Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Interação Staf And Player

  1. #1
    Poison Shadow Avatar de Dinasty
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    103
    Reputação
    11

    Padrão Interação Staf And Player

    Olhando alguns outros Jogos tambem muito competitivos mais não de RPG no caso do Mu C.A , vejo que eles tem vários métodos de esclarecimentos etc .

    Não querendo fazer propaganda mais certo jogo X , fez um vídeo mostrando alguns membros da sua staf e debatendo alguns assuntos , sobre eventos , atualizações , hackers , campeonatos etc , e percebi que a maioria das perguntas poderia ser sim debatidas tambem dentro do nosso servidor , e queria saber se tambem não teria como os proprios membros da staf de vez em quando sei lá 3 em 3 meses fazer um video esclarecendo duvidas , perguntas frequentes , etc .

    Seria super interessante até porque a relação entre Staf e player aumentaria , bem como a jogabilidade para todos .

    Um exemplo seria o video que eu postarei a seguir , tomara que não pensem como propaganda de outro jogo , pelo contrário é apenas uma sugestão de debate ao vivo .

    http://www.youtube.com/watch?v=waiEOaIVQCE

    Comentem ae principalmente os jogadores e membros da staf pra saberem oque voces acham dessa ideia , se é válida ou não apesar de ter o forum para debater .

    Desde Já ,agradeço .
    dextroider
    Yumeko
    ThunderouS
    BelghepoR

  2. #2
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Interação StafAndPlayer

    Olá,

    Sinceramente, falta leitura para alguns jogadores.
    Temos um fórum que tentamos manter o mais atualizado e com o melhor conteúdo possível.
    Mas, muitos ao invés de procurar na ferramenta buscar antes de postar (onde conseguiria a resposta mais rapidamente), prefere abrir um tópico "só seu".
    Se você for na área dúvidas, por exemplo, olhe bem quantos tópicos repetitivos existem. E isso, porque mesclamos muitos, para organizar.

    Sobre video da staff: ao contrário do que muitos pensam, eu nunca vi nenhum outro membro pessoalmente. Sei que o carlos e o rafael são da região sudeste. Os demais, nem isso sei. Imagina ter que agrupar essa turma toda.

    Fora que, temos uma área específica no fórum para tratar de assuntos internos, além de podermos fazer isso via skype ou mesmo telefone, em casos mais urgentes.

    Sobre videotutorial: temos alguns espalhados pelo fórum. Eles ajudam, sim.

    Agora, discussão sobre hackers (métodos) feita pela equipe da administração, isso eu penso que ninguém nunca saberá. É uma forma segura de desenvolver um projeto e surpreenda alguns "espertos", como já fizemos algumas vezes.

    Bom jogo

  3. #3
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Interação StafAndPlayer

    Acredito @BadSaint que a interação que ele comenta seja do Staff MUCA logar mais no jogo, fazer mais eventos, tirar dúvidas de alguns e tal... Embora poucos sabem como é um CAOS quando um GM loga, pois aparece a mensagem: GM XXXX ONLINE e aí o whisper corre com mensagens mais do que um rio com águas de monções! Pode ser que o dito jogador tenha vindo de outro servidor de MU ou de outro jogo onde há esse contato direto e queira que no MUCA também tenha essa "aparição" contínua de GMs no jogo e até mesmo não entendam que um Servidor Hard o pensamento seja realmente mais DIFÍCIL, onde o jogador deva conquistar seus itens e quests mais arduamente, porém, fazer entender isso a muitos que vieram de servidores easy não é fácil.

    Enquanto Staff, tentei interagir de uma forma única, até mesmo saindo do que comumente se habituou no servidor: menos interação no sentido de não deixar mal acostumados os jogadores de dar tudo de graça, sem que tenham empenho próprio em conquistar, embora nunca fiz evento que fosse dado como fácil, enfim, talvez o enfoque aqui fosse esse: Trazer o contato ou a aparição mais contínua entre Staff e Jogadores, como muito se comentava in off: São carentes e precisam de atenção!

    [ ' ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #4
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Interação StafAndPlayer

    Ola, a principio é até uma ideia boa mais ela é meio que inviável, do meu ponto de vista são poucos jogadores que realmente sabem debater, os outros só sabem xingar e reclamar.
    Tudo iria se transformar em um imenso caos graças a esses pessoas que não conseguem conversar de maneira educada.
    O fórum já é um ótimo meio de interação entre a staff e jogadores, membros da staff respondem perguntas dos jogadores diariamente, a maioria das respostas tem qualidade e esclarecem as duvidas, acho difícil conseguir uma interação melhor que essa.
    Abraços.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  5. #5
    Banido Avatar de Team_Alpha
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    111
    Reputação
    0

    Padrão Re: Interação StafAndPlayer

    Sem dúvidas que todos que falam neste tópico estão de certa forma CORRETA, pois os jogadores mais velhos sabem que melhor meio de COMUNICAÇÃO NO MU é o FORUM, tentar OUTROS é até PERDA DE TEMPO, referente a querer GMS ONLINE, olha eu já joguei muitos MU e quando GMS estão ONLINE pode ter certeza que é " INVASÃO ou CHUVA DE ITENS TOP ", ou seja, é só LOGAR no dia em que os GMS estão ONLINE, nem UPA e nem NADA, você tem os MELHORES ITENS em alguns SEGUNDOS, ou seja, nem " SOFRE " para ganhar o ITEM.

    Referente aos vídeos TUTORIAIS, por um LADO isso SERIA melhor se os ADMINS GMS e OUTROS membros da STAFF fizerem os Vídeos por ELES MESMO, pois os que tem Vídeos TUTORIAIS é de PLAYERS e não STAFF.

    Não estou RECLAMANDO não, só deu minha opinião sobre isto, pois os Vídeos TUTORIAIS dos PLAYERS comuns SÃO BONS, mas acredito que ficaria melhor com os membros da STAFF criasse o vídeo :D

    Agora sobre VÍDEOS " DIÁRIOS " de membro da STAFF falando sobre ALGO, realmente seria uma GRANDE perda de tempo, pois tem " N " assuntos a DISCUTIR entre STAFF e PLAYERS, e explicar FALANDO é BOM mas nem TANTO, e fora que DARIA trabalho a MAIS para editar os Vídeos, POSTAR ELES e entre OUTROS, ou seja, ao invés de trabalhar no MU, iriam trabalhar no VÍDEO ( FORA ainda ter que DECLARAR DIREITOS AUTORAIS pelos Vídeos que for POSTAR e outros motivos que iria ATRASAR o trabalho DELES )

    Se me perguntar se seria BOM eu diria que SIM, mas não seria o mais RECOMENDADO a se FAZER, pois PLAYERS falar com STAFF, se em POST já está DIFÍCIL para os 2 LADOS, IMAGINA tentar falar em VÍDEO que vai CUSTA tempo, DISCUTIR " N " assuntos a dizer nesse TEMPO, e ficaria RUIM explicar algo que seria MELHOR LER do que OUVIR .

    ( Isto é MINHA opinião, pois pode ser que pelo tempo, algum membro da STAFF comece a fazer isto .) ^^

  6. #6
    Elite Yeti Avatar de KronuzZ
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    80
    Reputação
    13

    Padrão Re: Interação StafAndPlayer

    Na minha opinião, seria interessante ver alguns vídeos do Staff falando sobre o sv, suas mudanças, planos futuros e etc, até pq jogo Mu ca a anos e com td respeito ele está se tornando um sv monótono e até msm um tanto quanto defasado, não disse ruim e nem deixou de ser o melhor sv do Brasil mas precisa de um renovo. Mais novidades nesse aspecto e tds os outros possíveis serviriam para dar um animo novo ao sv, aos novos players e quem sabe ate msm aos velhos.
    E discordo qdo o @DARTHV4D3R fala sobre sv easy e hard, o ca não é easy, mas tbm não chega a ser hard, simplesmente encontrou o ponto de equilíbrio ideal!

  7. #7
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Interação StafAndPlayer

    Citação Postado originalmente por KronuzZ Ver Post
    Na minha opinião, seria interessante ver alguns vídeos do Staff falando sobre o sv, suas mudanças, planos futuros e etc, até pq jogo Mu ca a anos e com td respeito ele está se tornando um sv monótono e até msm um tanto quanto defasado, não disse ruim e nem deixou de ser o melhor sv do Brasil mas precisa de um renovo. Mais novidades nesse aspecto e tds os outros possíveis serviriam para dar um animo novo ao sv, aos novos players e quem sabe ate msm aos velhos.
    E discordo qdo o @DARTHV4D3R fala sobre sv easy e hard, o ca não é easy, mas tbm não chega a ser hard, simplesmente encontrou o ponto de equilíbrio ideal!
    Veja @KronuzZ, não disse que o Servidor MUCA é EASY e sim que possivelmente o jogador em questão deva ter vindo de outro servidor de MU ou outro jogo MMORPG na qualificação EASY e deseja que aqui tenha mesmo aspecto... Conheço há mais de 7a o MUCA e bem sei a qualificação dada, que é HARD, não Very Hard, mas ele se apresenta como HARD, então, não tem como não dizer o contrário.

    A disposto desse pensamento, jogadores buscam sempre igualar servidores por várias razões, no entanto, o MUCA é o que é há anos e isso o diferencia dos demais e justamente nisso se reconhece, no entanto, é comum ver aqui no fórum jogadores tentando por sugestões igualá-lo como outros de níveis easy, por assim dizer.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #8
    Elite Yeti Avatar de KronuzZ
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    80
    Reputação
    13

    Padrão Re: Interação StafAndPlayer

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Veja @KronuzZ, não disse que o Servidor MUCA é EASY e sim que possivelmente o jogador em questão deva ter vindo de outro servidor de MU ou outro jogo MMORPG na qualificação EASY e deseja que aqui tenha mesmo aspecto... Conheço há mais de 7a o MUCA e bem sei a qualificação dada, que é HARD, não Very Hard, mas ele se apresenta como HARD, então, não tem como não dizer o contrário.

    A disposto desse pensamento, jogadores buscam sempre igualar servidores por várias razões, no entanto, o MUCA é o que é há anos e isso o diferencia dos demais e justamente nisso se reconhece, no entanto, é comum ver aqui no fórum jogadores tentando por sugestões igualá-lo como outros de níveis easy, por assim dizer.
    Não disse que o Mu ca é easy, mas sem duvida ele não é hard, mas de longe é o sv que melhor encontrou equilibrio entre pvp, up, comercio e outros, porem a algum tempo perdeu mto em entretenimento, e não falo pela minha própria opinião não, é só analizarmos o número de players que deixaram o sv de alguns anos pra cá. O mu ca sempre se destacou por ser o melhor, por ter algo que nenhum outro tinha, entretenimento, vc não consegue parar de jogar pq quer aquele item, pq quer ficar full e qdo fica quer mais e mais e em tds svs que passei nunca vi isso em lugar algum.
    Comunicação é um ponto chave em qualquer situação, e acredito que um video mensal, um canal no youtube seriam mais um diferencial positivo para o sv e seus players!
    O MU ca é mto maior do que imaginamos, mas acredite ainda existem players que nunca ouviram falar dele.
    Sempre da para crescer e melhorar...

  9. #9
    Poison Shadow Avatar de Dinasty
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    103
    Reputação
    11

    Padrão Re: Interação StafAndPlayer

    Igualar o servidor a outros não faz dele melhor ou pior , apesar das responsabilidades dos GM's da Staf , seria ótimo para eles e para agente a interação dos mesmos , não precisaria ser uma conferencia com o servidor completo , ou seja fazer um video ou uma conferencia no skype e gravar , e debater sobre alguns assuntos do servidor , oque poderia vir de bom , ou que vai ser alterado , algum evento ou promessa , isso tudo no forum fica tudo mais corriqueiro , acho que seria uma inovação , mais até agora nenhum ADM se pronunciou acho meio dificil fazerem .
    dextroider
    Yumeko
    ThunderouS
    BelghepoR

  10. #10
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Interação StafAndPlayer

    A idéia parece ser ótima, pelo menos na teoria, mas não é bem assim.

    Definitivamente vocês não conhecem as pessoas como nós conhecemos.
    Não digo que todos são iguais, mas existe sempre uma pequena parcela que estraga tudo.

    Portanto, não acredito que seja uma boa idéia para nós.

    Lembrando que a nossa prioridade no momento é voltar o servidor para o Brasil e isso está para acontecer, logo...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •