Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Wizardry increase +6

Banido Avatar de MaG0_N3GR0
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Reputação
    0

Exclamation Wizardry increase +6

OI pesquisei sobre esse adicional de JOH, olhei no forum, mas não compreendi como ele funciona. Pergunto para alguns jogadores eles dizem que esse adicional é bom para boss o Wizardry increase, e outros dizem que não é bom. Queria saber ele é bom e se não for quais são ou qual é o melhor add para boss??

desculpa Ignorância!! Agradeço desde já!!

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: Wizardry increase +6

Bom dia!

Esse Add aumenta em pontos o Dano Mágico da Staff. Agora, se me perguntar qual Add da JOH eu usaria? Resposta: SD ou By Pass, independente se for contra oponentes ou Boss/MOBs.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Eu recomendo Bypass ou SD Decrement também. São os únicos que são eficazes.

Mas vale lembrar que eles são inúteis em PvM, pois só atuam na SD (que só funciona em PvP). Portanto, se quiser uma arma específica para PvM, deixe-a sem add nenhum (pois todos os outros adds trabalham com pontos, e não com porcentagem). Adds que não trabalham com porcentagem são eficazes apenas em servidores que trabalham apenas com level (e não com resets), o que não é o nosso caso.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

By Pass ignora a SD e vai atuar com mais ênfase na vida, então, é sim um Add da JOH para BOSS. Não lembro se Boss tmbm não tenham SD em seus itens, se não tiver tudo bem, mas se isso tmbm eles tiverem faz jus o uso do Add SD.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Não, nenhum monstro (nem boss) possui SD. Apenas players possuem SD (a barrinha amarela do lado da vida), e ela só funciona quando se é atacado por outro jogador (monstros hitam você direto na vida; por isso, SD Ratio é inútil em boss). Tanto que quando se hita um monstro sempre se tem 100% do dano na vida (isso é a função do Bypass - que não possui função nenhuma quando acaba a SD do oponente).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

O que eu acho que quando esses 2 ai responderam o tópico ele ja deveria ser fechado de cara pois o nivel fica baixo em tópicos abertos com comentários desses 2 --'

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    O que eu acho que quando esses 2 ai responderam o tópico ele ja deveria ser fechado de cara pois o nivel fica baixo em tópicos abertos com comentários desses 2 --'
    Desculpe me lhe dizer, mas vc foi totalmente infeliz em sua postagem... Vale lembrar que ficou agradecido com minha postagem em outro tópico, ou seja, sem critérios sua postagem e totalmente inútil.

Não, nenhum monstro (nem boss) possui SD. Apenas players possuem SD (a barrinha amarela do lado da vida), e ela só funciona quando se é atacado por outro jogador (monstros hitam você direto na vida; por isso, SD Ratio é inútil em boss). Tanto que quando se hita um monstro sempre se tem 100% do dano na vida (isso é a função do Bypass - que não possui função nenhuma quando acaba a SD do oponente).
    Com relação a esta citação, concordou que By Pass tem utilidade, o que difere de sua outra postagem. Já o conhecimento sobre SD, aí eh o q vc acha, o q também eh algo questionável.
    Última edição por DARTHV4D3R; 14/10/2013 às 12:48.

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Banido Avatar de NaFraN
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por MaG0_N3GR0 Ver Post
    OI pesquisei sobre esse adicional de JOH, olhei no forum, mas não compreendi como ele funciona. Pergunto para alguns jogadores eles dizem que esse adicional é bom para boss o Wizardry increase, e outros dizem que não é bom. Queria saber ele é bom e se não for quais são ou qual é o melhor add para boss??

desculpa Ignorância!! Agradeço desde já!!
    O Único add amarelo que se mostra eficaz no PvM é o add Critical Damage Increase.
    Não precisa se desculpar,logo ninguém nasceu sabendo !

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    By Pass ignora a SD e vai atuar com mais ênfase na vida, então, é sim um Add da JOH para BOSS. Não lembro se Boss tmbm não tenham SD em seus itens, se não tiver tudo bem, mas se isso tmbm eles tiverem faz jus o uso do Add SD.
    Não,nenhum mob/boss possui SD
    Última edição por NaFraN; 14/10/2013 às 12:46.

Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Uma coisa que eu queria saber é se o add ''Life auto increment increase'' Recupera a vida por pontos (Por exemplo:se o add ta +3 vai recuperar só 3 de vida) Ou por porcentagem,pois a uns 4 anos em outro servidor de mu que eu jogava, eu tinha esse add no set todo e ele recuperava a vida em porcentagem,ja aqui no C.A eu nem vi ela recuperar :P.
    EvillMG
    God_Death
    EvilDark
    DarkNesSz
    _MadNess_

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por EvilDark Ver Post
    Uma coisa que eu queria saber é se o add ''Life auto increment increase'' Recupera a vida por pontos (Por exemplo:se o add ta +3 vai recuperar só 3 de vida) Ou por porcentagem,pois a uns 4 anos em outro servidor de mu que eu jogava, eu tinha esse add no set todo e ele recuperava a vida em porcentagem,ja aqui no C.A eu nem vi ela recuperar :P.
    Já testei. É por pontos ^^
    Última edição por DarkCyborg; 28/02/2023 às 00:50. Razão: Mensagem editada dedicada para pessoas que não leem o tópico
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 21/04/2012, 18:48
  2. Increase max ag/skill damage increase
    Por socador no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 20/12/2010, 20:17