Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Nome de Guilds

Elite Yeti Avatar de Marlon
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    13

Padrão Nome de Guilds

Eai galera beleza?
    Bom tenho uma duvida em relação a nome de guilds.
    Duvida:Exemplo fiquei um tempinho elaborando nome para uma guild e etc, fui tentar fazer in game porem acabou aparecendo que já existia tal nome, dei uma olhada no ranking de guilds e nada, dai peguei e coloquei na barra de endereço e acabei achando, porem nesta guild existe 3 membro sendo um deles com 16rr, 11rr e outro de 0rr . Mas essa guild tem 2 letras grandes (maiúsculas) e da guild que pretendia era tudo maiúscula, infelizmente não deu. Teria algo a fazer em relação a isso ? tipo pois tem uma guild com tal nome porem se duvidar membro nem loga mais, não upa algo do gênero... Na verdade só gostaria que alguém ajudasse a sanar essa duvida. Abraços e Bom jogo a todos.
    M3RCEN4RIO
    _Honeymoon
    _princess

Phoenix of Darkness Avatar de Ando
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    14

Padrão Re: Nome de Guilds

Pior que não cara

Tens que procurar outro nome.

O mesmo acontece com Nicks que estão guardados.

Mas vale lembrar, que mtos GMs guardam nomes de guilds para possíveis alianças.

Eu por exemplo, tenho umonte de variações da guild WarTeam guardadas pra estar a disposição quando formos refazer alguma ally

No seu caso, o jeito é escolher outro nome mesmo, infelizmente

A ADM já fez uma limpa nos nomes de guild uma vez, por tanto não creio q volte a fazê-lo tão cedo

1 abraço
    Última edição por Ando; 31/10/2013 às 00:24.

_Ando_
    Ando_
    Ando
    _Ando

Aposentado Avatar de Gizoid
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    0

O MU não diferencia maiúsculas e minúsculas, incluindo nome de guilds e nome de chars.

Sobre fazer limpeza de guilds inativas, bem, isso é com a administração.

Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Ando Ver Post
    Pior que não cara

Tens que procurar outro nome.

O mesmo acontece com Nicks que estão guardados.

Mas vale lembrar, que mtos GMs guardam nomes de guilds para possíveis alianças.

Eu por exemplo, tenho umonte de variações da guild WarTeam guardadas pra estar a disposição quando formos refazer alguma ally

No seu caso, o jeito é escolher outro nome mesmo, infelizmente

A ADM já fez uma limpa nos nomes de guild uma vez, por tanto não creio q volte a fazê-lo tão cedo

1 abraço
    Sim , na verdade queria sanar a duvida mesmo, imaginei que possivelmente não daria, obg abs.
    M3RCEN4RIO
    _Honeymoon
    _princess

Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Olá,

Se o nome que você pretende por na sua guild não for muito extenso, você pode colocar algo como " _ "ou uma letra tipo o " L minusculo " ( l ) ou até mesmo números, igual faço nos meus chars.

Ex: _Gu1ld / Gu1ld_ / __Gu1ild_ etc.

Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    Olá,

Se o nome que você pretende por na sua guild não for muito extenso, você pode colocar algo como " _ "ou uma letra tipo o " L minusculo " ( l ) ou até mesmo números, igual faço nos meus chars.

Ex: _Gu1ld / Gu1ld_ / __Gu1ild_ etc.

Abs.
    Sei, mas tipo ontem eu e minha namorada estávamos criando a guild, porém exemplo queríamos GUILD(Letras Maiúsculas, mas o nome que já existe é GuiLd (Letras G e L maiúculas). Mas mesmo assim não conseguimos criar.
    Última edição por Marlon; 31/10/2013 às 09:47.
    M3RCEN4RIO
    _Honeymoon
    _princess

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

O ideal seria mesmo mudar o nick da guild, já que vcs encontraram outra guild de nick similar, o que evitaria problemas tais como outros jogadores acharem que uma é sequência de outra, um exemplo disso foi em minha guild: _TITANS_, a qual existe desde 2006 e que faço parte desde o final de 2006/2007 e em grande parte desse tempo como GM Principal, embora mais estagnada (inativa em eventos), mas outro jogador criou um tempo atrás uma guild com o seguinte nick: TITANNS e começou a fazer seus comércios e tal e hora ou outra o pessoal confundia minha guild com a dele, então, se fosse seguir conselhos, o ideal era partir para um NOVO NICK, evitando assim confusões desnecessárias.

Abcs
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Aproveitando o Topico, poderia poder alterar o nome da guild e o Simbolo no Npc de Devias (Ja Vi Que Existe Essa opção mais qndo vc é GM dis q vc ja esta em uma guild e n deixa vc clikar no Npc)
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Aproveitando o Topico, poderia poder alterar o nome da guild e o Simbolo no Npc de Devias (Ja Vi Que Existe Essa opção mais qndo vc é GM dis q vc ja esta em uma guild e n deixa vc clikar no Npc)
    As configurações do jogo foram feitas pela criadora WZ e muitas delas não "podem" ser re-configuradas para evitar bugs ou porque não é possível pela sua complexividade. @Marlon faça como o Shadow sugeriu

Tópicos Similares

1. Guilds
    Por lukas_LK no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 26/07/2013, 20:05
  2. Aumentar o tamanho do nome das guilds
    Por Concorde no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 18/01/2013, 18:21
  3. Nome nas guilds!
    Por Gonzalez no fórum Sugestões
    Respostas: 0