Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Regras da Guild

  1. #1
    Giant Avatar de gabi_s2
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Posts
    55
    Reputação
    11

    Padrão Regras da Guild

    Olá!
    Não sei se aqui é o lugar certo para postar isso, me desculpem se eu estiver errada. :B
    Nossa guild WarFronT ou WF, como acharem melhor, começou a pouco tempo e estou querendo organiza-la. O que acontece? Coloquei algumas regras para que não haja mtas desavenças, mas ainda sim tem membros que criticam, mas qnto a isso td bem, enfim, eu gostaria que alguem que ja tivesse experiência com guilds me desse uma sugestão e ler tbm o texto abaixo, para me dizer se devo deixar como está ou devo mudar algo ou acrescentar. Vejam:

    A Leitura deste Post é obrigatória, para que não haja desentendimentos desnecessários, para um bom desenvolvimento e uma melhor organização em nossa Guildaliadas (Guild e Aliadas) e tudo aquilo que estiver vinculado á WarFronT. Será de extrema importância a efetivação das regras estabelecidas neste turorial.

    Regras
    1.Honrar a Guild; pois seu Clã é sua família.
    2.Não ofender membros da Guildalias, desde comuns até GM’s.

    3.Não provocar desentendimentos (Tretas ou qualquer ofença) ás Guilds parceiras da WarFronT, que estarão citadas na Nota “Parceiras WarFronT”. Se houver alguma desconsideração inicial da parte dos membros destas Guilds Parceiras, antes de mais nada, comuniquem aos nossos Repesentantes, que estarão citados na Nota “Representantes WarFronT”.

    4.Antes de sair da guild, alterar seu nick ou qualquer coisa que possa alterar as normalidades da nossa Guildaliadas , informe aos representantes para uma prévia avaliação e restauração de dados.

    5.Evite rodeios ao se expressar ou dar opiniões, seja direto, claro e objetivo. Pois como organizadores, não temos muito tempo disponível.

    6.Se precisar de alguma informação, antes de perguntar aos representantes, recorra a outros métodos que possam suprir suas dúvidas; como pesquisas no fórum do MUCABRASIL, no Grupo “WF” (WarFronT), e até mesmo internamente na guildaliadas.

    7.Não coloque a guild em desavenças irrelevantes! Exemplo: Você tem um jogador rival, e sempre existiram desavenças entre os dois. Nestes casos, a guild não é obrigada a ajudar; porém, se um membro quiser dar auxílio ao seu parceiro de guild, já que ele teve por si próprio a vontade e a disponibilidade de ajudá-lo, o mesmo não será impedido. Mas se o nosso membro precisar de ajuda para combater ks, pk ou algo parecido, ai sim o auxílio será necessário.

    8.Não é permitido ter chars em outras Guilds. Para informar aos nossos representantes, o nome de todos os seus chars, os players deverão mandar em nosso Grupo “Identificação de Personagens”, as seguintes informações>> O nome de todos os seus chars com o nick correto e qual o seu personagem principal.

    9.Se o player tiver que ausentar-se do jogo, terá que informar aos nossos representantes, pois se o char que estiver na guild, não logar por mais de 2 meses e não tiver explicado o motivo de sua ausência, será kikado.

    10.Para dar vagas a mais Players, não será necessário que coloquem todos os seus chars na guild, porém se precisar de ajuda para os personagens em questão, é permitido que membros da guild o auxiliem, sendo que já que o seu char principal(de mais uso) está na guild, todos os outros terão que está destinados a ela, seguindo o contexto da regra número 8.

    11.Não é permitido killar ou dar KS em membros da guildaliadas e das guilds parceiras. No caso de killar ou ativar em membros da guildaliadas e guilds parceiras, não é permitido, mesmo eles estando PK. A menos que o motivo seja pelo jogador está no level de reset away.

    12.Se por ventura, um player estiver no spot e tomar DC ou for killado por outro jogador ou algo parecido, e quando este voltar para o mesmo spot e já estiver lá um membro da guildaliadas ou das guilds parceiras, e este membro não quiser deixar o spot, não nos responsabilizaremos, pois quando o ele chegou ao spot em questão, o mesmo estava vazio. Nesses casos deverá haver iniciação de uma negociação(entrar em um acordo) entre os membros.

    13.Se houver desavenças entre membros, que sejam antecedentes a permanência nesta guild, os membros rivais serão obrigados a manterem respeito um ao outro, considerando a regra número 2.

    14.Respeitar as mulheres e crianças da guild e evitar palavras obscenas, principalmente quando os mesmos estiverem presentes.

    Obs.: Quem não estiver de acordo com as regras citadas acima, tem total liberdade para retirar-se da guild, ou dar opiniões de melhoramentos para as mesmas, se a ideia estiver de acordo com nossos padrões, avaliaremos e acrescentaremos em nossas regras.

    Infrações

    Todo e qualquer membro que não cumprir as regras, terá apenas 3 chances de recuperar-se. Veja abaixo:

    1ª Infração ás regras
    Não terá punições, mas receberá o seguinte comunicado de alerta:
    “Atenção!
    O comprometimento das regras estabelecidas em nossa Guild, é obrigatório para o avanço efetivo da mesma.
    Você não cumpriu com o combinado em nossos padrões.
    Seja, mais cauteloso, e não deixe que situações infames como essa, se repitam!
    Bom Jogo!”

    2ª Infração ás regras
    Terá como punição:
    “Pagar 150kk, 2 bless, e 2 soul ao GM da Guild principal com o prazo de 1 a 3 dias até ás 23:59 horas, também acompanhado com o comunicado de alerta como 2º violação.

    3ª Infração ás regras:
    Terá como punição:
    “Pagar 200kk, 6 bless e 6 soul ao GM da Guild principal com o prazo de 1 a 3 dias até ás 23:59 horas, também acompanhado com o comunicado de alerta como 3ª e última violação.

    4ª Infração ás regras:
    Kika da Guild.

    Denúncias
    Todo e qualquer membro da Guildaliadas poderá fazer denúncias através de MP’s direcionadas aos Representantes, e ao Facebook da WarFronT. O jogador que fizer a denúncia, terá que ter a comprovação de que o acusado tenha feito quebra de padrões, se não mostrar evidências sobre a acusação relatada, não constará em nosso consentimento.
    O Player comunicador(que fez a denúncia), terá seu nome em sigilo.

    Nas atualidades, essas serão nossas regras. Ao passar do tempo, de acordo com as necessidades encontradas, novas normas serão aplicadas, se algo for alterado, informaremos na Guildaliadas, Grupo, e Facebook “WF”.
    Sobre os preceitos de CS(Castle Siege), só serão discutidos a partir do momento em que a guild estiver participando do respectivo evento.
    Dúvidas sobre alguma de nossas regras? Informe-se com nossos Representantes.
    Obrigado pela leitura e bom jogo!

    Pfv me ajudem '-'
    Obg! ^^
    Última edição por gabi_s2; 01/10/2013 às 13:03.
    ....................
    fada_brank
    MagoBranko

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Regras da Guild

    Na vdd, cada guild cria um fórum particular, um site de fóruns muito usado é esse: http://www.forumeiros.com/ entre outros.

    Tem ainda um grupo no fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?cat=2

    Mas no fórum mesmo, isso não seria o ideal.

    [ ´] s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Giant Avatar de gabi_s2
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Posts
    55
    Reputação
    11

    Padrão Re: Regras da Guild

    Um dos nossos GM's criou um forumeiro ^^
    então, isso ae ta baum neh?
    ....................
    fada_brank
    MagoBranko

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Regras da Guild

    Olá @gabi_s2.

    Realmente esse não seria o local mais adequado para isso.

    Você poderá criar um grupo para a sua Guild aqui no Fórum e também criar um Fórum particular como fazem outras Guilds.

    Enfim, como esse não é o melhor canal para esse assunto:

    Tópico fechado.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. /anuncio regras
    Por pegasus3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 13/08/2011, 00:00
  2. Regras do fórum
    Por rafael no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 18/01/2010, 01:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •