está dizendo que está com conta invalida no jogo, e não está em manutenção o servidor , escrevi e re-escrevi tudo certo alguém me ajuda ? ???
está dizendo que está com conta invalida no jogo, e não está em manutenção o servidor , escrevi e re-escrevi tudo certo alguém me ajuda ? ???
Está dando o mesmo para mim, não sei desde quando, meu char já estava logado e meu amigo pediu para dar info nele para ver se já havia rr e deu que o serviço estava indisponível no momento, eu fui resetar e deu a mesma mensagem, fui relogar e deu isso! :/
Estou com o mesmo problema não estou conseguindo logar nenhuma das minhas Acc's
Já desinstalei e instalei o jogo novamente mais continua com o mesmo problema '' Conta inválida''
Abraços!
Ai ai ai, isso tá virando uma habitualidade, problemas desse tipo depois de "manutenções", inacreditável heim!
Estou com o mesmo problema... diz conta invalida... o q pega ??????
Realmente , esta tudo com problema , nao da para dar info em outros chars , e nem para Resetar .. cada manutençao que da é uma ****a que aconte... resolve logo esse problema ae vei , quero Resetar
Última edição por hulkg3x; 11/11/2013 às 07:49.
Sou o cara que terá que morrer quando chegar minha hora, então me deixem viver da forma que eu quiser.
~by Jimi Hendrix
Meus Chars:
Contas invalidas aki tmbm..
Ufa ja tava pirando aki ate vir no forum...
nao esta logando esta dando conta invalida.
Manutenção mal feita
Sou o cara que terá que morrer quando chegar minha hora, então me deixem viver da forma que eu quiser.
~by Jimi Hendrix
Meus Chars: