Não sei se isso pode ser respondido mais, Se For possível qual spot de Todo o Server Tem Mais mobs ? (Não falando de xp, e sim qntidade de mob's)
Não sei se isso pode ser respondido mais, Se For possível qual spot de Todo o Server Tem Mais mobs ? (Não falando de xp, e sim qntidade de mob's)
Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
Leia minha despedida AQUI
Passa Lá Na Minha Loja
Loja Clique 'AQUI'
Main Aconunt
Passa Lá Na Minha Loja
Loja Clique 'AQUI'
Main Aconunt
Se pensar que o jogador deva conhecer todo o servidor para ganhar experiências, como encontrar spots com mais MOBs, maior XP, com drop especial de itens, etc... tudo isso faz parte da progressão do JOGADOR, pois progressão do char sabemos o que deve fazer: UPAR...
Se a intenção desse tópico é para saber quais spots servem para limpar PK, devido a quantidade de MOBs no spot, bom, temos alguns conhecidos:
- Primeiro spot de Atlans
- Spot das Aranhas em Dungeon 2
- Primeiro spot em Land
- Grande spot de Kalima
- Spot dos Magos Vermelhos na Caverna Superior em Tarkan 2
- Grande spot em Kantru 2
Esses são alguns exemplos de spots com muitos MOBs, embora eu sou a favor do jogador aprender por si mesmo o que o servidor disponibiliza, pois dar tudo mastigadinho, faltando só engolir é do peru, não é mesmo?
[ ' ]s
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
aio jogava mu ca mas fas um tempinho que parei de joga, tinha donaters no char mas n consigo lembrar nen o loguin da acc tem algum geito de recuperar
??
estou com 37 resete e quero saber quais lugares bons e que se da mais esperiencia aida ta sempre cheio icarus sempre fico no final mas demora um poco ainda kantru 3 nao aquento muito bem la e kantru 2 ou 1 quais os lugares de spots bons eu nao conheço kantro muito bem ainda ?
Passa Lá Na Minha Loja
Loja Clique 'AQUI'
Main Aconunt
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Na minha opinião o primeiro de atlans é o maior e melhor mas nunca contei tem um em tarkan 1 bom de limpa pk tbm^^
500rr= Whisper Off e choro livre
Tem um em noria de golens de pedra q tem muitos, não sei ao certo a qtde.
.
![]()
![]()