Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: DC Maldito

Skeleton Avatar de mormon
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Reputação
    0

Padrão DC Maldito

Poh da um jeito nessa bomba ai... o serv sem lag nem nada.... minha net tudo ok, o Mu desconecta de uma hora pra outra... da licença ai fica impossivel jogar. Aposto que alguem vai falar e problema da sua internet e bla bla bla.... Nao é meu sinal esta ok internet 100%... e Outra Não esta acontecendo so comigo nao.

Ou arruma e deixa 100% ou deixa OFF ate solucionar o problema :/

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Padrão Re: DC Maldito

Citação Postado originalmente por mormon Ver Post
    Poh da um jeito nessa bomba ai... o serv sem lag nem nada.... minha net tudo ok, o Mu desconecta de uma hora pra outra... da licença ai fica impossivel jogar. Aposto que alguem vai falar e problema da sua internet e bla bla bla.... Nao é meu sinal esta ok internet 100%... e Outra Não esta acontecendo so comigo nao.

Ou arruma e deixa 100% ou deixa OFF ate solucionar o problema :/
    Olá, eu também uso GVT e estou tendo o mesmo problema, a indisponibilidade dura poucos minutos.

Pode ser algum problema interno da rede deles ou alguma manutenção, muito cedo para dizer qualquer coisa.

Lembrando que outros jogadores permaneceram conectados normalmente.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Isso já aconteceu várias vezes, principalmente quando se fala de GVT.
    Eu tmbm estou sofrendo com isso, fico nervoso pakas, mais quando me lembro que isso ja aconteceu outras vezes eu fico aliviado pois as vezes que aconteceu allgo relacionado foi passageiro. @rafael , comfirma pra mim, a GVT está com problema de rotas novamente?

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

É, também tive alguns DCs. GVT aqui.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Beam Knight Avatar de link27
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Reputação
    12

tenho gvt também tá tudo tranquilo a internet mas os dcs ta **** de mais aff hoje tomei quase uns 10 tem horas que nem consigo entrar e net ta bem rapida e normal aqui o que sera então problema da nossa gvt ou do mu ? desde de quando voltamos pro serve brasil que tamos tendo dcs

Banido Avatar de Team_Alpha
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    0

Seguinte galera, não sei se VOCÊS viram o que a ANATEL está FAZENDO, então vou tentar EXPLICAR.

a ANATEL está trabalhando para que TODAS AS EMPRESAS façam que os PACOTES de internet que VELOCIDADE " X " venha entre no MÍNIMO 30% e na MÉDIA ficar entre70 % ( Site do Jornal Hoje diz que é para vir entre 70% e 100 % na MÉDIA se vier torno de 65% a baixo você pode LIGAR ao EMPRESA de sua internet e PEDIR para aumentar ) e por ISTO, este TRABALHO está fazendo com que ALGUMAS EMPRESAS CONFIGURAR os módulos de CONEXÃO, ou SEJA, em SEU PC não aparece DESCONECTADO, mas na VERDADE está, pois NO MODEM você recebe RESPOSTA do PROVEDOR, mas está RESPOSTA não é a VELOCIDADE, percebi isto pois meu VIZINHO a internet está CAINDO sem o PC dele MOSTRAR DESCONECTADO.

Enfim, isto está ACONTECENDO com todas as EMPRESAS mas em DETERMINADOS PACOTES não acontece isso, pois é mais fácil de CONFIGURAR novamente, agora o porque disto não saberei dizer ao certo, só sei que está acontecendo DESTA maneira.

Pode ser ESTE motivo que alguns tenham DC direto, mas caso não for, eu simplesmente não sei DIZER.

Beam Knight Avatar de link27
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Reputação
    12

hoje eu tive muito dc mesmo a tarde mas agora parou quando eu fico muito tempo sem mecher tomo dc também e no outro serve não tomava aqui é gvt 15 mega não tá com nem um defeito teve foi um bug feio hoje a tarde comigo em devias icarus os monstro sumiu praticamente e depois tomava dc quando ia pra icarus ou devias agora está tudo normal comigo

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    Isso já aconteceu várias vezes, principalmente quando se fala de GVT.
    Eu tmbm estou sofrendo com isso, fico nervoso pakas, mais quando me lembro que isso ja aconteceu outras vezes eu fico aliviado pois as vezes que aconteceu allgo relacionado foi passageiro. @rafael , comfirma pra mim, a GVT está com problema de rotas novamente?
    Não posso afirmar, mas parece que está normal agora para a GVT.
    Pelo menos eu não tive mais problemas e não notei nenhuma queda de jogadores.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Não posso afirmar, mas parece que está normal agora para a GVT.
    Pelo menos eu não tive mais problemas e não notei nenhuma queda de jogadores.

[]'s
    EU ainda estou levando DC, embora meu irmão que usa a mesma net só que em outro PC não leva mais DC.
    O que pode estar acontecendo?

Golden Goblin Avatar de WillianxD
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Reputação
    14

Bom, não uso GVT, uso Via Rádio de 2 MB, deixo 3 ACC logada e não levo DC.

Fiz o Ping e está entre 20~25 ms.

Vi alguns jogadore reclamando hoje também na Guild, mais todos alegaram ser Contratantes da GVT, talvez como o Rafael disse, possa ser um problema interno da GVT.

Fiz o teste agora com Skype aberto e 3 ACC logada olha o Resultado, lembrando que minha Velocidade contratada é 2 MB Via Rádio.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título (2).png
Visualizações:	63
Tamanho: 	319,7 KB
ID:      	14577
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	76
Tamanho: 	150,2 KB
ID:      	14576
    Última edição por WillianxD; 11/11/2013 às 00:47.
    fortoo7
    _PenTiuM_
    Locomotiva
    Desinha17
    TETEDELA Upando Elfinha, pra bufar pros BOSS

Use sempre o BUSCA antes de postar.

Permissões de Postagem