Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Experiencia bugada

  1. #1
    Spider Avatar de Rafael33
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Question Experiencia bugada

    Boa tarde!

    Bom minha experiencia bugou assim q eu sair do DS, meu SM ta no lvl 398 e a experiencia q aparece quando aperta o botão "C" (1332102123/3752952280) caiu pela metade e a barra de xp nem se move. --'

    Já li outros tópicos sobre o assuntos e não postei la pq já haviam sido fechados.

    Gostaria de saber se eu vou ter q pegar toda a experiencia de novo pra poder subir de level?

    Se essa é essa a unica solução?

    Obrigada!

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Experiencia bugada

    Citação Postado originalmente por Rafael33 Ver Post
    Boa tarde!

    Bom minha experiencia bugou assim q eu sair do DS, meu SM ta no lvl 398 e a experiencia q aparece quando aperta o botão "C" (1332102123/3752952280) caiu pela metade e a barra de xp nem se move. --'

    Já li outros tópicos sobre o assuntos e não postei la pq já haviam sido fechados.

    Gostaria de saber se eu vou ter q pegar toda a experiencia de novo pra poder subir de level?

    Se essa é essa a unica solução?

    Obrigada!
    Olá,

    Quando você encontra um tópico recentemente fechado com a sua dúvida que provavelmente já foi respondida, mande um MP para um membro staff, e peça para ele reabri-lo, assim evita o flood.

    O melhor jeito de desbugar seu char, é encontrando um spot com alta XP ( kalima 7 ) permaneça nesse spot até que você up.

    Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

  3. #3
    Spider Avatar de Rafael33
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Experiencia bugada

    Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    Olá,

    Quando você encontra um tópico recentemente fechado com a sua dúvida que provavelmente já foi respondida, mande um MP para um membro staff, e peça para ele reabri-lo, assim evita o flood.

    O melhor jeito de desbugar seu char, é encontrando um spot com alta XP ( kalima 7 ) permaneça nesse spot até que você up.

    Abs.
    Vlw mano mas o jeito é upa mesmo obrigado pela atenção^^

  4. #4
    Banido Avatar de Team_Alpha
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    111
    Reputação
    0

    Padrão Re: Experiencia bugada

    Olha a XP ela da uns BUG's, a única parte ruim que você fica em torno a horas a + para dar 1 reset somente no dia, em outra acc minha, quando aconteceu isto com minha elf, fiquei bugado no lvl 370, e resetava lvl 375, até ai normal, mas o pior me aconteceu, por algum motivo, bugou o trem e olha, eu dava 1 LVL por dia, foi 5 dias, e nestes dias era +/- 3 horas pra + upando em spot xp BOA para subir o lvl.

    Enfm, depois que cheguei no lvl de reset, resetei e ficou normal, com isto não se preocupe, mas caso ainda esteja bugado, recomendo pedir ajuda diretamente a ADMINS e GMS do mu ( caso o bug ainda continue ).

  5. #5
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Experiencia bugada

    Citação Postado originalmente por Rafael33 Ver Post
    Boa tarde!

    Bom minha experiencia bugou assim q eu sair do DS, meu SM ta no lvl 398 e a experiencia q aparece quando aperta o botão "C" (1332102123/3752952280) caiu pela metade e a barra de xp nem se move. --'

    Já li outros tópicos sobre o assuntos e não postei la pq já haviam sido fechados.

    Gostaria de saber se eu vou ter q pegar toda a experiencia de novo pra poder subir de level?

    Se essa é essa a unica solução?

    Obrigada!
    Quando um tópico estiver fechado mande um e-mail para algum membro da staff pedindo que ele reabra o tópcio.
    Cara, seu post foi muito importante pois é mais um que bugga o lvl no DS, já estou começando a achar que pode ser algum tipo de XP em excesso em muito pouco tempo que cause o bugg ou algo assim. Emfim ele ajudará staff a resolver o problema um dia concertesa^^.
    Ah, antes que eu me esqueça, tenha paciencia e siga o que foi dito em outros posts (vá pra k6/7 ou kantru3 e fique lá até desbuggar...)

  6. #6
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Experiencia bugada

    Citação Postado originalmente por Rafael33 Ver Post
    Boa tarde!

    Bom minha experiencia bugou assim q eu sair do DS, meu SM ta no lvl 398 e a experiencia q aparece quando aperta o botão "C" (1332102123/3752952280) caiu pela metade e a barra de xp nem se move. --'

    Já li outros tópicos sobre o assuntos e não postei la pq já haviam sido fechados.

    Gostaria de saber se eu vou ter q pegar toda a experiencia de novo pra poder subir de level?

    Se essa é essa a unica solução?

    Obrigada!
    Olá,

    Se você já conferiu no "C" e não esta subindo o level, deixa o nome do personagem.

    Bom jogo

  7. #7
    Banido Avatar de Playerstar
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    107
    Reputação
    0

    Padrão Re: Experiencia bugada

    tenso 'o'.

  8. #8
    Beam Knight Avatar de link27
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    fortaleza
    Posts
    172
    Reputação
    11

    Padrão Re: Experiencia bugada

    o meu personagem que buf tipo o monstro me atacou e me invenenou ele e agora ta todo verde meu personagem

  9. #9
    Golden Goblin Avatar de WillianxD
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    Londrina-PR
    Posts
    568
    Reputação
    13

    Padrão Re: Experiencia bugada

    Citação Postado originalmente por otaku Ver Post
    o meu personagem que buf tipo o monstro me atacou e me invenenou ele e agora ta todo verde meu personagem

    Só relogar que sai.
    fortoo7
    _PenTiuM_
    Locomotiva
    Desinha17
    TETEDELA Upando Elfinha, pra bufar pros BOSS

    Use sempre o BUSCA antes de postar.

  10. #10
    Beam Knight Avatar de link27
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    fortaleza
    Posts
    172
    Reputação
    11

    Padrão Re: Experiencia bugada

    eu sei disso mas so que to upando ai se sair perco o lugar vo ficar ate resetar kkkkkkk

Tópicos Similares

  1. Experiência
    Por Innsanu no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 29/09/2013, 00:36
  2. Barra de Experiencia
    Por Fantase no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 20/11/2012, 14:42
  3. Almento de xp - experiencia
    Por Lehandro no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 08/11/2011, 00:52
  4. Experiência lv 400?
    Por M0nt3r no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 12/02/2011, 15:26

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •