Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Foi detectado um outro programa.

Spider Avatar de Aleatorio2
    Data de Ingresso
    Oct, 2013
    Reputação
    0

Padrão Foi detectado um outro programa.

Loguei. Peguei Buff. Fui Icarus. Parei no spot. f8.
    Com a intenção de deixar away, quando apertei f9 deu um aviso de que tinha um outro arquivo aberto que poderia influenciar no jogo. (algo com esse sentido, li apenas por cima)
    apertei OK e o jogo saiu.
    Não tinha nada aberto nem o navegador.

Isso é normal?
    Já aconteceu com alguém ?

Porque sei lá pode haver com isso, mas se isso acontecer repetidamente eu poderia levar um ban ?

Fiquei com um certo medo.

E sim, fiz mal em não tirar print.

Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: Foi detectado um outro programa.

Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por Aleatorio2 Ver Post
    Com a intenção de deixar away, quando apertei f9 deu um aviso de que tinha um outro arquivo aberto que poderia influenciar no jogo. (algo com esse sentido, li apenas por cima)
    apertei OK e o jogo saiu.
    Não tinha nada aberto nem o navegador.

Isso é normal?
    Já aconteceu com alguém ?

Porque sei lá pode haver com isso, mas se isso acontecer repetidamente eu poderia levar um ban ?

Fiquei com um certo medo.

E sim, fiz mal em não tirar print.
    Olá,

Quando da essa mensagem de que já ha um jogo aberto, é que já havia um MU aberto, isso você poderia verificar no gerenciador de arquivos.

Oque pode ter acontecido que ao aperta o F9 seu sistema não deve ter computador o fechamento do seu último login, isso pode acontecer, ou seja, é normal pois aconteceu comigo hoje mesmo, foi apenas eu esperar uns 30 segundos, e já logava normalmente.

Abs.

Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    Você indicou um tópico errado.
    Última edição por Shadowxx2; 27/10/2013 às 00:45.
    reiimaximu
    SagaDL

Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

@Shadowxx2
    Quer que eu edite?

Pq tipo assim, depois que o jogo ja está aberto a tempos aparece que ja tem outro MU C.A aberto ai o jogo fecha... ...Desde quando isso tem lógica?
    Meu tó post está certo, até porque a mensagem que aparece quando o jogo ja está aberto é a seguinte: "O jogo já está sendo executado...''
    E no caso dele é foram detectados programas cheaters.
    Meu primeiro post aqui no forum foi inclusive em relação ao mesmo problema. @Aleatorio2 segue o link que eu indiquei que da tudo certo, e se eu estiver errado alguém habilitado irá corrigir (alguem da staff por ex.)

Banido Avatar de Team_Alpha
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    0

@Aleatorio2 Veja se você não está entrando em SITES que possa indicar HACK ( se teclar HACK no YOUTUBE com o MU aberto e da esta mensagem e FECHA e também para outros sites, mesmo não sendo para HACK ou algo do tipo, o Anti HACK le como HACK )

E veja também quais os PROGRAMAS que estão ABERTO, pois acontecia COMIGO no emulador PSXFin, pois ao ABRIR o emulador, ele abria 2 ABAS, uma com o JOGO rodando e a segunda uma JANELA do DOS/ Prompt de Comando ( o Windows modo TEXTO ) e muitas das coisas aberta no DOS o Anti HACK do MU entende como PROGRAMA HACK.

Veja se não por ESTES motivos .

Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    @Shadowxx2
    Quer que eu edite?

Pq tipo assim, depois que o jogo ja está aberto a tempos aparece que ja tem outro MU C.A aberto ai o jogo fecha... ...Desde quando isso tem lógica?
    Meu tó post está certo, até porque a mensagem que aparece quando o jogo ja está aberto é a seguinte: "O jogo já está sendo executado...''
    E no caso dele é foram detectados programas cheaters.
    Meu primeiro post aqui no forum foi inclusive em relação ao mesmo problema. @Aleatorio2 segue o link que eu indiquei que da tudo certo, e se eu estiver errado alguém habilitado irá corrigir (alguem da staff por ex.)
    Acho que você não me entendeu...

O tópico que você indicou, ele se refere a outro erro que já é um pouco antigo, o problema dele, é que como ele mesmo disse:

A palavra " loguei " indica claramente que foi feito um login certo ? Raramente, o processador do windows não fecha o jogo mesmo quando saímos, por exemplo:

Eu lembrei de um tópico com o mesmo problema dele que tive a uns 3 meses atrás e que de vez em quando acontece hoje, segue tópico:

http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ht=jogo+aberto

Eu já sabia como resolver, só que como eu havia acabado de ligar o computador, achei estranho, porém eu resolvi.
    reiimaximu
    SagaDL

Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

@Shadowxx2 vc está se equivocando, o que está acontecendo com ele é que está aparecendo a frase: oram detectados uso de programas cheaters e é como o @Team_Alpha fala no post dele:
    Citação Postado originalmente por Team_Alpha Ver Post
    @Aleatorio2 Veja se você não está entrando em SITES que possa indicar HACK ( se teclar HACK no YOUTUBE com o MU aberto e da esta mensagem e FECHA e também para outros sites, mesmo não sendo para HACK ou algo do tipo, o Anti HACK le como HACK )

E veja também quais os PROGRAMAS que estão ABERTO, pois acontecia COMIGO no emulador PSXFin, pois ao ABRIR o emulador, ele abria 2 ABAS, uma com o JOGO rodando e a segunda uma JANELA do DOS/ Prompt de Comando ( o Windows modo TEXTO ) e muitas das coisas aberta no DOS o Anti HACK do MU entende como PROGRAMA HACK.

Veja se não por ESTES motivos .
    Tem algum programa que está sendo reconhecido como programa cheater causando o erro 1000 que deve ser resolvido assim como indico no link onde o carlos mostra como resolver.

Preste att. no nome do tópico: ''foi detectado um outro programa''

sem mais

Tópicos Similares

1. Programa malicioso
    Por brendong10 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 01/06/2015, 09:34
  2. Problema com programa pra PC
    Por darksyste no fórum Problemas
    Respostas: 16
    Último Post: 18/01/2012, 13:39
  3. Programa de Video