Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Melhora pros nob

Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: Melhora pros nob

Citação Postado originalmente por Dragonts Ver Post
    Eu sei que mu e um server hard,mais gostaria d pedir qui vocês facilitasse para os iniciantes
    pis so a sala um que nao tem PVP mais so 30 rr e mt poko nao tem nem como eu upa nao outras salas sempre tem
    alguem dando KILL i ainda e muito dificil conseguir itens bons,porque são muito caros
    compro itens bons so com as doações qui faço i nao adianta pois pra deixa full sempre tem mt risco
    i sem um set bom nao tem como jogar a não ser com mts reset qui e bem dificil
    vc jogar com 32 rr numa sala qui a maioria ta no 100 e poko 200 pra cima sempre ti dando kill quando
    vc axa um spot livre qui ja e bem dificil tbm,vcs poderiam aumentar pelo menus os reset da sala 1 pra 50
    no minino,pois como todos sabem os jogadores full i mais experientes em mu
    nem fazem mais doações somos nos os noob
    qui gastamos mais....e isso ai gostaria qui voçes dessem uma atenção pros noob!!!
    Lembrando que quem hoje é full e tem itens tops um dia já passaram por o que você está passando agora, e se vc acha que está dificil, pergunte a um jogador mais velho quanto ele pagava no buff antigamente. Pergunte também se tinha shop para comprar os itens.
    Emfim, nunca foi fácil, não há porque ser agora e se você acha que estou tentando dificultar as coisas pq já tenho char full minha ressposta é: SIM, porque foi "dificil" pra mim, tem que continuar sendo pra todos, até porque o que é mais dificil da mais prazer ao se conquistar.
    E Aquilo que você falou sobre os mais novos colaborarem mais com o server não tem nada a ver. (não vou nem comentar quantas accs vip eu pago).

Banido Avatar de Rennan
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    0

Me da uma certa raiva quando vejo reclamarem coisas do tipo: " Ah ta muito dificil pros iniciantes, nao consigo upar, nao consigo ter itens nao consigo ficar forte, sempre tem gente q me mata...."
    Cara, antigamente vc n conseguia upar, nao tinha guardas em todo mapa como tem hj, todo mapa a pklização corria solta e era dificil ver alguem reclamar aki, eu mesmo no meu 1 char, levei quase 1 ano pra deixar full, tive minha primeira asa com 52 reserts, meu set era catado do chao, item nob de aida.
    Hj em dia tem iniciante que com 0 rr prefere ficar pedindo itens, pedindo pra upa pedindo tudo, doque conseguir com as proprias forçar, iniciantes com set exe+9 ja com asa arma boa isso com menos de 5 rr, vcs reclamam demais, servidor 2 anos pra ca, facilitaram e muito a vida dos players nobs, até demais. Porque vir reclamar é sempre a melhor solução? Kd mudança que fazem pra beneficiar os iniciantes é o prestigio de ter 500rr antigamente de ter char full decaindo, queria ver esses mesmos q reclamam do server easy de hj em dia, dos tempos que ele era HARD de verdade, teriam feito o msm que eu, desistido 3 vezes de jogar.
    Abraço e Bom Jogo.
    Última edição por Rennan; 31/10/2013 às 19:22.

Spider Avatar de Dragonts
    Data de Ingresso
    Oct, 2013
    Reputação
    0

valew pelo explicação e sugestões de todos ak neste tópico,deu pra intende porque e dificil conversei com alguns top do jogo
    i como vcs falaram antes era bem pior,mais ja to mi acostumando tenho um bk com 41rr e um dl com 29rr qui pretendo deixar full
    valew e obrigado pela colaborção de todos!!

Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por Rennan Ver Post
    Me da uma certa raiva quando vejo reclamarem coisas do tipo: " Ah ta muito dificil pros iniciantes, nao consigo upar, nao consigo ter itens nao consigo ficar forte, sempre tem gente q me mata...."
    Cara, antigamente vc n conseguia upar, nao tinha guardas em todo mapa como tem hj, todo mapa a pklização corria solta e era dificil ver alguem reclamar aki, eu mesmo no meu 1 char, levei quase 1 ano pra deixar full, tive minha primeira asa com 52 reserts, meu set era catado do chao, item nob de aida.
    Hj em dia tem iniciante que com 0 rr prefere ficar pedindo itens, pedindo pra upa pedindo tudo, doque conseguir com as proprias forçar, iniciantes com set exe+9 ja com asa arma boa isso com menos de 5 rr, vcs reclamam demais, servidor 2 anos pra ca, facilitaram e muito a vida dos players nobs, até demais. Porque vir reclamar é sempre a melhor solução? Kd mudança que fazem pra beneficiar os iniciantes é o prestigio de ter 500rr antigamente de ter char full decaindo, queria ver esses mesmos q reclamam do server easy de hj em dia, dos tempos que ele era HARD de verdade, teriam feito o msm que eu, desistido 3 vezes de jogar.
    Abraço e Bom Jogo.
    Digo o mesmo!

Hoje é tudo tão fácil e ainda querem mais moleza!
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Levi
    Suigetsu
    Deus
    Eren
    Aphrodite
    Juugo

Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Dragonts Ver Post
    valew pelo explicação e sugestões de todos ak neste tópico,deu pra intende porque e dificil conversei com alguns top do jogo
    i como vcs falaram antes era bem pior,mais ja to mi acostumando tenho um bk com 41rr e um dl com 29rr qui pretendo deixar full
    valew e obrigado pela colaborção de todos!!
    Foco, Força e Fé pra ti.
    Arranje amigos no jogo que te façam rir de verdade (não só um kkkk digitado) e assim vc vai ter mais vontade ainda de jogar e evoluir.

Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    0

Servidor ja esta bom de mais p/ upar acc noobs!
    Ta cheio de guardas p tudo quanto é lado só p/ os "novatos" jogarem de boa!
    Não quer ser morto fora da sala p iniciantes entre em uma Guild forte p pedir ajuda
    quando alguem matar!
    E qm gasta mais não são os noobs e sim os jogadores mais velhos que manjam do paranaue! rs

Banido Avatar de Team_Alpha
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    0

O pior não é quando os caras RECLAMA que é difícil upar entre OUTROS, o que mais de inicio fica de CARA é a força dos outros e a velocidade de resetar por ter VIP/PLUS, de inicio sem VIP/PLUS é um ****, mas quem " não pode " joga com o que tem, agora " quem pode " meu amigo, esses tem vantagens, não é a TOA que o VIP/PLUS serve, e não é SIMPLES ficar 250 ou 500 Resets e ter ITENS TOPS e parar de PAGAR VIP/PLUS, tem que CONTINUAR pagando, pois o VIP/PLUS é vantagem não somente para UPAR, mas sim pelos PONTOS, um cara de 250 RR com VIP ou PLUS e itens TOP ganha de um 500 RR sem vip com mesmo itens.

Agora imagina para aqueles que tem 2 ou mais contas ( conheci um cara que tinha 6 contas, eu já acho que é muito vicio e loucura nesta parte mas vai da pessoa ^^ ) agora para todas as ACC's ficar TOP com ITENS TOP e pagar em todas accs o VIP/PLUS, já da um gasto alto até, fora ainda o tempo UPANDO, pense BEM.

Mas é isto o VIP/PLUS não é só para INICIANTES, mas também para os FULLS por ter BOAS VANTAGENS.

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Falae,

Bom o tema foi debatido.
    A partir desse momento, acredito que vai ser falado algo que não a temática inicial do tópico.
    Mesmo assim, vou deixar aberto o tópico, para eventual interesse.

Bom jogo

Tópicos Similares

1. Melhora Nos Boss De Land Of Trials
    Por Romuleto no fórum Sugestões
    Respostas: 22
    Último Post: 20/08/2013, 10:45
  2. Melhora da xp em partys
    Por gordorjbr no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 16/07/2012, 10:09
  3. Melhora o Jogo
    Por DU_M4L no fórum Dúvidas