Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Facilidade entre Guilds

  1. #1
    Giant Avatar de gabi_s2
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Posts
    55
    Reputação
    11

    Padrão Facilidade entre Guilds

    Olá!
    Como eu e meu irmão estamos tentando dar um jeito em nossa guild, eu estive pensando, que seria interessante se tivesse uma maneira de ver os membros das aliadas, assim como vemos os membros da nossa guild, pq ae seria melhor para organizar, seria bom tbm para vermos aqeles membros que sempre logam, de td forma seria ótimo para as guilds, pq nem sempre os GM's poderão ficar on line, por motivos de saúde trabalho e etc,
    enfim, depois de tanto "seria" :B pensei que se os GM's aliados pudessem ver os membros de suas aliadas, ficaria ótimo para organizar tds as guilds msmo com os GM'd aliados estando away ou off *-*
    Obg e Abrs! ^^
    Última edição por gabi_s2; 07/10/2013 às 16:22.
    ....................
    fada_brank
    MagoBranko

  2. #2
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Facilidade entre Guilds

    Citação Postado originalmente por gabi_s2 Ver Post
    Olá!
    Como eu e meu irmão estamos tentando dar um jeito em nossa guild, eu estive pensando, que seria interessante se tivesse uma maneira de ver os membros das aliadas, assim como vemos os membros da nossa guild, pq ae seria melhor para organizar, seria bom tbm para vermos aqeles membros que sempre logam, de td forma seria ótimo para as guilds, pq nem sempre os GM's poderão ficar on line, por motivos de saúde trabalho e etc,
    enfim, depois de tanto "seria" :B pensei que se os GM's aliados pudessem ver os membros de suas aliadas, ficaria ótimo para organizar tds as guilds msmo com os GM'd aliados estando away ou off *-*
    Obg e Abrs! ^^
    Olá!

    Isso pode ser feito no site:

    www.mucabrasil.com.br/?go=guild&n=NomeDaGuild

    Substitua NomeDaGuild pelo nome da guild que quer ver os membros.

    Não tem como ver o tempo que um jogador não loga.

    Abs.

  3. #3
    Giant Avatar de gabi_s2
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Posts
    55
    Reputação
    11

    Padrão Re: Facilidade entre Guilds

    sobre ver o tempo, eu quiz dizer>> olhar tds os dias se o membro está logando seu char. É que tipo, qndo eu vou olhar os membros da minha guild, eu vejo qem está ou naum está on line e se tivesse uma maneira mais rápida, no lugar de perder tempo dndo info em tds os membros aliados de hora em hora e td dia, ficaria mais prático, pq é dificil comandar tntas guilds qndo os GM's aliados naum estão on line, e mtas vzs os horários q eles logam naum batem com o meu horário e do meu irmão, e daí a gnt naum excluiria os membros,pois saberiamos qem sempre loga, tbm serviria para marcar eventos internos para as guildaliadas sem deixar ninguem de fora
    Mto Obg!
    Última edição por gabi_s2; 07/10/2013 às 16:48.
    ....................
    fada_brank
    MagoBranko

  4. #4
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Facilidade entre Guilds

    Citação Postado originalmente por gabi_s2 Ver Post
    sobre ver o tempo, eu quiz dizer>> olhar tds os dias se o membro está logando seu char. É que tipo, qndo eu vou olhar os membros da minha guild, eu vejo qem está ou naum está on line e se tivesse uma maneira mais rápida, no lugar de perder tempo dndo info em tds os membros aliados de hora em hora e td dia, ficaria mais prático, pq é dificil comandar tntas guilds qndo os GM's aliados naum estão on line, e mtas vzs os horários q eles logam naum batem com o meu horário e do meu irmão, e daí a gnt naum excluiria os membros,pois saberiamos qem sempre loga, tbm serviria para marcar eventos internos para as guildaliadas sem deixar ninguem de fora
    Mto Obg!
    Olá!

    Você pode criar um fórum gratuito para sua guild e pedir para que todos os membros criem contas, e quem ficar um tempo X sem logar no fórum, vai dar a entender que não está mais jogando.

    Abs.

  5. #5
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Facilidade entre Guilds

    Citação Postado originalmente por gabi_s2 Ver Post
    sobre ver o tempo, eu quiz dizer>> olhar tds os dias se o membro está logando seu char. É que tipo, qndo eu vou olhar os membros da minha guild, eu vejo qem está ou naum está on line e se tivesse uma maneira mais rápida, no lugar de perder tempo dndo info em tds os membros aliados de hora em hora e td dia, ficaria mais prático, pq é dificil comandar tntas guilds qndo os GM's aliados naum estão on line, e mtas vzs os horários q eles logam naum batem com o meu horário e do meu irmão, e daí a gnt naum excluiria os membros,pois saberiamos qem sempre loga, tbm serviria para marcar eventos internos para as guildaliadas sem deixar ninguem de fora
    Mto Obg!
    Você Tbm Pode Ter Um Char em Cada Aliada, por exemplo Voce é GM da aliada principal, Dai Vc cria 4 char's noob's e so coloka nas aliadas dos outros Gm's. Abçs
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  6. #6
    Bull Fighter Avatar de Ca_chuisel
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Facilidade entre Guilds

    Também acho uma boa ideia.
    MariChuise upar upar upar
    lady_cami ..
    Soul_Cute (um dia) Para Boss!

  7. #7
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Facilidade entre Guilds

    Não sei como funciona o banco de dados do C.A, mas sei que existe uma coluna que salva o tempo online de cada conta. Para que isso funcione para cada char, eu lembro que tinha que fazer algumas alterações, sei que não era nada complicado, mas creio que não será feito nada disso por conta do tamanho do servidor, quando eu trabalhava com banco de dados eu fazia só pra aprendizado mesmo. De qualquer forma, o servidor salva o tempo por conta. Mas a dica que o nosso colega @Masaclador postou é bastante valida. O @DarkOwl também postou algo interessante.

    Agora vou pedir mais uma vez uma coisa (acho que quando pedi eu pedi de uma forma errada) que já pedi em outra ocasião. Admin @rafael ou @carlos queria saber se tem como o servidor por informações sobre as guilds de uma forma mais simples de se trabalhar. Informações essas que já estão liberadas no site, só que se fosse possível, liberar da forma mais simples possível. Como se fosse só o texto limpo e puro, sem nenhum dado visual extra. Ou até se fosse possível, o próprio site organizar as informações em um formato que se pudesse trabalhar em banco de dados. Ou ainda como se fosse um Widget em que pudêssemos adicionar em nossos sites e/ou fóruns. Creio que não tem problemas quanto a isso, pois as mesmas informações já estão disponibilizadas no site.

    Att,
    Concorde
    Última edição por Concorde; 07/10/2013 às 19:51.
    WereWolf
    Kymberlly

  8. #8
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Facilidade entre Guilds

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Não sei como funciona o banco de dados do C.A, mas sei que existe uma coluna que salva o tempo online de cada conta. Para que isso funcione para cada char, eu lembro que tinha que fazer algumas alterações, sei que não era nada complicado, mas creio que não será feito nada disso por conta do tamanho do servidor, quando eu trabalhava com banco de dados eu fazia só pra aprendizado mesmo. De qualquer forma, o servidor salva o tempo por conta. Mas a dica que o nosso colega @Masaclador postou é bastante valida. O @DarkOwl também postou algo interessante.

    Agora vou pedir mais uma vez uma coisa (acho que quando pedi eu pedi de uma forma errada) que já pedi em outra ocasião. Admin @rafael ou @carlos queria saber se tem como o servidor por informações sobre as guilds de uma forma mais simples de se trabalhar. Informações essas que já estão liberadas no site, só que se fosse possível, liberar da forma mais simples possível. Como se fosse só o texto limpo e puro, sem nenhum dado visual extra. Ou até se fosse possível, o próprio site organizar as informações em um formato que se pudesse trabalhar em banco de dados. Ou ainda como se fosse um Widget em que pudêssemos adicionar em nossos sites e/ou fóruns. Creio que não tem problemas quanto a isso, pois as mesmas informações já estão disponibilizadas no site.

    Att,
    Concorde
    Não é tão simples assim, mas também não é tão difícil, mas como você pode ver, existem outras prioridades no momento.

    E o que você se refere no segundo parágrafo seria um web service, algo que eu já pensei em fazer e disponibilizar mediante alguns termos.
    No entanto, tudo isso fica para o site novo.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #9
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Facilidade entre Guilds

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Não é tão simples assim, mas também não é tão difícil, mas como você pode ver, existem outras prioridades no momento.

    E o que você se refere no segundo parágrafo seria um web service, algo que eu já pensei em fazer e disponibilizar mediante alguns termos.
    No entanto, tudo isso fica para o site novo.

    []'s
    Entendo, e fico feliz que algo parecido tenha sido pensado e que talvez possa ser colocado em pratica
    WereWolf
    Kymberlly

  10. #10
    Giant Avatar de gabi_s2
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Posts
    55
    Reputação
    11

    Padrão Re: Facilidade entre Guilds

    Citação Postado originalmente por DarkOwl Ver Post
    Olá!

    Você pode criar um fórum gratuito para sua guild e pedir para que todos os membros criem contas, e quem ficar um tempo X sem logar no fórum, vai dar a entender que não está mais jogando.

    Abs.
    Um dos Gm's Criou o forum, a gnt ta começando agora, daí ta td uma bagunça ainda, mas logo logo td se ajeita ^^
    Vlw =)

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Você Tbm Pode Ter Um Char em Cada Aliada, por exemplo Voce é GM da aliada principal, Dai Vc cria 4 char's noob's e so coloka nas aliadas dos outros Gm's. Abçs
    Isso é uma boa \o/ agora no início, vou fazer o q vc disse, depois qndo tds os membros tiverem cadastrados no fórum da guild, ae eu começo a fazer td por la.
    Obg a vc e a Tds q me deram sugestões, Vlw msmo pessoal!
    ....................
    fada_brank
    MagoBranko

Tópicos Similares

  1. Opção de ir war entre guilds desativada
    Por Darkseid no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 03/07/2013, 23:01
  2. X 1 entre guilds
    Por dudu2013 no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 07/03/2013, 10:18
  3. Respostas: 3
    Último Post: 04/03/2013, 18:41
  4. Rivalidade entre Guilds
    Por ArLi no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 24/06/2012, 12:26
  5. Guild Rivalidade entre Guilds
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 21/01/2010, 20:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •