Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 47

Tópico: DS+1 buggado

Shadow Avatar de MrCronoS
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    13

Padrão Re: DS+1 buggado

Eu acho que em si é o ds+1 que está bugado !
    "Nem sempre muitas palavras indicam muita sabedoria"
    MrCronoS
    CroninhoS

Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Isso acontecia faz tempo ou foi algo recente?
    To devendo um teste rs.
    De hj a noite não passa, quero ver se os moobs que nascem antes do DS fechar somam pontos, vou por 1 dos meus SMs pra ficar la batendo apenas nesses moobs e quando começar o ds eu não vou matar mais nenhum moob para ver se soma pontos.

Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Bom eu fui no Ds + 1 da sala 2 e ocorreu o mesmo, de fato sempre que encontrado um bug ele deve ser corrigido, infelizmente nem todos os bugs podem ser corrigidos(não sei se é o caso desse), nos outros ds isso não ocorre(não cheguei a olhar em todos), deve ser algo exclusivo do ds + 1, não creio que isso possa fazer grande diferença na pontuação pois os mobs que nascem são poucos, caso esse bug não tiver uma correção teremos que conviver com ele, como esse bug não da uma grande diferença na pontuação não vejo mal algum nisso.
    Abraços.
    Discordo no momento que vc fala em que não faz uma grande diferença.
    eu ja ganhei vários DS+1 (na pontuação) com uma diferença muito pequena, uma diferença em XP que com o matar daqueles moobs (se comprovado que o XP dele conta no final do DS) pode fazer com que mude a posição no ranking do XP do final do DS. Perca de posição resulta em uma "perca" de zen, já que eu entro com uns 3 minutos e vejo que fica sempre um espertinho se aproveitando do bugg e matando os moobs desde q o ds é aberto.

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    Discordo no momento que vc fala em que não faz uma grande diferença.
    eu ja ganhei vários DS+1 (na pontuação) com uma diferença muito pequena, uma diferença em XP que com o matar daqueles moobs (se comprovado que o XP dele conta no final do DS) pode fazer com que mude a posição no ranking do XP do final do DS. Perca de posição resulta em uma "perca" de zen, já que eu entro com uns 3 minutos e vejo que fica sempre um espertinho se aproveitando do bugg e matando os moobs desde q o ds é aberto.
    Então, eu acho que não faria uma grande diferença pois os mobs que ficam bugados dão pouca xp comparado a quando o Ds realmente começa(são muitos mobs ou seja muita xp)
    Pelo menos no Ds + 1 quando eu vou a diferença de pontos é grande, nunca cheguei a ganhar ou perder la por uma diferença de pontos pequena, não sei mais acho que provavelmente eles não contam, acho que só abre a contagem quando o evento realmente começa.
    No Ds + 1 o tanto de zen que se ganha é muito pouco e isso não faria uma diferença enorme a ponto de ser uma suposta perca relevante.
    Última edição por Romuleto; 15/10/2013 às 13:58. Razão: Errinho de Português *-*
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

Shopping Do Romuleto

Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Então, eu acho que não faria uma grande diferença pois os mobs que ficam bugados dão pouca xp comparado a quando o Ds realmente começa(são muitos mobs ou seja muita xp)
    Pelo menos no Ds + 1 quando eu vou a diferença de pontos é grande, nunca cheguei a ganhar ou perder la por uma diferença de pontos pequena, não sei mais acho que provavelmente eles não contam, acho que só abre a contagem quando o evento realmente começa.
    No Ds + 1 o tanto de zen que se ganha é muito pouco e isso não faria uma diferença enorme a ponto de ser uma suposta perca relevante.
    Então cara to to pulando de pricipicio pra ganhar 1kk rs.
    e Sobre a XP só contar assim que o DS começa eu vou verificar ainda hoje pq plha os sabidão se aproveitando do buggClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(10_15-13_00)-0000.jpg
Visualizações:	540
Tamanho: 	683,8 KB
ID:      	14422

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Iremos corrigir.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Como prometido, eis que os testes.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(10_16-20_55)-0000.jpg
Visualizações:	565
Tamanho: 	686,8 KB
ID:      	14428Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(10_16-21_20)-0001.jpg
Visualizações:	601
Tamanho: 	682,2 KB
ID:      	14429

@rafael, pode ser que esse bugg gere algum outro bug mais como pode ver nas 2 prints aqueles moobs não influenciam no XP do DS "apenas" servem para o char entrar no DS e upar antes do DS começar.
    Obrigado @DarkOwl por reabrir o tópico, pode fecha-lo se desejar.^^

(como o forum agora ta meio "complicado" eis que os links disponibilizados através do picassanaweb https://lh5.googleusercontent.com/-L...%2529-0000.jpg https://lh3.googleusercontent.com/-a...%2529-0001.jpg )
    Última edição por DjotaCoutinho; 16/10/2013 às 21:58.

Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Bom, o problema estava na minha cara o tempo todo mais só ontem eu consegui perceber que os moobs não param de nascer.
    O que pode estar acontecendo é uma mal distribuição de moobs? pode até ser isso também mais é além disso pois os moobs que ali nascem idependente de quanto tempo falta para o final do DS são sempre os de XP maior desse nivel de DS (DS+1) que nascem naquele local.
    O que eu mais fico decepcionado é como tem gente que gosta de se aproveitar desses bugs, pois pelo que eu entendi a tempos que existe e só "hoje" está sendo reportado. Muita gente fica ali o DS todo away só atacando daquele lado e como vai ficar away ali é bem melhor de se fazer XP quando está away (Já vi SM atacando com decay só naquele canto o DS inteiro e eu ficava me perguntando: is crazy? , mais ontem eu entendi que o nome disso é esperteza, esperteza pakas).

Resumindo para quem não quiser ler todo o depoimento:
    Os moobs continuam nascendo concentrados e com grande intensidade naquele mesmo lado mesmo após começar o DS (Não deveria ser uma supresa pra mim até porque era obivio^^)

@rafael Espero que essa conclusão ajude a solucionar o problema.
    e obrigado @DarkOwl por reabrir o tópico mais uma vez.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(10_17-13_15)-0003.jpg
Visualizações:	498
Tamanho: 	698,2 KB
ID:      	14434Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(10_17-13_15)-0005.jpg
Visualizações:	524
Tamanho: 	685,2 KB
ID:      	14435Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(10_17-13_17)-0007.jpg
Visualizações:	506
Tamanho: 	708,4 KB
ID:      	14436Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(10_17-13_17)-0009.jpg
Visualizações:	515
Tamanho: 	716,7 KB
ID:      	14437
    Última edição por DjotaCoutinho; 18/10/2013 às 12:08.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá @DjotaCoutinho.

Essas prints você tirou do DS 1?

Abs.

Banido Avatar de Vinicim
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    0

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ISSO EH VDD..........+ SOH ACONTECE NO DS+1......OS MOOBS NASCEM ...QDO O DS ABRE.....NO CANTO SUPERIOR ESQUERDO....E ASSIM....SE VC PERCEBER AO LONGO DO DS.....NASCEM + MOOBs ALI.... EH COMO SE FOSSE 1 HOT SPOT...E QDO O DS+1 TERMINA...NOS SEGs...FINAIS...CONTINUAM ALGUNS MOOBs ALI....SOH ACONTECE NO DS+1

ISSO OCORRE DESDE QUE EU COMECEI A JOGAR 2008......COMO EU SEI DISSO.....PQ EU SOU O REY DOS DSs !!!! KKKKK

Permissões de Postagem