Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Wizardry increase +6

Banido Avatar de Team_Alpha
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    0

Padrão Re: Wizardry increase +6

No meu ultimo POST

" Os melhores ADD para se usar num PvM ( BOSS/MOBs) é DDI ( Aumento gigantesco de DEFESA ) e para a ARMA ( BOSS/MOB's ) é bom os Seguintes : Critical Damage, Wizard increase ( no caso para Staff ) e Strongh increase ( acho que é este o nome, enfim é para arma cujo não seja MÁGICA, enfim, SWORD, SPEAR, etc ).

Caso você queira usar algum ancient, procure o ancient que deixe os danos alto e com ign . "

Acho que estas são as PRINCIPAIS ADD para BOSS.

Antes de vocês abrirem o post e ir na ultima pagina sem ver o que o player que criou este post para tirar suas duvidas, prestem atenção nisso, pois brigar no post eu sinceramente acho estranho ( não estou acusando ninguém, e nem quero começar, só citei ), mas agora se Discutir sobre o que é referente ao problema do tópico é bom, pois algo que ninguém sábia pode ajudar e muito.

Falar sobre ADD para BOSS : tudo que possa melhorar, no caso com dicas de ADD'S ( este é o assunto do tópico ), outros como a usar ancient etc, enfim, tudo que possa ajudar ao criador do tópico e a outros que estão com dúvidas.

Falar sobre "MELHOR ADD EM ARMA" : Sem DUVIDAS tem varias formas de dizer qual é melhor para TAL SITUAÇÃO, mas a este tópico o criador não quer saber ( pode até querer, mas ele não citou isto ), enfim, sem dúvidas, há pessoas que usa ADD de BOSS também usam para PvP ( eu já vi fazerem isto ) e não é nada RUIM nisso, tem seus baixos ?! TEM, mas vai dizer que o ByPass e SD Decremant não tem seus BAIXOS, enfim, tudo varia conforme o momento, status ( BUILD e/ou CONEXÃO ) do player, melhor maneira para ele jogar, etc.

Falar sobre ADD do SET para BOSS: sem dúvidas, os melhor add para boss no set é D+V ou D+PvM ( eu não testei mas falam que é bom ) e acredito que D+R não tenha efeito no BOSS, pois eu até o momento não vi boss levar dano em REFLETE, e ADD de JoH sem dúvidas é o DDI que aumenta a sua defesa de forma gigantesca, mas tem players que vão com partes ativa de RATIO ou mesmo FULL RATIO, não sei a questão do RATIO como atua no BOSS ;

No caso os ancient eu não tenho muito a falar pois não sei como eles atuam para a defesa de determinada classe, mas sei que se tiver ADD de almenta dano, dobro, critico é muito bom, mas na defesa é ruim pela falta do DDI. ( falo disto pelo DL, mesmo com DDI, ele não aguenta muitos danos seguido do BOSS ).

Enfim, caso eu tenha falado algo que seja de certa forma "errada" em relação ao tópico me corrijam, mas se for por outros, nem venham a discutir .

Death Beam Knight Avatar de Miih
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Team_Alpha Ver Post
    Falar sobre ADD do SET para BOSS: sem dúvidas, os melhor add para boss no set é D+V ou D+PvM ( eu não testei mas falam que é bom ) e acredito que D+R não tenha efeito no BOSS, pois eu até o momento não vi boss levar dano em REFLETE, e ADD de JoH sem dúvidas é o DDI que aumenta a sua defesa de forma gigantesca, mas tem players que vão com partes ativa de RATIO ou mesmo FULL RATIO, não sei a questão do RATIO como atua no BOSS ;
    Já vi levarem maior dano no reflete sala 1. Então.. pra cá deve funcionar tb
    Última edição por Miih; 15/10/2013 às 00:22.

Miih 5OOrr desde 2O13
    Miix
    miihrx
    BadBitch
    DreamHell

Banido Avatar de Marcoss
    Data de Ingresso
    May, 2012
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Kyla Ver Post
    Já vi levarem maior dano no reflete sala 1. Então.. pra cá deve funcionar tb
    Tenho set com reflete e algumas vezes os boss levam reflete, mas não é um dano tão alto.
    Com relação ao add WD+6 ele aumenta o dano em pontos, mas vc vê a diferença ao atacar o moob, infelizmente esse adicional é muito ruim de upar. Acredito que, ao deixá_lo +31 vc sentirá uma diferença no dano mágico da staff. E como o foco do sm é energia, vc ter um aumento no dano mágico,me desculpe os incrédulos,faz sim uma diferença em pvm.
    Criou_se um mito nos adds SD e BP, o q faz com q os players não tenham a coragem de testar outros adds.
    Bom , essa é minha opinião estejam à vontade para discordar.

Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DESTOYER_D Ver Post
    Descordo totalmente do @DjotaCoutinho

É bom ver quando esses jogadores comentam sobre algum assunto, pois os dois debatem sobre eles, juntando informações, assim ajudando/projetando oque sabem sobre tal assunto. Parabéns.
    Mas voltando ao tópico..

Realmente como falaram, aos add que usei, o Critical damage foi o melhor que já usei em boss/mobs. recomendo. (só boa sorte ao tentar deixa +30, é ruim pra baralho kkk')
    Olhando por esse lado até que sim, mais se vc olhar pelo lado da baixaria --'

Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    0

@Kyla Bom, na parte do set D+R no BOSS já fui com SM e BK, mesmo eu sendo o primeiro a chegar e ficar combando ou usando ice/poison nele, eu nunca vi o BOSS levar dano de REFLETE, pode ser que ele LEVE por algum BUG no momento, mas até onde eu sei, o D+R para BOSS e MOB's não leva dano de REFLETE.

Não digo que este add D+R não é bom para BOSS, pois é até melhor, porque os BOSS não levam o dano de Reflete, mas os outros PLAYERS levam ;D.

Banido Avatar de Marcoss
    Data de Ingresso
    May, 2012
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Team_Alpha Ver Post
    @Kyla Bom, na parte do set D+R no BOSS já fui com SM e BK, mesmo eu sendo o primeiro a chegar e ficar combando ou usando ice/poison nele, eu nunca vi o BOSS levar dano de REFLETE, pode ser que ele LEVE por algum BUG no momento, mas até onde eu sei, o D+R para BOSS e MOB's não leva dano de REFLETE.

Não digo que este add D+R não é bom para BOSS, pois é até melhor, porque os BOSS não levam o dano de Reflete, mas os outros PLAYERS levam ;D.
    Bom, pelo visto vc nunca foi Boss na Sala 1, o q nosso amigo @Kyla escreve procede, quando vc for boss com set D+R, aquele dano roxo ou lilás q sai quando o boss te ataca, é o reflete do seu set agindo.

Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    0

@Marcoss

Honestamente não fui, mas se o D+R atua normalmente lá então deve ser bom, danos a mais no BOSS você pode ganhar ele.
    Em comparação a sala 1 ( a sala de iniciantes caso mude de novo ) eu não sei como atuam as add's para BOSS e MOB's, mas nas salas normais, o D+R não tem atuação normal no BOSS e nem em MOB's, a não ser por algum bug que ele leve dano de REFLETE ( já vi falarem disto, mas comigo nunca aconteceu ).

Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

Olá...Em primeiro lugar desconsidere alguns comentarios desnecesario que alguns jogadores comentaram! Segundo Tendo em vista que "Quase que nao existe esse tal de add pra PvP Add pra Boss"(Só aquela que diz entre aspas >(PvP) ETC)Eu mesmo mato mt boss com set d+v+ddi=ddi(diminue o dano recebido)aumenta vida(aumenta a vida ou seja aumenta minha resistencia conforme o dano recebido por ter+HP) Terceiro se vc perceber analisar muitas coisas pode notar que a maioria dos player que se destaca no servidor sao os "Diferentes",Aqueles que pensam por si só,Que nao vao atras do que a maioria pensa saber...Teste novos habitos se expandir as vezes é a melhor escolha...Agora falando do Wizard eu ja usei e foi uma das melhores add q tive,(Pra SM)Motivo?? Exemplo:Eu tiro geralmente de 1 Mob com buf full uns 50 kk 51 mil no dano ex com essa add tava quase "full upada" nao tava+30 mas tava perto nao lembro bem eu chegava a tirar com sm 55 56 mil no dano ex Agr em PvP Me ajudou e muito ficou semelhante como se eu estivese de buff de atk...Por motivos pessoal eu troquei esta add...Resumindo nao va pela oq a maioria diz saber,Pesquize por si so e procure se espelhar em char q se destaque em alguma coisa pois dando outro exemplo vc ve muita gente que duela SMxSM so duela de uniria ou nao gosta de duelar de SM por Ser DEFESAvsDEFESA e geralmente ninguem se matar,Ah alguns metodos que vc se destaca muito no PvP Entre sm Quer saber quais sao?? Tenta fazer diferente da maioria geral sabe monta sm coloca 1 build sem nexo algum coloca um set d+v+ddi e nao saber pq SMxSM nao da em nada?!? Fica a dica*
    Última edição por laMuCa; 15/10/2013 às 20:42.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

lamuca

lamucaBk

lamucaDL

ROCKTRON

Mitsy

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 21/04/2012, 18:48
  2. Increase max ag/skill damage increase
    Por socador no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 20/12/2010, 20:17