Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: eles me hackearam me ajude

Budge Dragon Avatar de Clases
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Reputação
    0

Padrão eles me hackearam me ajude

adms eles me hackearam nao sei oq fazer mi ajude eu upei so queria coisas boas estou chorando aqui pfvr pfvr pfvr pfvr me ajudem devolvao meus itens pfvr pfvr eu so quero upar e ser bom no mu pfvr pfvr me ajudem pfvrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!pessoa ajuda pfvr adms eu imploro devolvam meus itens pfvr pfvr imploro a vcs pfvr pfvr!!implroo pfvr fasso tudo !!eu pago so quero meus itens pfvr nao dei minha conta pra ninguem nunca dei pfvr pfvr pfvr pfvrrrrrrrrrrrrr!!imploro faso tudo pfvr mesmo mano!!!!!

Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: eles me hackearam me ajude

Citação Postado originalmente por Clases Ver Post
    adms eles me hackearam nao sei oq fazer mi ajude eu upei so queria coisas boas estou chorando aqui pfvr pfvr pfvr pfvr me ajudem devolvao meus itens pfvr pfvr eu so quero upar e ser bom no mu pfvr pfvr me ajudem pfvrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!pessoa ajuda pfvr adms eu imploro devolvam meus itens pfvr pfvr imploro a vcs pfvr pfvr!!implroo pfvr fasso tudo !!eu pago so quero meus itens pfvr nao dei minha conta pra ninguem nunca dei pfvr pfvr pfvr pfvrrrrrrrrrrrrr!!imploro faso tudo pfvr mesmo mano!!!!!
    forum.mucabrasil.com.br/threads/29542#2

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 27/01/2013, 16:23
  2. os personagens correm ou eles só andam?
    Por tom no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 30/10/2010, 19:09

Permissões de Postagem