Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Horrível jogar de BK.

Banido Avatar de EMB4SS4D0
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    0

Padrão Re: Horrível jogar de BK.

Bk por mim melhor char do Jogo, e so vc se adequar aos fatos presentes e aprender a combar? Se quiser te ensino ( apesar que tmbm estou ruim de combo) kkkkkk

Banido Avatar de Rennan
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    0

Meu deus, o cara vem reclamar logo do melhor Char do Server ^^
    Se tu é ruim no combo que culpa o Char tem? Eu ja parei de jogar de bk uma epoca pq nao aprendia a combar de jeito nenhum, hj combo benzinho ate, é questão de pratica...
    Mais é oque vem acontecendo ultimamente, TODO iniciante que vem pro server, antes de jogar ja vem primeiro no forum reclamar, Envez de praticar ficar la duelando pra pegar o jeito, acha q vir no forum reclamar, pior reclamar do char q a grande maioria acha o melhor, ta de *********, so pode..
    Cada uma que eu vejo nesse forum..
    Abraços

PS: Carlos/Rafael Porque nao colocam na sala 1 um char com todas as skills do jogo, que use 4 asas que de pra colocar todos os sets do jogo, statos Full, só assim pra agradar os novos jogadores... Unico jeito.
    Última edição por Rennan; 23/11/2013 às 09:53.

Spider Avatar de Raizer
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Reputação
    0

Pra te falar verdade, eu acho que o BK é a melhor classe do server.

Até hoje não perdi pra DL, SM ou MG. Com o meu BK eu só perdi pra outro BK. O segredo é o combo, aprenda e seja feliz.

Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por Raizer Ver Post
    Pra te falar verdade, eu acho que o BK é a melhor classe do server.

Até hoje não perdi pra DL, SM ou MG. Com o meu BK eu só perdi pra outro BK. O segredo é o combo, aprenda e seja feliz.
    Até hoje nunca vi um BK ganhar de DL, pois o ataque do DL é muito forte e ainda pode atacar de longe, assim o BK jamais ira conseguir combar, e morrerá antes de chegar perto, sempre ganhei de BKs com meu DL e nunca vi um DL perder para qualquer BK.

E também, não me lembro quando foi a ultima vez que perdi para um BK contra meu SM, oque me leva a pensar que no x1, o BK seria a 3º melhor classe, pois não consegue chegar perto do DL, e nem acertar o SM pulando.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Levi
    Suigetsu
    Deus
    Eren
    Aphrodite
    Juugo

Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Até hoje nunca vi um BK ganhar de DL, pois o ataque do DL é muito forte e ainda pode atacar de longe, assim o BK jamais ira conseguir combar, e morrerá antes de chegar perto, sempre ganhei de BKs com meu DL e nunca vi um DL perder para qualquer BK.

E também, não me lembro quando foi a ultima vez que perdi para um BK contra meu SM, oque me leva a pensar que no x1, o BK seria a 3º melhor classe, pois não consegue chegar perto do DL, e nem acertar o SM pulando.
    Ja vi muitos BKs ganharem de DLs, até mesmo no evento que organizei, entre muitos eventos, o vencedor do primeiro Death Match foi um BK...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Phoenix of Darkness Avatar de Darksider
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Reputação
    15

Vc ta mal informado em ?

Não sei da onde vc tirou esta ideia doida ai, fala serio é cada loco que aparece aqui viu vai entender...

Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por Darksider Ver Post
    Vc ta mal informado em ?

Não sei da onde vc tirou esta ideia doida ai, fala serio é cada loco que aparece aqui viu vai entender...
    Tirei de todos os x1s que já fiz até hoje, e não tenho problema nenhum em derrotar DLs ou BKs...
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Levi
    Suigetsu
    Deus
    Eren
    Aphrodite
    Juugo

Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Beam Knight Avatar de link27
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Reputação
    12

pra min bk é o mais forte ele tem muitas desvantagem em algumas coisas e tudo mas se se ele pega pode ser sm dl ou qual quer outro e ainda um bk de 500 resete mata na hora em um ataque o meu só esta com 135 ainda e ja matei sm ou dl de mais resetes pra cima

Spider Avatar de Raizer
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Reputação
    0

DL tem muito dano e por isso toma muito reflect, sem falar que tem pouco HP. Pra ganhar de DL, eu só preciso colocar build defesa no BK que até hoje, sem brincadeira, não perdi pra DL.

SM eu já acho mais fácil ainda de ganhar. SM que fica pulando pra mim é noob e SM tem um dano baixo, não mata BK defesa NUNCA.

Acho que você tem que rever isso aí manin hehehe

Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Raizer Ver Post
    DL tem muito dano e por isso toma muito reflect, sem falar que tem pouco HP. Pra ganhar de DL, eu só preciso colocar build defesa no BK que até hoje, sem brincadeira, não perdi pra DL.

SM eu já acho mais fácil ainda de ganhar. SM que fica pulando pra mim é noob e SM tem um dano baixo, não mata BK defesa NUNCA.

Acho que você tem que rever isso aí manin hehehe
    Olha... isso ai é +- por que DL quando encosta o dano dobra a velocidade e normalmente DL'S vão X1 com ring WW e por mais q DL não tenha tanta vida,ele tem uns 120K de SD ,então tenque tirar a SD,e a vida.E pra ganhar meio facil de DL tenque ficar no shield correndo,ai ele perde a SD,ataca e morre,mais no x1 ''normal'' mesmo de Def tem uns DL'S que não tem como matar (isso não quer dizer que não tem como :P).

E SM full ratio com ring WW ,as vezes não tem como ganhar,meu BK d def tomando 2K~3K de dano morreu pra um SM full ratio (isso que eu estranhei ja que aqui é uns 5~6 pot por segundo e ao meu ver não teria como eu morrer) ,E pelo menos pra mim o BK e o DL estão meio (meio sabe...) '' equilibrados'' .Abraços
    EvillMG
    God_Death
    EvilDark
    DarkNesSz
    _MadNess_

Tópicos Similares

1. Horrível: Bugs e update infinitos!!!
    Por tdutra no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 13/07/2013, 20:31
  2. Atualização horrível --'
    Por artpacheco no fórum Dúvidas