Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Perseguição!?

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Perseguição!?

Olá,

Willian, o boss é tido como um evento super disputado.
    Essa SS que anexou pouco diz sobre perseguição. Ele pode sim ter brincado com você, mas quantas vezes ele fez isso?
    É sempre a mesma pessoa que te mata? Você mesmo disse que são "pessoas", no plural.

Sinceramente, por mais que você não goste do que eu vou falar, mas, nesse caso específico, o que você chama de perseguição, eu chamo de competitividade.
    Até porque, você mesmo poderia se defender (com outros chars), ou também matar outros jogadores nesse evento, como disse. Isso tornaria o evento ainda mais difícil.

Fora que, eu mesmo já disse várias vezes para as pessoas jogarem mais na coletividade do que no individualismo. Ninguém ganha CS sozinho. Por que então, não vai nos eventos em party, em grupo, até mesmo para se defender melhor?

Bom jogo

Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Cara, boss não é só PVM, é PVP também. E é normal, muito normal matar quem parece ser o dono do maior dano.
    Não é perseguição, é estratégia.

Golden Goblin Avatar de WillianxD
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Reputação
    14

Bad, a questão é que eu nunca ativei e não será agora que irei ativar em outros jogadores que estão nos BOSS, mais pessoas que não tem capacidade de comprar itens e ir a BOSS para poder ganhar sem precisar matar os demais pra mim é brincadeira, em relação a Party, nunca fui em Party e não será agora que irei, agora como vocês dizem que é normal fazer isso em Boss, vou começar ir de BK também, apenas para pklizar e ficar esperando a Box cair para poder pega-la, já que é tão normal isso e pode ser considerado ''ESTRATEGIA DE JOGO''.

Não preciso me juntar a ninguém para poder ter a capacidade de matar um Boss, mais para mim esses tais jogadores que fazem esse tipo de coisa, tem muito o que aprender a jogar, já foi esclarecida minha Dúvida, podem fechar o Tópico.
    fortoo7
    _PenTiuM_
    Locomotiva
    Desinha17
    TETEDELA Upando Elfinha, pra bufar pros BOSS

Use sempre o BUSCA antes de postar.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

A disputa por spots ou até mesmo ou matar para disputar Boss infelizmente ou felizmente faz parte do jogo.

Enfim, disputar é diferente de perseguição, alguns podem pensar diferente, mas para resolver isso só acabando com o PvP e claro, isso não será feito.

Abs.

Tópicos Similares

1. Perseguição
    Por 4NDR33 no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 09/01/2013, 13:20
  2. Perseguição!
    Por WillianxD no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 28/02/2012, 14:22
  3. Perseguição
    Por Caio_ no fórum Dúvidas