Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Sobre creditos

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de Clases
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Sobre creditos

    Ola, adiministradores.Eu botei meu creditos Sexta e hoje Segunda ainda n chegou!e ele falou 72h para chegar
    E isso irrita muito e eu queria que vcs apreçaçem a chagada dos credito obrigado se apreçou!!!!

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre creditos

    Citação Postado originalmente por Clases Ver Post
    Ola, adiministradores.Eu botei meu creditos Sexta e hoje Segunda ainda n chegou!e ele falou 72h para chegar
    E isso irrita muito e eu queria que vcs apreçaçem a chagada dos credito obrigado se apreçou!!!!
    Olá!

    Acredito q n leu os vários tópicos de mesmo assunto e nem o tutorial http://forum.mucabrasil.com.br/threads/24759

    72 horas são computadas em dias úteis.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre creditos

    Olá!

    A confirmação de boletos está em dia.

    Existe um prazo para confirmação conforme explicamos em:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423

    11 - Quanto tempo levará para que o meu boleto seja liquidado?

    R: Os Bancos nunca compensam os boletos no mesmo dia do pagamento! Portanto poderá levar de 1 até 3 dias uteis. No entanto, se for pago em um dia útil no meio da semana (de Segunda até Sexta-feira), o boleto poderá ser confirmado em menos de 24 horas, mas o prazo oficial dos bancos são três dias úteis.

    Após a compensação do banco, esses boletos serão confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça-feira até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.

    Não haverá confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras, no dia seguinte aos feriados nacionais ou quando o banco não efetuar a compensação.
    Lembrando que existe uma diferença de pagamento para agendamento, no caso do agendamento o prazo será maior porque o boleto só será pago no dia para qual foi agendado.

    17 - Qual é a diferença entre agendamento e pagamento?

    R: Como já explicamos, a data do vencimento será para 15 dias após a data da emissão do boleto.

    Ao efetuar o pagamento do boleto no caixa eletrônico ou via internet banking, esteja atento para que a data de pagamento seja a mesma data do dia em que você está efetuando o pagamento.

    Ex: Se o boleto vence somente no dia 15/10/2012 e você está efetuando o pagamento no dia 03/10/2012, no sistema do caixa eletrônico ou internet banking, no campo "data do pagamento" coloque para o dia 03/10/2012 (ou seja, a data de hoje), pois ao preencher o código do boleto no site do seu banco ou no caixa eletrônico, o sistema poderá agendar a data do pagamento para o dia 15/10/2012 (dia do vencimento) então você terá que esperar do dia 03 até o dia 15 para que o pagamento seja realmente efetuado e então contar mais três dias úteis para a liberação dos créditos, pois nesse caso você não efetuou um pagamento, mas sim um agendamento, podendo ter que esperar 18 dias para que os créditos cheguem.

    Para evitar esse transtorno, não confundam agendamento com pagamento e paguem sempre o boleto com a data do dia do pagamento e não com a data do vencimento, ou seja, se vai pagar no dia 03/10/2012, utilize essa data, se vai pagar no dia 04/10/2012, utilize essa data, enfim, sempre utilize a data do dia, pois caso contrário estará efetuando um agendamento e não um pagamento.

    Atenção: Se o boleto estiver vencido, não efetue o pagamento, vá até o nosso site www.mucabrasil.com.br e emita um novo boleto.
    Abs.

  4. #4
    Budge Dragon Avatar de Clases
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão sobre os creditos

    ei eu paguei os creditos sexta e hoje segunda ainda n chegou mesmo vcs ja falaram sobre isso + n chegou queria que vcs apressasem os creditos se for possivel pq esta demorando muito pfvr mandem os creditos ae agora pfvr!!!!!!!!

  5. #5
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: sobre os creditos

    Citação Postado originalmente por Clases Ver Post
    ei eu paguei os creditos sexta e hoje segunda ainda n chegou mesmo vcs ja falaram sobre isso + n chegou queria que vcs apressasem os creditos se for possivel pq esta demorando muito pfvr mandem os creditos ae agora pfvr!!!!!!!!
    Entenda uma coisa, a confirmação é automática.
    Logo, não há como apressar nada.

    Sendo que não faria sentido algum atrasar de propósito também.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #6
    Budge Dragon Avatar de Clases
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão vejam aki

    oi administradores eu nao sabia disso agora sei que nao apressa obrigado a todos adm que me ajudaram
    nao cometerei o mesmo erro viu muito obrigado a todos por mi avisarem dos creditos!!!!

  7. #7
    Mutant Avatar de _Forest_
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Porto Alegre RS
    Posts
    140
    Reputação
    11

    Padrão Re: sobre os creditos

    Citação Postado originalmente por Clases Ver Post
    ei eu paguei os creditos sexta e hoje segunda ainda n chegou mesmo vcs ja falaram sobre isso + n chegou queria que vcs apressasem os creditos se for possivel pq esta demorando muito pfvr mandem os creditos ae agora pfvr!!!!!!!!
    Filho , antes de postar e até mesmo fazer uma doação ao server , tente ler antes !
    A Confirmação é automática, que será feita pelo banco de 1 até 3 dias uteis, a partir de Terça até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.

    Sabado e domingo não conta como dia ÚTIL , é fim de semana , o banco não trabalha , eu tambem depositei sexta feira , e estou esperando a confirmaçao para amanha ( terça feira ) ou quarta .
    Relaxa que vai vim abraço e bom up !
    Forest_HeL
    _Forest_
    DENINHA_ME
    Forest_BK
    Deninho

  8. #8
    Mutant Avatar de Lord_Death
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    Lajeado - RS
    Posts
    138
    Reputação
    14

    Padrão Re: sobre os creditos

    Então manolo..

    Provavelmente teus créditos vão entrar só amanhã, terça-feira, como já foi lhe dito:

    ''11 - Quanto tempo levará para que o meu boleto seja liquidado?

    R: Os Bancos nunca compensam os boletos no mesmo dia do pagamento! Portanto poderá levar de 1 até 3 dias uteis. No entanto, se for pago em um dia útil no meio da semana (de Segunda até Sexta-feira), o boleto poderá ser confirmado em menos de 24 horas, mas o prazo oficial dos bancos são três dias úteis.

    Após a compensação do banco, esses boletos serão confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça-feira até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.

    Não haverá confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras, no dia seguinte aos feriados nacionais ou quando o banco não efetuar a compensação.
    ''

    Pra evitar demoras de entradas de créditos, uma dica é fazer pagamentos de boletos entre Terças e no máximo até sextas pela manhã..

    abrss
    Última edição por Lord_Death; 30/09/2013 às 13:43.

  9. #9
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: sobre os creditos

    Citação Postado originalmente por Clases Ver Post
    ei eu paguei os creditos sexta e hoje segunda ainda n chegou mesmo vcs ja falaram sobre isso + n chegou queria que vcs apressasem os creditos se for possivel pq esta demorando muito pfvr mandem os creditos ae agora pfvr!!!!!!!!
    Olá!

    Você pagou sexta, o dia do pagamento não conta como dia útil, logo hoje segunda-feira é apenas o primeiro dia útil, você tem até quarta-feira para receber os créditos.

    Abs.

  10. #10
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: vejam aki

    Citação Postado originalmente por Clases Ver Post
    oi administradores eu nao sabia disso agora sei que nao apressa obrigado a todos adm que me ajudaram
    nao cometerei o mesmo erro viu muito obrigado a todos por mi avisarem dos creditos!!!!
    Olá!

    Porque criou novo tópico?

    Utilize o botão "Responder ao Tópico".


    Abs.

Tópicos Similares

  1. Sobre os créditos
    Por BRUNOHOFFMANN no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 25/01/2013, 17:09
  2. sobre creditos
    Por milani no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 18/01/2013, 08:40
  3. Sobre créditos
    Por alex09 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 13/07/2011, 03:10
  4. Sobre Créditos !
    Por Vulcano no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 15/12/2010, 19:25
  5. Sobre creditos .
    Por RafaelRF no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 02/10/2010, 15:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •