Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Bugo

Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Padrão Bugo

Olá, Estava upando em k6, Qndo de Derrepentemente começa um lagzin (Ate Ai Nada Tao Diferente), dai o lag fika + forte e eu saio voando do nada e paro nisso ai Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(11_11-20_16)-0000.jpg
Visualizações:	153
Tamanho: 	443,3 KB
ID:      	14581 dai cliko na minha arma pra ver se foi um DC e buga do geito q esta na foto dai o mu n fecha n abre o esc tive que fechar o processo pelo gerenciador de tarefas... (o mais **** é que eu estava na bruxas verdinhas e se eu desse a "cavalada" o mob morria....mais oque pode ter sido isso ?? e o meu k6
    Última edição por Masaclador; 11/11/2013 às 20:29.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

Banido Avatar de Team_Alpha
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    0

Padrão Re: Bugo

@Masclador, isso aí é um BUG de GRÁFICO, pode ser que sua Placa de Vídeo e/ou outros COMPONENTES estejam mau instaladas ou até mesmo ATUALIZAÇÃO ERRADA ( Placa de Vídeo Nvidia AMD ATI e Placa Mãe Gigabyte está com este PROBLEMA ) veja se não é ISTO, eu mesmo estou com LAG ( lag que fica fraco e forte em alguns INSTANTES ) mas até agora não me aconteceu nada PARECIDO, e até onde eu lembro, KALIMA, KANTRU e outros MAPAS ocorrem quase sempre este tipo de BUG, não sei dizer o porque, mas é acontece, aparece como se algum MOB te empurrou fora da PAREDE.

Caso não seja problema com os Drivers e Peças, eu sinceramente não sei o que possa ser, espero ter AJUDADO.

Yeti Avatar de Near
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    15

Fui arruma meus baus sumiu meio bau de life -.-" gmmmmmmmmm q lag e esse

Near *-*
    MataBoss
    ReiRyuukU
    lRyuukU
    BySkaater
    llNear

Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Team_Alpha Ver Post
    @Masclador, isso aí é um BUG de GRÁFICO, pode ser que sua Placa de Vídeo e/ou outros COMPONENTES estejam mau instaladas ou até mesmo ATUALIZAÇÃO ERRADA ( Placa de Vídeo Nvidia AMD ATI e Placa Mãe Gigabyte está com este PROBLEMA ) veja se não é ISTO, eu mesmo estou com LAG ( lag que fica fraco e forte em alguns INSTANTES ) mas até agora não me aconteceu nada PARECIDO, e até onde eu lembro, KALIMA, KANTRU e outros MAPAS ocorrem quase sempre este tipo de BUG, não sei dizer o porque, mas é acontece, aparece como se algum MOB te empurrou fora da PAREDE.

Caso não seja problema com os Drivers e Peças, eu sinceramente não sei o que possa ser, espero ter AJUDADO.
    Ja aconteceu isso em Devias, Kantru, + em kalima nao teria o porque porque não tem aqueles "valos" em aida foi o mais estranho porque eu passei do começo direto pro golens....na verdade é bem pertinho do começo oque deixa longe é toda aquela volta...
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

Tópicos Similares

1. CM Bugo