Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Duvida sobre o AVATAR !!!

Banido Avatar de Team_Alpha
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    0

Padrão Duvida sobre o AVATAR !!!

Algum ADMIN GM ou MODERADOR pode me explicar isto.

Eu percebi somente AGORA que foi ADICIONADO um AVATAR bem " TOSCO " em minha ACC, mas eu queria SABER se isto foi vocês que fizeram, pois até algumas semanas ATRÁS eu não tinha AVATAR e nem uso aquelas ASSINATURAS entre OUTROS.

Enfim, eu quero SABER se agora é OBRIGATÓRIO ter um AVATAR ( pois este meu, o bicho é FEIO kkk e se for obrigado irei trocar ^^ ) e também USER BAR entre outros, pois NÃO sei se foi VOCÊS que COLOCARAM um AVATAR PARA MIM ou se é PARA TODOS que até então não tinham até HOJE.

Eu quero saber somente isto, e após RESPOSTA concreta, pode FECHAR TÓPICO, OBRIGADO :D

Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    12

Padrão Re: Duvida sobre o AVATAR !!!

Citação Postado originalmente por Team_Alpha Ver Post

Eu percebi somente AGORA que foi ADICIONADO um AVATAR bem " TOSCO " em minha ACC, mas eu queria SABER se isto foi vocês que fizeram, pois até algumas semanas ATRÁS eu não tinha AVATAR e nem uso aquelas ASSINATURAS entre OUTROS.

Enfim, eu quero SABER se agora é OBRIGATÓRIO ter um AVATAR ( pois este meu, o bicho é FEIO kkk e se for obrigado irei trocar ^^ ) e também USER BAR entre outros, pois NÃO sei se foi VOCÊS que COLOCARAM um AVATAR PARA MIM ou se é PARA TODOS que até então não tinham até HOJE.

Eu quero saber somente isto, e após RESPOSTA concreta, pode FECHAR TÓPICO, OBRIGADO :D
    Olá,

O C.A disponibiliza alguns avatares, para quem não quiser pegar um da internet, e não é obrigatório a ter avatar, pode deixa com ou sem, vai de você decidir isso.

Nenhum ADM ou GM ou Moderador, ou oque quer que seja da parte do C.A, ninguém vai entrar na sua conta para colocar um avatar, mesmo que fosse obrigatório. Se caso fosse obrigatório, provavelmente eles já colocariam isso já na criação da conta no fórum.

Abs.
    Última edição por Shadowxx2; 28/10/2013 às 23:49.
    reiimaximu
    SagaDL

Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    0

@Shadowxx2 Bom, disto eu sei que o Próprio FÓRUM lhe oferece alguns AVATAR, mas o que eu realmente QUERO SABER se AGORA está sendo OBRIGATÓRIO ter algum AVATAR, pois até HOJE quando eu dei CONTA, eu NÃO tinha AVATAR e nem nada do TIPO, e só agora percebi isto, que estou com este avatar " TOSCO ", e também quero saber se a partir de agora É OBRIGATÓRIO ter um AVATAR ou não, pois EU NÃO COLOQUEI NENHUM AVATAR ( tanto até que eu acho besteira esses negócios de avatar, user bar, assinatura, etc ) tanto até que minha senha do Fórum para a do Jogo é DIFERENTE, e o único que tem minha acc é meu vizinho, mas ele tem somente a acc do Jogo e não a do Fórum ( passei para ele a acc temporariamente porque eu não estou conseguindo jogar por causa de DC intenso graças ao Data-Center provisório, e ele esta me fazendo um favor de upar minha acc ^^ ).

Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    12

@Shadowxx2 Bom, disto eu sei que o Próprio FÓRUM lhe oferece alguns AVATAR, mas o que eu realmente QUERO SABER se AGORA está sendo OBRIGATÓRIO ter algum AVATAR, pois até HOJE quando eu dei CONTA, eu NÃO tinha AVATAR e nem nada do TIPO, e só agora percebi isto, que estou com este avatar " TOSCO ", e também quero saber se a partir de agora É OBRIGATÓRIO ter um AVATAR ou não, pois EU NÃO COLOQUEI NENHUM AVATAR ( tanto até que eu acho besteira esses negócios de avatar, user bar, assinatura, etc ) tanto até que minha senha do Fórum para a do Jogo é DIFERENTE, e o único que tem minha acc é meu vizinho, mas ele tem somente a acc do Jogo e não a do Fórum ( passei para ele a acc temporariamente porque eu não estou conseguindo jogar por causa de DC intenso graças ao Data-Center provisório, e ele esta me fazendo um favor de upar minha acc ^^ ).
    Bom, pelo oque eu saiba, não é, e nunca foi obrigatório ter um avatar, pois como citei acima, se fosse obrigatório ter um, após o cadastro no fórum, o sistema pedia automaticamente para você colocar um.

Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

Olá!

Não, não é obrigatório ter um avatar ou assinatura no fórum.
    Nos só alteramos Avatar ou Assinatura quando não respeitam as regras do fórum, como você disse que não usava não tem porque nós termos trocado.

Pode ser alguém com acesso a sua conta.

Abs.

Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    0

Padrão

@DarkWol Olha, acesso a minha conta do fórum ninguém TEM, tanto que eu troco de senha a cada 1 MÊS e por eu estou achando isto muito ESTRANHO, pois tem muitos que estavam sem AVATAR que agora esta com AVATAR parecido ao MEU ( digo de mesma forma como foi feito a IMAGEM que parece ser do PAINT )

@DarkOwl @rafael @carlos Alguém pode me tirar essa DUVIDA estranha ? ( aos ADMINS e GMS não citados nos posts anteriores LEIAM com atenção, se não entenderam, irei explicar MELHOR caso haja DUVIDAS ).

Spider Avatar de R4T0
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Reputação
    0

eu tambem percebi em outros usuarios oq sera ein?

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Na realidade, eu instalei um plugin no fórum que atribui um avatar do gravatar.com para que não possui avatares.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Phoenix of Darkness Avatar de Ando
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    14

Maneiro

eu gostei!

_Ando_