Olá, boa noite.
Nunca me vi na necessidade de possuir uma conta no fórum, dito que posso ler livremente as notícias do servidor sem cadastro.
Porém, à alguns dias me vi forçado a possuir uma conta para assim formalizar uma denúncia.
Entretanto, o mesmo não pude fazer pois a seguinte mensagem aparecia:
E também não era possível enviar uma mensagem para o suporte, retornava a seguinte mensagem:!"Desculpe, mas o registro foi desativado pelo administrador."!
Antes de ontem, dia 07/11, tentei novamente me inscrever como usuário do fórum e, dessa vez, consegui."The mail system said:
554 The IP Address of the sender (***.***.***.***) was found in a DNS
blacklist database and was therefore refused. (in reply to RCPT TO command)"
Porém a razão que me fez tentar mais uma vez possuir uma conta no fórum é outra...
"Desaparecimento e Aparecimento de itens na conta."
1ª Parte.
Pois bem, cerca de uma hora antes de o servidor ser derrubado...
Eu estava separando alguns itens para passar para outra conta. Para futuramente vender, ou não.
Fechei o bau, digitei o comando /bau trade, e cliquei novamente no bau.
O que apareceu foi o bau em que eu estava anteriormente... (bau 1)
Até ai tudo bem, pensei: "Devo ter digitado o comando antes do tempo de espera..." Fui pegando os itens.
Fechei, aguardei por um tempo maior, digitei o comando novamente e cliquei no bau.
O que eu vejo? Um "bau trade" idêntico ao meu "bau 1".
Fechei o bau, digitei comandos de trocas de bau por algumas vezes... e continuavam parecidos.
O problema é que: Os itens que eu removi do bau, eu não conseguia colocar de volta no mesmo.
Relogar não adiantou. Tão pouco clicar ou remover do meu inventário, pois era desconectado.
Foi então que perguntei o que fazer na GUILD, e tentei novamente criar uma conta no fórum.
2ª Parte, onde desapareceram... e também apareceram itens.
O servidor foi derrubado para manutenção.
Algum tempo depois do servidor retornar eu acesso a minha conta e vejo que os itens não estão no inventário.
Penso: "Beleza, problema resolvido."
Mas clico no bau e vejo que eles também não estão lá.
Sumiram do "bau 1": 1 pack de BOG completo(20 de 20) e outro pack de BOG não completo, que não lembro a quantidade...
1 pack de SOA incompleto (10 de 20), 1 pack de COB completo (10 de 10) e 1 pack de COB incompleto (4 de 10).
4 Moonstone Ring e 1 kundun mark +7 (4 de 5).
Sumiram do "bau trade": 1 Pants Enis Legendary+10, 1 Boots Enis Legendary+9 e algumas unidades de Jewel of Creation guardadas lá.
Apareceram no "bau trade": 9 Packs de Soul +1 e 9 Packs de Bless +1 = 90/90
10 potes com 10 unidades de Large Complex e 10 potes com 10 unidades de Large SD.
* O meu bau é protegido por senha, e nenhum outro player tem acesso a senha da minha conta e tão pouco a do bau.
* Não, os itens que sumiram não foram comprados... foram dropados, com exceção aos Ancientes.
E não foram dropados no dia ou comprados no dia do acontecido...
* Não, eu nunca guardei packs de jóias no "bau trade". Rollback nenhum me traria itens que eu não possuia.
Agradeço aos minutos dedicados à leitura deste ocorrido.
Saudações.