A única coisa que vai acontecer, é tirar uns danos da sua vida aos poucos. Porque tá envenenado
A única coisa que vai acontecer, é tirar uns danos da sua vida aos poucos. Porque tá envenenado
apesar de mesmo tando assim eu não estou perdendo muita vida não ? mesmo estando envenenado ja comprei ate os anti envenenado e mesmo assim eles não serviu também mas a vida está normal mas meu personagem ta todo verde
Não há com o que se preocupar, até porque vc não leva dano quando isso acontece, se quer desbugar é só rologar como ja foi dito ou pedir que alguem lhe ataque com skil de atributo veneno (tipo decay de SM), mais tome cuidado e peça para alguem com pouco poder de ataque lhe atacar para que você não morra rs.^^
ah, e cuidado com flod, vc falou algo que não tem nada a ver com o assunto principal.
Última edição por DjotaCoutinho; 16/10/2013 às 18:10.
Se não me engano, o bug de ficar envenenado ou congelado sai também quando damos trade em alguém e após o trade aberto, fechar.
Abs.
Última edição por DarkOwl; 16/10/2013 às 18:15.
Eu pedia para um DL me da party e me matar, logo em seguida me sumonar para o spot que eu estava ^^
Abs.