Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Windows 8

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de WillianxD
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    Londrina-PR
    Posts
    568
    Reputação
    13

    Padrão Windows 8

    Boa noite, se tem tópico relacionado não busquei, pois estou sem PC e usando o Smartphone, minha dúvida é se o Windows 8 é tão bom ou melhor que o Windows 7 para jogar o Mu, porque ja joguei do Windows 7 e gostei, mais do Windows 8 ainda não tive a oportunidade. Alguém sabe me dizer?
    Última edição por WillianxD; 05/10/2013 às 22:06.

  2. #2
    Budge Dragon Avatar de Tonzinho
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Windows 8

    Eu usei, não gostei. E voltei pro 7
    pra jogar é muito ruim. Assim como era o 7 nas primeiras versões!
    tonzinhodl
    TonzinhoSM
    TonzinhoBK
    TonzinhoMG
    TonzinhoME

    Mais amor, menos recalque!

  3. #3
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Windows 8

    Tenho Win8Pro no PC e Laptop e não vejo problema algum em jogar MU neles... Questão de adaptação apenas...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #4
    Budge Dragon Avatar de Alien_Malc
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Windows 8

    Tenho Windows 8 64bits e funciona muito bem.
    Acho que até melhor que Win7, pois ele gerencia melhor a memória do PC. Principalmente pra quem loga mais de uma Acc.

    Abs
    CAMPANHA PELA VIDA....Cada um cuida da Sua!!! PARTICIPE!!!

    Alien_Malc _Blue_
    ****RETA Blue
    Pincel Bluezinha

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de WillianxD
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    Londrina-PR
    Posts
    568
    Reputação
    13

    Padrão Re: Windows 8

    Citação Postado originalmente por Alien_Malc Ver Post
    Tenho Windows 8 64bits e funciona muito bem.
    Acho que até melhor que Win7, pois ele gerencia melhor a memória do PC. Principalmente pra quem loga mais de uma Acc.

    Abs
    Hm... Vou dar uma pensada então, pois é pra logar 2 acc mesmo.
    fortoo7
    _PenTiuM_
    Locomotiva
    Desinha17
    TETEDELA Upando Elfinha, pra bufar pros BOSS

    Use sempre o BUSCA antes de postar.

  6. #6
    Budge Dragon Avatar de Tonzinho
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Windows 8

    O problema do win8 é drives, programas e etc. To com ele no not pra tentar me adaptar. Mas mudar de sistema é fogo^^
    tonzinhodl
    TonzinhoSM
    TonzinhoBK
    TonzinhoMG
    TonzinhoME

    Mais amor, menos recalque!

  7. #7
    Bull Fighter Avatar de Ca_chuisel
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Windows 8

    Depende do gosto, eu gosto muito do Windows 8, e não tenho problema algum, achei mais eficiente. Mas há quem prefira o bom e velho Windows 7. (:
    Última edição por Ca_chuisel; 06/10/2013 às 09:51.
    MariChuise upar upar upar
    lady_cami ..
    Soul_Cute (um dia) Para Boss!

  8. #8
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Windows 8

    Há programas que fazem a busca no PC do q tem instalado e depois indica as atualizações devidas, cabendo nesse caso o indivíduo se mexer.

    Quanto ao aspecto do Win8, bom, isso eh algo que todos devem aceitar, pois essa eh a tendência e se pensar q SOs anteriores serão melhores uma dica: em um momento n terão mais atualizações para eles e se obrigará a usar o atual Sistema Operacional, sendo assim, a melhor dica que posso dar eh: acostume se pelo que se tem hj!

    Quanto ao uso de mais de uma Acc no mesmo PC: vejo isso como teimosia de jogadores, pois muitos já são experientes e sabem das consequências, por mais q até o presente momento nunca teve problemas, mas uma hora ou outra terá.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #9
    Banido Avatar de Team_Alpha
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    111
    Reputação
    0

    Padrão Re: Windows 8

    Cara, eu estive recentemente com NOTEBOOK de um parente meu com o WINDOWS 8 acho que o PRO ou HOME PREMIUM não sei agora, só sei que era sistema 64BIT's e o NOTE dele é forte pra *******, 8GBram, I7 Black, ATI 7790 2GB, e olha, o NOTE rodava os games pesados como Battlefield 3 GRAFICO no maximo sem travar ( pouquissimos lag's ) e o único problema foi com a INTERNET, eu peguei o NOTE dele, fiz um pequeno teste, criei multiplas contas, e olha, loguei o mu em todas elas ( obeserve q só uso uma conta eu MEU pc que é ****, só deixei a tela inicial em algumas dessas acc's, que é igual ao logar a contas no mu ) enfim, no teste fiz 8 multiplas contas ligadas e no requisito do sistema, no caso de uso de memória, utilização de video, sem nenhum problema, mas a raiva veio mesmo com minha Internet que é de 1MEGA, enfim, loguei 3 acc's emprestadas pra testes e OK, no resto, num conseguia logar pois minha Internet, ao abrir o MU, ele dava DC, no caso, USO extremo de internet.
    Enfim para conclusão.
    O sistema WINDOWS 8 é bom cara, em comparação com o WINDOWS 7 muda pouca coisa, mas no quesito uso de memória, esforço do processador, essa parte de software é igual ao do WINDOWS 7 só o que muda mesmo, é a tela dele e formas de mexer. Isso eu APROVO
    Lado ruim, caso você tenha uma configuração não muito forte, aconselho a não abusar muito dos componentes, no caso forçando ele intensamente, e outra, para o MU, no caso de MULTIPLAS CONTAS, aconselho a fazer testes, enfim, em minha Internet 3 MU LOGADO aguenta ( apurado ), mas o porem é abriu qualquer coisa que usa internet já é DC.
    Conselho, se com seu PC + Internet forem BONS, use bem, mas não abuse, pois problemas acontecem por causa disto, e se seu PC + Internet forem de +/- a ruim, aconselho a não abrir + que 5 a 3 contas juntas, pois força PC, e sua internet fica dando DC intensamente.

  10. #10
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Windows 8

    Olá!

    Se o computador que rodará o Windows 8 possui todos os requisitos (com folga), ele realmente é o sistema operacional mais indicado, agora se for um computador antigo, será melhor o Windows 7, mas não porque seja "mais leve" como alguns costumam dizer, mas porque é um sistema operacional antigo em um computador antigo, o problema é quando se tenta instalar algo novo em um computador muito antigo, então quando fica ruim a culpa cai sempre no sistema operacional mais novo.

    Sempre existiu uma certa resistência em alguns para aceitarem os novos sistemas operacionais.

    Ex: Quando saiu o Windows 98, muitos ainda preferiam o 95, na época do Windows Me, muitos permaneceram no 98 e assim sempre foi!

    Se o seu computador é novo e possui todos os requisitos, instale o Windows 8, pois como o @rafael já me disse algumas vezes:

    Sistema operacional velho tem que morrer! Já que aos poucos vão deixando de receber updates, até não receber mais nada!

    Abs.

Tópicos Similares

  1. windows 7
    Por wbo no fórum Problemas
    Respostas: 83
    Último Post: 02/08/2012, 23:58
  2. Windows XP não abre o mu
    Por Chakau no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 25/01/2012, 20:01
  3. Mumble no Windows 7
    Por phenricke no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 04/08/2011, 14:46
  4. Windows
    Por KanduiThy no fórum Dúvidas
    Respostas: 12
    Último Post: 02/03/2011, 13:43
  5. Windows 7!
    Por Rhomario_ no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 26/01/2011, 18:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •