Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Perseguição!?

Golden Goblin Avatar de WillianxD
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Reputação
    14

Padrão Perseguição!?

Boa Noite, é o seguinte, desde alguns dias atras, estou indo nos BOSS e tenho ultimamente matados vários, então as pessoas tem começado a me Perseguir nos Boss, é só chegar lá, já vão tentar me KILLAR, até onde eu saiba isso se denomina Perseguição Correto?? E Perseguição dá Block não é??

Aguardo uma reposta, porque se não tem capacidade de matar um Boss, não venham killar o Char que está com o Dano pra poderem ficar disputando a Box no Final.

Segue o Print que até veio zuar com a minha cara, dizendo que Perdi.

Quero que sejá tomada atitudes.

Todos nós temos paciência, mais temos limite também. Já faz alguns dias que tem acontecido isso, e tava de boa, mais já tá virando perseguição mesmo.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         fdfdf.png
Visualizações:	160
Tamanho: 	599,9 KB
ID:      	14455
    Última edição por WillianxD; 21/10/2013 às 03:14.
    fortoo7
    _PenTiuM_
    Locomotiva
    Desinha17
    TETEDELA Upando Elfinha, pra bufar pros BOSS

Use sempre o BUSCA antes de postar.

Banido Avatar de Team_Alpha
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    0

Padrão Re: Perseguição!?

Cara, até onde seu, BOSS tem estratégias de se ganhar, enfim, se o cara está te atacando pode não ser perseguição, pois todos querem levar o BOSS sozinho, mas se o cara está te caçando não estando em BOSS, isso sim é perseguição pois quem GANHA muito BOSS, o alvo principal de todos é o BOSS e os quem leva quase sempre o BOSS.

Veja se ele te " persegue " somente nos BOSS ( acho normal isto de todos atacar a quem leva quase sempre o PREMIO ) ou se ele está realmente te CAÇANDO.

Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Reputação
    14

Claro que é só nos BOSS, os cara não aguentam me ver sempre levando BOSS, então é só chegar lá que já vem pro meu lado e sempre tem sido as mesmas pessoas.

Fora dos Boss nem vejo essas pessoas, mais chega no Boss, vem me atacar.
    fortoo7
    _PenTiuM_
    Locomotiva
    Desinha17

Aposentado Avatar de Gizoid
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    0

Área correta para denúncias: http://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias

Lembrando que tretas em boss fazem parte do jogo. Faça uma party com seus amigos e terá mais chances de disputar o boss.

Aposentado Avatar de Gizoid
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    0

Tópico reaberto a pedido do autor.

Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Reputação
    14

Como eu tinha dito Gizoid, não se trata de Denunciar, eu apenas quero resolver isso pacificamente, pois se for o caso de subir no Boss e como um dos Players que me killou disse, ele sobe pra matar mesmo, porque assim garante o Prêmio, será feito por mim também, pois não tenho apenas o SM de char, e esse Tópico não se trata de uma Denúncia e sim querer obter respostas se é ou não Perseguição, em relação a subir em PT, fica difícil, pois minha Guild ainda não possui Chars suficientemente fortes para faze-la. E não irei montar party com os demais jogadores.
    fortoo7
    _PenTiuM_
    Locomotiva
    Desinha17

Banido Avatar de Team_Alpha
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    0

Bom, em meu ponto de vista, BOSS é normal cada um matar o outro ( até mesmo PKLIZAR ) enfim, pois se um player tem mais vantagem contra os outros, logicamente o alvo não será o BOSS e sim player com vantagem ( não sei se você usa ancient, asa+ign, critical, etc ) mas se um deles perceber, meu amigo, pote que nem louco e leve o BOSS, pois a jogada dos outros também é assim, se eles não tem a mesma vantagem que a do outro, eles irão matar aquele que tem para tirar ele da JOGADA e ganhar o PREMIO.

Lembrando, " em meu ponto de vista " não é a " OPINIÃO dos ADMINS e GMS ", eu só deixe meu ponto de vista pois eu acho que é o lógico, mas se os ADMINS e GMS pensar diferente, que seja, só estou a teclar isto pois eu não quero discussão por eu dizer o que eu acho e além de perder meu tempo.

Enfim, perseguição em BOSS em meu consenso.

Se eles te " caçam " por você sempre ganhar BOSS, significa que você para eles é um " Perigo " nos BOSS :D ( pense desta maneira, pois estar reclamando por algo que não te traz prejuízo, e sim, motivos de PODER e/ou RISOS, é perda de tempo ).

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Bom, até onde eu sei, e olha que entendo isso na pele, perseguição eh entendida quando um jogador tenta jogar e o mesmo eh impedido por outros, mesmo mudando de mapas e salas, sendo caçado por onde passa e não conseguindo UPAR o seu personagem.

Quanto a eventos, todos sabem que são altamente competitivos e no seu caso, já alegou que tem conseguido êxitos nos Boss e, naturalmente, outros jogadores farão de tudo para evitar que vc ganhe, mesmo fazendo ações anti fair play, ou seja, desleais, mas ainda assim possíveis.

Vc voltou a jogar recentemente e talvez tenha notado que em tais eventos, jogadores vão em grupo e com missões específicas nesses eventos, entre elas, atacarem oponentes nos eventos, enquanto demais jogadores dos grupos ficam em matar Boss, então, se quer manter a eficiência, deverá também fazer grupo de ataque e defesa nesses eventos, mas na minha concepção, isso n eh passível de punições.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Banido Avatar de Falkon
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    0

Acho que todos os players percegue sem exeção eu mesmo gosto de mata sempre os mesmos caras pra toma spot

creio que isso vira 1 tipo de perceguição

Budge Dragon Avatar de leonardo
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    0

Eu os Cara Me mata toda veis Nos Boss da 1 Raiva + vo Fazer oq se Mata Fais Parte do Jogo Não Posso Fazer nda kkkk

A tem Aquele Velho Ditado: nada como um dia apos o outro^^ Hoje ele Pode Mata e Amanha Ele Pode ta Morreno kk
    _ReiDL
    gui1107
    _IceMiilSM
    _MiilSky

Tópicos Similares

1. Perseguição
    Por 4NDR33 no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 09/01/2013, 13:20
  2. Perseguição!
    Por WillianxD no fórum Dúvidas
    Respostas: 4