Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: resets sala "1"

Skeleton Avatar de fernandoawe
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputação
    0

Post resets sala "1"

olá.
    bom neste tópico falarei sobre aumentar os resets máximo da sala 1.
    pois bem , eu estou upando alguns char com menos de 30RR , e upo na sala 1 pois é NON-PVP , e quando eles já estão com + de 30RR , sou obrigado a upar em sala ON-PVP e como são fracos morrem e ou outros char mais fortes matam pelo Spot .
    bom eu queria pedir para passar a sala 1 de 30RR para 40RR que no FREE já são + 2200 pontos já ajudam muito .
    bom se puderem ajudar estarei agradecido .
    OBR
    Racer
    dl_celeron
    consani33
    ElF_V1uV4(†)10 (†)20 (†) 30 ( )50 ( )100 ( )130 ( )150 ( )170 emfim deixar de buff
    eu não sei mas oque as pessoas esperão de nós.eles parecem estar esperando para ver oque nos iremos fazer em seguida.eu me sinto como se estivesse dentro de 1 circo, atuando, todos os malditos dias.
    Saul Hudson SLASH

Skeleton Avatar de fernandoawe
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputação
    0

Padrão Re: resets sala "1"

Citação Postado originalmente por fernandoawe Ver Post
    olá.
    pois bem , eu estou upando alguns char com menos de 30RR , e upo na sala 1 pois é NON-PVP , e quando eles já estão com + de 30RR , sou obrigado a upar em sala ON-PVP e como são fracos morrem e ou outros char mais fortes matam pelo Spot .
    bom eu queria pedir para passar a sala 1 de 30RR para 40RR que no FREE já são + 2200 pontos já ajudam muito .
    OBR
    nao estou falando sobre upar sem ser morto por pk mas sim aqueles char´s que killan por spots so por vc ter poucos resets . tenho char com + 200rr eu sei como é upar 1 char com ate 30rr e chegar numa sala ON-PVP e nao conseguir upar por (poucas salas e muitos chars online ou seja spots lotados), pouco dano se nao conseguir acha buff full , e os PK´s nao se pode esquecer ne.
    Racer
    dl_celeron
    consani33
    ElF_V1uV4(†)10 (†)20 (†) 30 ( )50 ( )100 ( )130 ( )150 ( )170 emfim deixar de buff
    eu não sei mas oque as pessoas esperão de nós.eles parecem estar esperando para ver oque nos iremos fazer em seguida.eu me sinto como se estivesse dentro de 1 circo, atuando, todos os malditos dias.
    Saul Hudson SLASH

Poison Shadow Avatar de Dinasty
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Reputação
    12

Essa sugestão já foi dada http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ts-Para-Sala-1
    E o tópico ainda está aberto para debate, então se possível use a ferramenta busca antes de postar ^^
    Última edição por Dinasty; 22/10/2013 às 12:30.
    dextroider
    Yumeko
    ThunderouS
    BelghepoR

Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por fernandoawe Ver Post
    olá.
    OBR
    Olá!

Favor utilizar a BUSCA antes de postar:
    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/29614

Ah, sobre essa "lotação" de spots, disputas por spots sempre vão ter, principalmente nos melhores spots. Como tenho pouco tempo pra ficar online no PC, e upo mais away, stadium é um dos melhores lugar pra upar, sempre se encontra spot livre. Estou upando 2 chars no momento e nunca me falta spot, as vezes faço 3 reset por dia só em stadium!

Abs.
    Última edição por DarkOwl; 22/10/2013 às 12:37.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 19/02/2013, 10:18
  2. Proposta para Ferramenta "Copiar e colar Nick"
    Por DarkWander no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 14/05/2012, 11:36
  3. Preços de itens esta caindo muito!!"set,armas e rings etc..."
    Por renato_bfr no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 19/04/2012, 14:39
  4. Mais "brilho" para chars 500 resets!