Postado originalmente por
Rennan
Me da uma certa raiva quando vejo reclamarem coisas do tipo: " Ah ta muito dificil pros iniciantes, nao consigo upar, nao consigo ter itens nao consigo ficar forte, sempre tem gente q me mata...."
Cara, antigamente vc n conseguia upar, nao tinha guardas em todo mapa como tem hj, todo mapa a pklização corria solta e era dificil ver alguem reclamar aki, eu mesmo no meu 1 char, levei quase 1 ano pra deixar full, tive minha primeira asa com 52 reserts, meu set era catado do chao, item nob de aida.
Hj em dia tem iniciante que com 0 rr prefere ficar pedindo itens, pedindo pra upa pedindo tudo, doque conseguir com as proprias forçar, iniciantes com set exe+9 ja com asa arma boa isso com menos de 5 rr, vcs reclamam demais, servidor 2 anos pra ca, facilitaram e muito a vida dos players nobs, até demais. Porque vir reclamar é sempre a melhor solução? Kd mudança que fazem pra beneficiar os iniciantes é o prestigio de ter 500rr antigamente de ter char full decaindo, queria ver esses mesmos q reclamam do server easy de hj em dia, dos tempos que ele era HARD de verdade, teriam feito o msm que eu, desistido 3 vezes de jogar.
Abraço e Bom Jogo.