Olá Galera beleza ?
Bom como aqui é sobre sugestões, Dicas, etc. Estou aqui para dar uma dica a muitos Players.
Neste momento onde muitos estão revoltados, tristes, brabos e etc com a situação que está ocorrendo no servidor, reclamações bom em fim.
a dica serve para quem trabalha e não tem muito tempo, para quem demora muito para ter seus itens em geral.. tirando a parte de backup, algo que pode ajudar muitos a não perder por bug e etc. Tire seus itens do inventário (zen, joias, sets, etc.) coloque em seu bau 1 e coloque senha, ative sua senha até mesmo para sua proteção... acalme-se até tudo se resolver, infelizmente também fiquei chateado com o que está acontecendo, mas não vai adiantar nada ficarmos revoltados, querendo respostas pra ontem.. temos que ter algo onde dificilmente ninguém tem nos dias de hoje A Paciência o que pode fazer enquanto não normalize 100% entre no jogo, converse com os amigos, pklize, sai de casa é o que eu vou fazer após deixar a minha dica a muitos amigos ai.. logo isso volta ao normal. O mu era bom antes ? era sim, mas parem e pense a tecnologia nos dias de hoje está cada vez em alta. melhorias ? sim. Mas isso não se resolve da noite pro dia.. Sabem o que eu penso enquanto isso não se resolve ? que tipo de build vou por, qual a meta do mês, qual set irei negociar desta vez, o que posso fazer para arrecadar Zen/Joias.. Etc.. enquanto isso vejo minha família, brinco, sorrio, abraço familiares,ligo pra minha namorada, vou pro mundo viver e respirar... Mu é viciante, mas a quanto tempo ta ai ? então tenta, eu disse tenta ter calma e paciência forte abraço a todos e bom final de semana.. fiquem com Deus