Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Interação Staf And Player

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Padrão Re: Interação StafAndPlayer

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    A idéia parece ser ótima, pelo menos na teoria, mas não é bem assim.

Definitivamente vocês não conhecem as pessoas como nós conhecemos.
    Não digo que todos são iguais, mas existe sempre uma pequena parcela que estraga tudo.

Portanto, não acredito que seja uma boa idéia para nós.

Lembrando que a nossa prioridade no momento é voltar o servidor para o Brasil (colocar uma nova versão e dar uma mudada no site com novas opções e mais lindão kkk ^^) e isso está para acontecer, logo...

[]'s
    Rsrsrsrs quem sabe um dia *.*

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    14

Padrão Re: Interação StafAndPlayer

RSRRSR Espera pra Ver ><

DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    _Pesado
    Xx_Thais_x

Banido Avatar de Rennan
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: Interação Staf And Player

Não acho 1 boa ideia, pq dae começaria a seguinte historia: Pq eles atenderam o cara e nao me atenderam, eu tambem quero! Pq o cara que falo com eles pessoalmente tem akele item bom, concerteza ganhou dos GMs!
    Imparcialidade meus amigos, Quanto mais longe GMs e ADMS ficarem dos players, no sentido de aproximação, de videozinhos de conversa no skype de chats é melhor.
    Forum é uma maneria ideal, pq preserva a imparcialidade deles, nao favorecem jogadores, e falam duma maneira que qualquer 1 pode participar.
    minha opinião
    Abraços

Banido Avatar de MakingOff_
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: Interação Staf And Player

Citação Postado originalmente por Rennan Ver Post
    Não acho 1 boa ideia, pq dae começaria a seguinte historia: Pq eles atenderam o cara e nao me atenderam, eu tambem quero! Pq o cara que falo com eles pessoalmente tem akele item bom, concerteza ganhou dos GMs!
    Imparcialidade meus amigos, Quanto mais longe GMs e ADMS ficarem dos players, no sentido de aproximação, de videozinhos de conversa no skype de chats é melhor.
    Forum é uma maneria ideal, pq preserva a imparcialidade deles, nao favorecem jogadores, e falam duma maneira que qualquer 1 pode participar.
    minha opinião
    Abraços
    É , ta faltando mais leitura pra você ...
    O intuito do forum é de que os próprios GM's da Staf fazerem uma LIVE ONLINE , e criar um local no forum onde todos podessem fazer várias perguntas e os mesmos irem olhando e respondendo , não quer dizer que é pra colocar o servidor todo no TS ou no SKYPE ... coisa que seria quase impossivel .

Mais como o rafael ja falou que não é viável , nao vejo mais motivos para este tópico estar aberto , por mim ja poderia fechar , ja foi respondido .

Abs,

Permissões de Postagem