Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38

Tópico: Windows 8.1

  1. #11
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Windows 8.1

    Citação Postado originalmente por well_will Ver Post
    Na minha maquina está rodando normal com o Win 8.1
    Notebook Dell Latitude E6420, Core i5, 8Gb de Ram, HD 500, Placa de vídeo Nvidia NVS 4200M
    Ok, obrigado por avisar.

    Eu e o @rafael também estamos utilizando o Windows 8.1 e após a correção aplicada o C.A está funcionando sem problemas.

    Abs.

  2. #12
    Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    barra bonita SP
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: Windows 8.1

    no meu pc roda normal com Windows 8 sem atualização
    e agora com 8.1 sem problemas
    minha roda super sussa
    placa rampage extreme 4 x79 /memoria ram da vengeance 16Gb/processador inte i7/ 2 placa gráfica Nvidia Geforce Gtx660 2gb, Gdr5, 192bits 
    Última edição por milani; 28/10/2013 às 08:23.

  3. #13
    Spider Avatar de AndersoN__
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão problema: Tela preta ao iniciar o jogo

    Olá galera, bom, estou com uma dúvida que ocorreu no meu pc e agora nao sei como se tira isso..

    Toda vez que eu abro o jogo e clico em Jogar, o jogo inicia mas nao consigo ver nada, porque minha tela fica toda preta. Ja desinstalei o jogo do computador e reinstalei, continua a mesma coisa.

    Se alguem ja teve esse problema e conseguiu resouver, deixa a dica ae por favor. ou até você que nao teve esse problema e que sabe solucionar.. deixa a dica ae .

    Valeu e abraço .
    NightMore

  4. #14
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: problema: Tela preta ao iniciar o jogo

    Citação Postado originalmente por AndersoN__ Ver Post
    Olá galera, bom, estou com uma dúvida que ocorreu no meu pc e agora nao sei como se tira isso..

    Toda vez que eu abro o jogo e clico em Jogar, o jogo inicia mas nao consigo ver nada, porque minha tela fica toda preta. Ja desinstalei o jogo do computador e reinstalei, continua a mesma coisa.

    Se alguem ja teve esse problema e conseguiu resouver, deixa a dica ae por favor. ou até você que nao teve esse problema e que sabe solucionar.. deixa a dica ae .

    Valeu e abraço .
    Olá!

    Já tentou atualizar o driver de vídeo?

    Abs.

  5. #15
    Spider Avatar de AndersoN__
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: problema: Tela preta ao iniciar o jogo

    fiz algumas atualizaçoes a alguns dias passados, o ocorrido foi que enteri na loja do windows 8 e fui fazer a atualização do windows 8.1 e agora toda vez que abro o jogo ele fica com a tela preta :/

    pode me ajudar?
    NightMore

  6. #16
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.329
    Reputação
    10

    Padrão Re: problema: Tela preta ao iniciar o jogo

    Citação Postado originalmente por AndersoN__ Ver Post
    fiz algumas atualizaçoes a alguns dias passados, o ocorrido foi que enteri na loja do windows 8 e fui fazer a atualização do windows 8.1 e agora toda vez que abro o jogo ele fica com a tela preta :/

    pode me ajudar?
    Provavelmente seus drivers de vídeo não estão instalados corretamente.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  7. #17
    Banido Avatar de Team_Alpha
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    111
    Reputação
    0

    Padrão Re: problema: Tela preta ao iniciar o jogo

    @AndersoN__ Olha só, como eu disse em outros Tópicos, confira se não ATUALIZOU para uma versão DIFERENTE do PADRÃO, tem algumas Placas de Vídeo que está acontecendo ISTO ( algumas Nvidia e também da AMD ATI ), veja se não é isto, entre no SITE da marca da Placa de Vídeo ( confira na caixa se tem o SITE ou E-MAIL do SUPORTE e reporte um e-mail para ELES ) para você ter a atualização CERTA.

    Enfim, isto também está acontecendo com algumas Placa Mãe da Gigabyte ( as outras eu ainda não vi falar sobre este problema ) mas quando você atualiza, tem alguns drivers que estão instalados de OUTRA Placa Mãe, ou seja, é de MESMA FUNÇÃO mas para PEÇAS DIFERENTES ( no sistema WINDOWS isto acontece FACILMENTE, agora no sistema MAC quase nunca, eu ainda não sei explicar o MOTIVO mas o MAC não deixa isto ACONTECER facilmente, e quando atualiza ERRADO o próprio sistema AVISA ).

    Também recomendo ver se as PEÇAS que você tem em SEU PC/NOTEBOOK tem suporte para com o sistema WINDOWS 8 e 8.1, caso não tenha o SUPORTE 100% fica dando problemas que pode se tornar GRAVE ( Não é pelo motivo de você ter o WINDOWS 7 antes e MUDAR para o 8 ou 8.1, vai funcionar 100%, depende muito das PEÇAS que você TEM, pois para o sistema anterior tinha SUPORTE 100%, mas para o NOVO, pode não TER O SUPORTE 100%, mesmo tendo as configurações NECESSÁRIAS para RODAR o sistema, as peças devem ter o SUPORTE 100% ).

  8. #18
    Spider Avatar de AndersoN__
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: problema: Tela preta ao iniciar o jogo

    obgdo vou rever as configuraçoes aqui e rever essas atualizações de drivers, vo baixar uma atualização aqui mais recente e tentar novamente entrar no jogo. caso nao consiga,vou ter que formatar meu computador.

    obgdo pela atenção ae de todos, deixo um forte abraço pra todos que responderam e um obgdo para a administração.
    NightMore

  9. #19
    Banido Avatar de Team_Alpha
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    111
    Reputação
    0

    Padrão Re: problema: Tela preta ao iniciar o jogo

    @AndersoN__ Uma dica, um amigo meu está com o WINDOWS 8.1 mas a versão dele não é original e sim com SERIAL HACK ( ou seja o CRACK ) enfim, hoje mais cedo estava falando com ele e ele diz que teve que formatar o PC, porque o WINDOWS 8.1 atualizou um ARQUIVO que desativa o CRACK, enfim, todos os processos dele tanto em jogo como somente vendo a INTERNET tava com muito PROBLEMA.

    Veja se não é por esse MOTIVO, pois como nós SABEMOS, as versões recentes de CRACK para os sistemas NOVOS sempre dão PROBLEMA, e nesta PARTE, as únicas maneiras de sair TRANQUILO é ter o ORIGINAL ou FORMATAR e ver qual arquivo IRÁ ATUALIZAR após a FORMATAÇÃO.

  10. #20
    Budge Dragon Avatar de Everson_DL
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Windows 8.1

    o meu pc é novo, ta dando um erro meio esquisito, ele instala, e faz atualização tudo certinho, mas na hora que coloco em jogar, aparece uma msg : o launcher deve estar localizado na pasta do jogo.
    tentei fazer um monte de negocio e nada, alguem sabe oq posso fazer??
    Everson_DL
    RedDeath_
    Everson_SM

Tópicos Similares

  1. Windows 8
    Por WillianxD no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 07/10/2013, 08:48
  2. 2 mu aberto windows xp
    Por killer_ no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 16/02/2013, 18:37
  3. windows 7
    Por wbo no fórum Problemas
    Respostas: 83
    Último Post: 02/08/2012, 23:58
  4. Windows
    Por KanduiThy no fórum Dúvidas
    Respostas: 12
    Último Post: 02/03/2011, 13:43
  5. Windows 7!
    Por Rhomario_ no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 26/01/2011, 18:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •