Eu acho que em si é o ds+1 que está bugado !
Eu acho que em si é o ds+1 que está bugado !
"Nem sempre muitas palavras indicam muita sabedoria"
Discordo no momento que vc fala em que não faz uma grande diferença.
eu ja ganhei vários DS+1 (na pontuação) com uma diferença muito pequena, uma diferença em XP que com o matar daqueles moobs (se comprovado que o XP dele conta no final do DS) pode fazer com que mude a posição no ranking do XP do final do DS. Perca de posição resulta em uma "perca" de zen, já que eu entro com uns 3 minutos e vejo que fica sempre um espertinho se aproveitando do bugg e matando os moobs desde q o ds é aberto.
Então, eu acho que não faria uma grande diferença pois os mobs que ficam bugados dão pouca xp comparado a quando o Ds realmente começa(são muitos mobs ou seja muita xp)
Pelo menos no Ds + 1 quando eu vou a diferença de pontos é grande, nunca cheguei a ganhar ou perder la por uma diferença de pontos pequena, não sei mais acho que provavelmente eles não contam, acho que só abre a contagem quando o evento realmente começa.
No Ds + 1 o tanto de zen que se ganha é muito pouco e isso não faria uma diferença enorme a ponto de ser uma suposta perca relevante.
Última edição por Romuleto; 15/10/2013 às 13:58. Razão: Errinho de Português *-*
AllyHeaven Até Depois Do Fim!
Minha Obra Prima!
"Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto
![]()
Shopping Do Romuleto
Iremos corrigir.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Como prometido, eis que os testes.
@rafael, pode ser que esse bugg gere algum outro bug mais como pode ver nas 2 prints aqueles moobs não influenciam no XP do DS "apenas" servem para o char entrar no DS e upar antes do DS começar.
Obrigado @DarkOwl por reabrir o tópico, pode fecha-lo se desejar.^^
(como o forum agora ta meio "complicado" eis que os links disponibilizados através do picassanaweb https://lh5.googleusercontent.com/-L...%2529-0000.jpg https://lh3.googleusercontent.com/-a...%2529-0001.jpg )
Última edição por DjotaCoutinho; 16/10/2013 às 21:58.
Bom, o problema estava na minha cara o tempo todo mais só ontem eu consegui perceber que os moobs não param de nascer.
O que pode estar acontecendo é uma mal distribuição de moobs? pode até ser isso também mais é além disso pois os moobs que ali nascem idependente de quanto tempo falta para o final do DS são sempre os de XP maior desse nivel de DS (DS+1) que nascem naquele local.
O que eu mais fico decepcionado é como tem gente que gosta de se aproveitar desses bugs, pois pelo que eu entendi a tempos que existe e só "hoje" está sendo reportado. Muita gente fica ali o DS todo away só atacando daquele lado e como vai ficar away ali é bem melhor de se fazer XP quando está away (Já vi SM atacando com decay só naquele canto o DS inteiro e eu ficava me perguntando: is crazy? , mais ontem eu entendi que o nome disso é esperteza, esperteza pakas).
Resumindo para quem não quiser ler todo o depoimento:
Os moobs continuam nascendo concentrados e com grande intensidade naquele mesmo lado mesmo após começar o DS (Não deveria ser uma supresa pra mim até porque era obivio^^)
@rafael Espero que essa conclusão ajude a solucionar o problema.
e obrigado @DarkOwl por reabrir o tópico mais uma vez.
![]()
Última edição por DjotaCoutinho; 18/10/2013 às 12:08.
Olá @DjotaCoutinho.
Essas prints você tirou do DS 1?
Abs.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ISSO EH VDD..........+ SOH ACONTECE NO DS+1......OS MOOBS NASCEM ...QDO O DS ABRE.....NO CANTO SUPERIOR ESQUERDO....E ASSIM....SE VC PERCEBER AO LONGO DO DS.....NASCEM + MOOBs ALI.... EH COMO SE FOSSE 1 HOT SPOT...E QDO O DS+1 TERMINA...NOS SEGs...FINAIS...CONTINUAM ALGUNS MOOBs ALI....SOH ACONTECE NO DS+1
ISSO OCORRE DESDE QUE EU COMECEI A JOGAR 2008......COMO EU SEI DISSO.....PQ EU SOU O REY DOS DSs !!!! KKKKK