ALGUEM PODE MIN INFORMAR PORQ TA DANDO ERRO QUANDO TENTO ENTRAR NO JOGO JA REINSTALE 3 VEZES E NADA![]()
ALGUEM PODE MIN INFORMAR PORQ TA DANDO ERRO QUANDO TENTO ENTRAR NO JOGO JA REINSTALE 3 VEZES E NADA![]()
alguem manda um ajuda ai por favor
O problema dele deve ser num dos quais ele deixa outro programa aberto ( podendo ou não ser referente ao MU ) que esteja detectando HACK, ou seja, automaticamente não deixa executar, acontecia isso comigo quando eu ia jogar os emuladores no caso do PSXFIN ( PS1 ) e do DOLPHIN ( GameCube ), acredito eu por ser executado via DOS ( Prompt de Comando ou WINDOWS MODO TEXTO ) no PSXFIN ja fica 2 janelas de execução ( e uma é tipo DOS ), agora ao DOLPHIN eu não sei poder dizer ( era das primeiras versões ), mas hoje não atrapalha pois não tenho mais ele.
Enfim, se o único modo de "hack" que o anti-hack for detectado por DOS, simplesmente tem muitos programas para o sistema WINDOWS que é executado em DOS ( que não mostra a janela do comando de texto ), e que se for fechar/finalizar, pode ocorrer falha no sistema, de exemplo quando instala algum programa pro sistema, ao executar o instalador do programa, caso o mu esteja aberto, ou for tentar abrir, ele detecta como "hack", não em TUDO que seja do WINDOWS, só pra esclarecer, mas em algumas partes.