Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Signs!

  1. #1
    Banido Avatar de Playerstar
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    107
    Reputação
    0

    Padrão Signs!

    Oláh boa noite tenho uma deuvida quanntos signs é preciso para registrar guild no cs?
    se alguem puder me responder??
    vlws!

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Signs!

    Citação Postado originalmente por Playerstar Ver Post
    Oláh boa noite tenho uma deuvida quanntos signs é preciso para registrar guild no cs?
    se alguem puder me responder??
    vlws!
    Olá,

    Em tutorias você encontraria a resposta.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/44-Castle-Siege

    O cálculo para a seleção das guilds é o seguinte:
    Número de "Sign of Lord" registrados *(vezes) 5 + número de membros da Guild + level do Guild Master/ (dividido por) 4.

    Abs.
    Última edição por Shadowxx2; 11/10/2013 às 20:12.
    reiimaximu
    SagaDL

  3. #3
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Signs!

    Tudo Vai Tbm Vai depender De Quantos Sng Cada Guild Colocara.
    Exe : WarTeam Colokou 500 Sing's de Sing's Calculo: 500 Sing's x 5 + 80 Membros + 400 lvl Gm /4 = 2680 Sing's
    ToHeaven Colokou 500 Sing'sde Sing's Calculo: 501 Sing's x 5 + 80 Membros + 400 lvl Gm /4 = 4685 Sing's

    Então, Geralmente os Gm's Estão lvl 400 e Tem Guild Full membros, Entao Oque importao São as Sing's, Então é relativo Vc Pode Ficar De Fora por 1 sing, Tudo Vai Depender de Qntos Sing's a outra Guild Registrou.

    Suponhamos Que no Exemplo Tenham Duas Guild's Com Mais Sing's Que a Do exemplo.

    Abçs
    Última edição por Masaclador; 12/10/2013 às 07:37.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Signs!

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Tudo Vai Tbm Vai depender De Quantos Sng Cada Guild Colocara.
    Exe : WarTeam Colokou 4 k de Sing's Calculo: 500 Sing's x 5 + 80 Membros + 400 lvl Gm /4 = 2680 Sing's
    ToHeaven Colokou 3 k de Sing's Calculo: 501 Sing's x 5 + 80 Membros + 400 lvl Gm /4 = 4685 Sing's

    Então, Geralmente os Gm's Estão lvl 400 e Tem Guild Full membros, Entao Oque importao São as Sing's, Então é relativo Vc Pode Ficar De Fora por 1 sing, Tudo Vai Depender de Qntos Sing's a outra Guild Registrou.

    Suponhamos Que no Exemplo Tenham Duas Guild's Com Mais Sing's Que a Do exemplo.

    Abçs
    Olá,

    Sua analogia está errada, e lhe digo o porque;

    Você citou:
    WarTeam Colokou 4 k de Sing's Calculo: 500 Sing's x 5 + 80 Membros + 400 lvl Gm /4 = 2680 Sing's
    Se você diz que a WarTeam registrou 4k de sing's, ao final da sua conta deu 2680 sing's ?

    Não é certo dizer, " tal guild colocou 4k ( 4 mil ) de sing's para registro ", pois a dúvida dele é saber o necessário. Oque a WarTeam e ToHeaven faz, é colocar o maior número de sing's para ficarem entre as 3 primeiras entre as registradas.

    O certo explicar seria assim:

    Uma única guild precisa, para se registra no Castle Siegle será, 255 x 5 = 1275 + level 400 do guild master = 1675 + 80 membros ( se a guild tiver ) = 1755 / 4 = 439 sing's.

    Se caso ele tiver mais uma ally, basta alterar a conta.

    Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

  5. #5
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Signs!

    Para ser franco, ninguém faz essa conta complexa, geralmente os registros tem sido balizados entre 1,3k de signs... Embora isso já foi discutido em vários tópicos (busca?), depende muito de quantas guilds fizeram o registro de intenção de ir ao CS. Já ocorreu de eu levar guilds sem ter posto uma única Sign, pois somente três guilds estavam registradas com intenção, então, depende muito mais disso do q outra coisa.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #6
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Signs!

    Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    Olá,

    Sua analogia está errada, e lhe digo o porque;

    Você citou:

    Se você diz que a WarTeam registrou 4k de sing's, ao final da sua conta deu 2680 sing's ?

    Não é certo dizer, " tal guild colocou 4k ( 4 mil ) de sing's para registro ", pois a dúvida dele é saber o necessário. Oque a WarTeam e ToHeaven faz, é colocar o maior número de sing's para ficarem entre as 3 primeiras entre as registradas.

    O certo explicar seria assim:

    Uma única guild precisa, para se registra no Castle Siegle será, 255 x 5 = 1275 + level 400 do guild master = 1675 + 80 membros ( se a guild tiver ) = 1755 / 4 = 439 sing's.

    Se caso ele tiver mais uma ally, basta alterar a conta.

    Abs.
    De Fato Estava Errado , o Calculo estava certo, Calculado com 500 Sing's, oque estava errado era Os Números de Antes.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  7. #7
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Signs!

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    De Fato Estava Errado , o Calculo estava certo, Calculado com 500 Sing's, oque estava errado era Os Números de Antes.
    Os números que você calculou com 500 sing's também estão errados. o resultado certo daquela conta seria 745 sing's. ( Para aquela conta )

    O seu erro ali foi dar o exemplo de 4 mil sing's, porém, mostra uma conta de 500 sing's e ainda com o resultado errado.

    Abs.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Para ser franco, ninguém faz essa conta complexa, geralmente os registros tem sido balizados entre 1,3k de signs... Embora isso já foi discutido em vários tópicos (busca?), depende muito de quantas guilds fizeram o registro de intenção de ir ao CS. Já ocorreu de eu levar guilds sem ter posto uma única Sign, pois somente três guilds estavam registradas com intenção, então, depende muito mais disso do q outra coisa.
    É como eu disse né, eles colocam muitas sing's para ficarem entre as 3 primeiras registradas. Já ouvi boatos que a WT já colocou 10 mil sing's para todas as ally que tinham, no caso 10 ally's, ou seja, 1k de sing's para cada guild.

    Vai entende ^^

    Abs.
    Última edição por Shadowxx2; 12/10/2013 às 12:20.
    reiimaximu
    SagaDL

Tópicos Similares

  1. Pack de Signs como Prêmio do BC
    Por 007boy no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 07/07/2012, 14:54
  2. Sumiço de Signs em meu baú
    Por pegasus3 no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 07/07/2012, 12:00
  3. Tamanho das signs e avatar.
    Por Hwoarang no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 06/02/2012, 10:22
  4. Deposito de signs
    Por Roydnier no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 08/11/2010, 23:46
  5. Assinaturas , signs , qual o tamanho ?
    Por viini94 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 17/10/2010, 01:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •