Por que meu SM tira mais dano de um bicho de BC que meu DL, mais meu DL tira mais dano de um mob como Helmaine e super red dragon?
Por que meu SM tira mais dano de um bicho de BC que meu DL, mais meu DL tira mais dano de um mob como Helmaine e super red dragon?
Pode ser que o dano do seu DL tenho ultrapassado 65k e já esteja mostrando outro dano nos mobs mais fracos e nos mobs com maior defesa esse dano não chega ao limite mas da a impressão de ser mais alto.
Não é não eu já testei o SM tira mais dano por mais estranho que isso seja é verdade mesmo o dl com 32500 de energia e 15 k de força o sm ainda tira mais dano dos dourados.
Só para lembrar também:
- HellMaine
- Rei Kundun
- Red Dragon
Todos esses monstros possuem Dano Elemento Fogo, DL tem suas magias principais: Fire Scream e Fire Burst - Elemento Fogo, dessa forma, vai tirar menos dano de monstros que tenham tal elemento, diferentemente de outro personagem, como exemplificado o SM com Ice, sendo seu Elemento o Gelo, dando assim menor resistência dos monstros a esse elemento e maior Dano retirado deles.
[ ]s
Última edição por QUEOPS; 23/05/2010 às 08:38.
Como foi dito:
Em mob's que ultilizam o element "fogo" o DL vai tirar menos que um SM msmo, pelo motivo que o QUEOPS explicou. Isso eh normal.
Agora, no BC, com certeza o dano do seu DL jah ultrapassou 65535, por conta disso vc deve estar confundindo.
"Há tão pouca diferença e tanta coisa pra escolher..."