Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: quais lugares bons pra um bk upar ?

  1. #1
    Beam Knight Avatar de link27
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    fortaleza
    Posts
    172
    Reputação
    11

    Padrão quais lugares bons pra um bk upar ?

    eu estou com 36 resete perto de ir pro 37 e tá sendo dificil de upar mesmo com buff estou upando sempre em icarus to com quase 8 mil pontos pra distribuir também
    e queria saber aonde é os lugares bons pra upar rapido stadium não é muito bom pra min icarus acho mais rapido que la e fora esses quais outros lugares aida sempre tá cheio e quando eu vou ou acaba me matando kkkkk quando to la ? alguém sabe quais lugares bons pra um bk upar e quais os pontos eu devo distribuir corretamente ?

  2. #2
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: quais lugares bons pra um bk upar ?

    Citação Postado originalmente por otaku Ver Post
    eu estou com 36 resete perto de ir pro 37 e tá sendo dificil de upar mesmo com buff estou upando sempre em icarus to com quase 8 mil pontos pra distribuir também
    e queria saber aonde é os lugares bons pra upar rapido stadium não é muito bom pra min icarus acho mais rapido que la e fora esses quais outros lugares aida sempre tá cheio e quando eu vou ou acaba me matando kkkkk quando to la ? alguém sabe quais lugares bons pra um bk upar e quais os pontos eu devo distribuir corretamente ?
    Olá!

    Você já citou os lugares onde se pode upar, oque é mais óbvio é que onde tem maior XP a disputa pelo spot será maior, portanto se você ainda não tem um char full, recomendo upa em Stadium, Tarkan, Icarus e Aida. Para BK os melhores spots são aqueles que os mobs (monstros) nascem juntos em uma mesma coordenada, ou bem próximos. Isso não quer dizer que não possa upar em um spot grande com os monstros espalhados, pois eles sempre vão tentar lhe atacar, então fica a sua escolha.

    Sobre dicas de builds utilize o grupo Dicas Todas as Classses

    Abs.

Tópicos Similares

  1. =)
    Por trevasu no fórum Comércio
    Respostas: 25
    Último Post: 12/07/2014, 11:50
  2. Ainda da para comprar bons itens com zen ?
    Por Pinocchio no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 14/02/2013, 12:57
  3. Respostas: 2
    Último Post: 14/01/2012, 12:21
  4. Respostas: 3
    Último Post: 04/07/2010, 14:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •