Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Liderança dl?

  1. #1
    Spider Avatar de R4T0
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Localização
    de baixo da sua cama
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Liderança dl?

    Bom eu jogo de dl e sou free e tenho uma duvida, quero colocar meus pontos so em força/energia/agi pq não uso pet usava um corvo agora uso um shield bronze exc +9 e uma archangel. não colocar pontos em liderança (so p skills e deixar acumulando por rr) pode diminuir minha força nas skills? esse e meu primeiro post

  2. #2
    Budge Dragon Avatar de TesGarlett
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Liderança dl?

    Bom , eu acredito que a Liderança apenas influencie nos Pet's (corvo e a skill do cavalo) , e também na sua barra de stamina , que aumenta e tals conforme você possui mais liderança.

    Mas nas skill FireBurst , FireScream , que usam pra upar , o que faz a diferença é Força e Energia.
    E fora que dependendo a quantidade de resets que você tem , a liderança do DL ja vai conseguir estabilizar bem a sua stamina pra você conseguir upar de boa. (me corrijam se eu estiver errado)

    Lembrando que esse tipo de tópico , existe o grupo de Dicas de Classes aqui do fórum , la você tira completamente suas dúvidas sobre qualquer personagem.

    Abrass.

  3. #3
    Spider Avatar de R4T0
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Localização
    de baixo da sua cama
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Liderança dl?

    Flw era so iso msm.

  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Liderança dl?

    Veja, para quem está aprendendo com o jogo a informação parece uma... Para quem já conhece, outra!

    DANO CRÍTICO - Buff do personagem Dark Lord (DL) que tem como fonte 2 Atributos: Liderança (Dano) e Energia (Tempo). Partindo desse pensamento, se vc deixar de colocar pontos em Liderança vai perder dano? Resposta: Sim! Se vc quer privilegiar dano mediante Energia+Força vai perder o Dano Crítico, caso deixe de por pontos em Liderança. Sendo assim, minha recomendação seria vc deixar o mais breve possível Full Atributo Liderança e depois se preocupar com dano no Atributo Força, que particularmente comentando, vai usar isso mais em duelo do que em UP.

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Liderança dl?

    Se você for VIP ou VIP Plus, adicione pontos em Liderança conforme você reseta até deixar ela full.

    Caso seja Free, ignore este atributo e coloque pontos em Energia e Agilidade.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #6
    Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    barra bonita SP
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: Liderança dl?

    Isso deixa acumulando e joga em força x agilty.

  7. #7
    Spider Avatar de R4T0
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Localização
    de baixo da sua cama
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Liderança dl?

    tipo eu so jogo em pvm mais pklizo quando presiso eu to colocando mais pts em ener e força sempre 100
    pnts de ener a mais que força e 50 a mais em força que agi pq to fraco agr, DARTH V4D3R eu nao uso o buff agr como to so em pvm asim uso o fireburst e ja mato os mobs agora to presisando de def msm. Percebi que quando coloco pnts em ener os pontos de atack tbm sobem um pouco acho que 1/1 em uns 10 pontos. Ahh ja ia esquecendo sempre me confundo o shield que uso e o spiked na verdade
    Última edição por R4T0; 12/10/2013 às 04:05.

  8. #8
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Liderança dl?

    Citação Postado originalmente por R4T0 Ver Post
    tipo eu so jogo em pvm mais pklizo quando presiso eu to colocando mais pts em ener e força sempre 100
    pnts de ener a mais que força e 50 a mais em força que agi pq to fraco agr, DARTH V4D3R eu nao uso o buff agr como to so em pvm asim uso o fireburst e ja mato os mobs agora to presisando de def msm. Percebi que quando coloco pnts em ener os pontos de atack tbm sobem um pouco acho que 1/1 em uns 10 pontos. Ahh ja ia esquecendo sempre me confundo o shield que uso e o spiked na verdade
    O Buff do DL sempre foi útil, principalmente para Up.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #9
    Banido Avatar de Team_Alpha
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    111
    Reputação
    0

    Padrão Re: Liderança dl?

    Olha cara, no seu caso tem 2 modos de se fazer.

    1º - Free não adianta por pontos em Liderança ( pelo menos eu não faço isso ), pois no próximo RESET caí e também pelo motivo de você não por os pontos nos ATRIBUTOS e não ACUMULAR.

    2º - Sendo VIP/PLUS é bom colocar, pois é ACUMULATIVO e ajuda muito no buff do DL, ataques do cavalo e corvo ( Tanto para PvP ou PvM, embora DL's que vão CS não usam CORVO, pelo menos eu nunca vi ^^ ), mas caso você acha que não ajuda a UPAR no dano da Fire, deixe que ACUMULE então.

Tópicos Similares

  1. Funções da Liderança.
    Por BRUNOHOFFMANN no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 15/01/2012, 01:32
  2. liderança no vip e vip pluss
    Por kakarotodb no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 30/10/2011, 20:33
  3. Liderança acumulada
    Por Kakashi_JR no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 19/10/2010, 23:14
  4. Liderança acumulativa.
    Por rubenskbul no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 06/10/2010, 21:41
  5. Pontos de Liderança
    Por obdong no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 13/02/2010, 13:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •