Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Dicas para amigos players

Elite Yeti Avatar de Marlon
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    13

Padrão Dicas para amigos players

Olá Galera beleza ?
    Bom como aqui é sobre sugestões, Dicas, etc. Estou aqui para dar uma dica a muitos Players.
    Neste momento onde muitos estão revoltados, tristes, brabos e etc com a situação que está ocorrendo no servidor, reclamações bom em fim.
    a dica serve para quem trabalha e não tem muito tempo, para quem demora muito para ter seus itens em geral.. tirando a parte de backup, algo que pode ajudar muitos a não perder por bug e etc. Tire seus itens do inventário (zen, joias, sets, etc.) coloque em seu bau 1 e coloque senha, ative sua senha até mesmo para sua proteção... acalme-se até tudo se resolver, infelizmente também fiquei chateado com o que está acontecendo, mas não vai adiantar nada ficarmos revoltados, querendo respostas pra ontem.. temos que ter algo onde dificilmente ninguém tem nos dias de hoje A Paciência o que pode fazer enquanto não normalize 100% entre no jogo, converse com os amigos, pklize, sai de casa é o que eu vou fazer após deixar a minha dica a muitos amigos ai.. logo isso volta ao normal. O mu era bom antes ? era sim, mas parem e pense a tecnologia nos dias de hoje está cada vez em alta. melhorias ? sim. Mas isso não se resolve da noite pro dia.. Sabem o que eu penso enquanto isso não se resolve ? que tipo de build vou por, qual a meta do mês, qual set irei negociar desta vez, o que posso fazer para arrecadar Zen/Joias.. Etc.. enquanto isso vejo minha família, brinco, sorrio, abraço familiares,ligo pra minha namorada, vou pro mundo viver e respirar... Mu é viciante, mas a quanto tempo ta ai ? então tenta, eu disse tenta ter calma e paciência forte abraço a todos e bom final de semana.. fiquem com Deus
    M3RCEN4RIO
    _Honeymoon
    _princess

Budge Dragon Avatar de Tonzinho
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: Dicas para amigos players

Pra quem joga a muito tempo, sabe que isso vai voltar ao normal. Basta ter paciência.
    Uma vez eles mudaram pra uma nova versão. Deu um monte de problemas 50% dos players pararam de jogar.
    Em menos de um mês eles voltaram pra versão antiga, todo mundo reclamo de novo.
    Mas, o server ficou on e estável.
    E apesar dos players saber que isso vai passar, ainda reclamão.
    O negocio é esperar. Se eu fosse os admins já tinha tirado o fórum do ar, pra acabar a choradeira. E botava uma pagina dizendo que estão arrumando. E iam postando as noticias ali.
    tonzinhodl
    TonzinhoSM
    TonzinhoBK
    TonzinhoMG
    TonzinhoME

Mais amor, menos recalque!

Bull Fighter Avatar de Zyzz666
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    0

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         asda.jpg
Visualizações:	136
Tamanho: 	37,1 KB
ID:      	14361Gostei das Tuas Dicas mano ! Ta ai a foto de uma festa que fui Sabado eu e o Pr0ziN PS eu sou o Sem Camisa sjaijsiajsij
    Zyzz666
    ChulaiNN

Elite Yeti Avatar de Marlon
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Zyzz666 Ver Post
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         asda.jpg
Visualizações:	136
Tamanho: 	37,1 KB
ID:      	14361Gostei das Tuas Dicas mano ! Ta ai a foto de uma festa que fui Sabado eu e o Pr0ziN PS eu sou o Sem Camisa sjaijsiajsij
    ^^ poow é isso ai véi, show de bola temos é que se divertir dentro e fora do mu e também qualquer outro jogo...
    PS esta semana volto a treinar
    M3RCEN4RIO
    _Honeymoon
    _princess

Tópicos Similares

1. Dicas de itens para cada raça
    Por manowar no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 20/08/2012, 22:44
  2. Dicas para mais joias
    Por rafael14cc no fórum Dúvidas
    Respostas: 2