmente, eu não entendo você.

    Se para você que diz que ficou praticamente imortal no CS, não seria " competitivo " encontrar pessoas assim, difíceis de matar, e conquistar o castelo ?

    Quanto mais difícil matar o rei de Castle Siegle, mas competitivo seria, para a guild atacante derrotá-lo, não concorda ?

    Com essas novas atualizações nos pot's, ficou muito mais competitivo os eventos Castle Siegle, Erohim e Balgas que acontecem nos mapas Crywolf e Loren ( nos Boss, sempre a aqueles que matam outros jogadores, para poder " roubar " a sua premiação ).

    OBS: Sei qual é a sua outra conta do fórum que foi BANIDA, por flood.

    Abs.
    Cara como eu disse , não quero choro depois que não conseguirem me matar no castle siege , se voce é tão bom , inscreve essa guildzinha ae e tenta me peita lá tiozão.
    Não importa quantas contas eu criar nesse forum , até porque o mesmo foi criado para debater , ou até mesmo sugerir alguma coisa , até porque sinto que administração se sente incomodada comigo , quando eu posto , natural .
    Última edição por _MATAD0R_AllyHeaven; 29/09/2013 às 13:19.

  7. #7
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Pots em geral

    Citação Postado originalmente por _MATAD0R_AllyHeaven Ver Post
    Cara como eu disse , não quero choro depois que não conseguirem me matar no castle siege , se voce é tão bom , inscreve essa guildzinha ae e tenta me peita lá tiozão.
    Não importa quantas contas eu criar nesse forum , até porque o mesmo foi criado para debater , ou até mesmo sugerir alguma coisa , até porque sinto que administração se sente incomodada comigo , quando eu posto , natural .
    Pra começa, não admito o seu desrespeito a minha guild, pois em momento algum eu desrespeitei a sua.

    Segundo, boa parte da sua guild, um dia já fez parte da minha. Conheço vários membros da ToHeaven que um dia foi upado pela MegadetH.

    Terceiro, ninguém irá chorar, por não conseguir te matar no CS, pois até onde eu saiba, o dono do castelo no momento não é a ToHeaven, e sim a WarTeam, ou seja, te matar não é tão difícil assim.

    Quarto, se você sente que a administração se sente incomodada com você, é porque, você é daqueles tipos de jogadores que só olham para o própio nariz, e não com uma visão geral, no caso, para o servidor.

    Quinto, assim que eu arrumar meu computador, ( Mês que vem provavelmente ) te convido a fazermos um duelo, até la exijo respeito a minha guild.

    Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

  8. #8
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Pots em geral

    @_MATAD0R_AllyHeaven

    Você quer criar mais um tópico das centenas que já existem para falar sobre os pots?
    Vá em frente, mas por favor, PELO MENOS, se mantenha no assunto.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de Ando
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Indaial - Santa Catarina
    Posts
    276
    Reputação
    13

    Padrão Re: Pots em geral

    Matador

    troca esse nick para falador, que tal?

    _Ando_
    Ando_
    Ando
    _Ando

  10. #10
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pots em geral

    Citação Postado originalmente por LoRD_XX Ver Post
    eh uma boa ideia! pq ta ficando tenso de matar alguem! estamos gastando + tambem' seria legal se voltasse aos 10 pots por segundo ficaria otimo como estava antes!
    Na sala20 antes os pots eram menor que 7 pots por segundos e agora ficou igual as outras salas(7 pots por segundo).
    caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o q tu falo????????? rs

Tópicos Similares

  1. Pots SD Refining
    Por Always no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 18/01/2013, 10:29
  2. Atualização de pots
    Por _SLAYER_ no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/06/2012, 22:45
  3. Pots de vida
    Por Player1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 04/09/2011, 09:53
  4. Pots de vida em atlans
    Por Behemoth no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 30/05/2010, 18:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •