Postado originalmente por
Chakau
O q Mais me irrita e a propagando enganoza Maior servidor brasileiro Ultimamente pra mim so se for maior en leg en canselamento de castle sieg en dc e en atualizaçaoes q so fizeram o sever despencar .. Veio o q mais me irrita e q eu jogei um outro mu 5 anos e nunca teve o castel sieg canselado o adm logava no domingo mesmo e fazia acontecer o castle sieg vim jogar o mu ca brasil pela propagando Maior servidor brasileiro realmente quando aqui chegei PK Potava ,castle sieg era registro de 5 em 5 minutos os sen leg , as pt de buf era lorençia tinha revendedores de vip tinha sorteios de itens 380 e ex box pleyers 3 computador .
pegei um pedacinho do q era bom do mu ca hoje me arependo de ter escolhido .. esse sever se pudesse ser resarcido 10% do q investi nese seevr adm entregava minhas acc pra voçe ADM Pois E Lamentavel .. ver um sever q eu tinha orgulho de divulgar chegar no nivel q o mu ca brasil chegou .. dc leg ,canselamento de castle sieg virou rotina .. so me arependo da mau escolha q fiz .. fica aqui meu sentimento.. e meus pêsames.