Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Horrível jogar de BK.

  1. #1
    Shadow Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    95
    Reputação
    0

    Padrão Horrível jogar de BK.

    A unica vantagem de jogar de BK é o combo e justamente essa vantagem esta sendo afetada por conta dos contastes lags.

    Não venho nenhuma vantagem em usar meu BK, os combos saem apenas quando eles querem...testo em outros sv´s e tudo normal so aqui no CA é esse problema.

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Horrível jogar de BK.

    Citação Postado originalmente por B007H Ver Post
    A unica vantagem de jogar de BK é o combo e justamente essa vantagem esta sendo afetada por conta dos contastes lags.

    Não venho nenhuma vantagem em usar meu BK, os combos saem apenas quando eles querem...testo em outros sv´s e tudo normal so aqui no CA é esse problema.
    Desculpe me discordar de ti, mas BK é o melhor char para se jogar! É um dos mais chatos para upar, de fato, mas tem muitas vantagens com o char e quem acha o contrário é prq realmente não se acostumou com as particularidades dele!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Shadow Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    95
    Reputação
    0

    Padrão Re: Horrível jogar de BK.

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Desculpe me discordar de ti, mas BK é o melhor char para se jogar! É um dos mais chatos para upar, de fato, mas tem muitas vantagens com o char e quem acha o contrário é prq realmente não se acostumou com as particularidades dele!
    Pow cara...jogo mu desde 2003, sempre de BK, vi todas as modificações, porque jogo no global até hoje(só jogo CA porque acho fácil)...então acho que o problema não é costume. Não sei se o problema é aqui ou o SV, apenas sei que jogar de BK ta horrivel.

    A unica raça que realmente vale apena upa é DL porque não sofre com o LAG e ainda conta com o BUG do critical e do Dano Rate.

  4. #4
    Banido Avatar de ArthurAntunes
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    80
    Reputação
    0

    Padrão Re: Horrível jogar de BK.

    DL não sofre com o LAG?

    E a classe mais prejudicada na minha opinião...

  5. #5
    Beam Knight Avatar de link27
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    fortaleza
    Posts
    172
    Reputação
    12

    Padrão Re: Horrível jogar de BK.

    sempre jogarei de bk os outros personagem que nao entendo muito e os unicos que talvez gostase de jogar se for quando meu bk tiver 500 resetes é sm e mg


    e esse é o meu segundo mu e jogando de bk de novo o unico personagem que entendo o meu bk esta tudo normal só nao aprendi fazer combo perfeitamente ainda

  6. #6
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Horrível jogar de BK.

    Citação Postado originalmente por B007H Ver Post
    Pow cara...jogo mu desde 2003, sempre de BK, vi todas as modificações, porque jogo no global até hoje(só jogo CA porque acho fácil)...então acho que o problema não é costume. Não sei se o problema é aqui ou o SV, apenas sei que jogar de BK ta horrivel.

    A unica raça que realmente vale apena upa é DL porque não sofre com o LAG e ainda conta com o BUG do critical e do Dano Rate.

    Que bug do critical? Desconheço tal bug...

    Cada servidor tem suas particularidade e n adianta vc alegar q noutro servidor o personagem age de uma forma e aqui outra, pois eh justamente isso! Cada servidor configura/cria seus padrões para o jogo e desde 2006, ano que comecei a jogar MU nesse servidor, o char sempre teve a mesma característica, claro que se mudou a fórmula do Buff, pois estava praticamente imortal, no entanto, n vi nenhuma outra dificuldade no char além do que já foi postado.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #7
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.792
    Reputação
    0

    Padrão Re: Horrível jogar de BK.

    Olá,
    Citação Postado originalmente por B007H Ver Post
    A unica raça que realmente vale apena upa é DL porque não sofre com o LAG e ainda conta com o BUG do critical e do Dano Rate.
    e
    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Que bug do critical? Desconheço tal bug...
    Se for para reportar um bug, faça na área denúncias, ou por mp à administração. Pode ser por email de suporte.

    Bom jogo

  8. #8
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Horrível jogar de BK.

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,


    Se for para reportar um bug, faça na área denúncias, ou por mp à administração. Pode ser por email de suporte.

    Bom jogo
    Concordo @BadSaint, tenho ciência do local para reportar, embora geralmente envio ao Adm @carlos por outro canal de comunicação, mas nesse caso, não fui eu que aleguei bug e sim questionei qual bug que o distinto jogador alega ter, mas compreendi sua colocação em indicar o local para que ele reporte, evitando ensinar a outros bugs.

    [ ' ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #9
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.792
    Reputação
    0

    Padrão Re: Horrível jogar de BK.

    Olá,

    Exatamente, @DARTHV4D3R!

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Re: Horrível jogar de BK.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RISOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Cara BK é o char q mais tem vantagem,Vida top chega ate mais de 200 mil HP defesa? Shild mt defesa sem falar no reflet é o char q mais volta reflet alem de ser um dos unico char q vc coloca de defesa e mata qualquer um so combar bem,Voce me diz q bk nao tem vantagem?? Ta de brinquetion It My cara??
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

Tópicos Similares

  1. Horrível: Bugs e update infinitos!!!
    Por tdutra no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 13/07/2013, 20:31
  2. Atualização horrível --'
    Por artpacheco no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 13/09/2011, 01:20
  3. Voltando a Jogar
    Por R4PT0R no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 4
    Último Post: 19/07/2011, 21:40
  4. nao consigo jogar
    Por AndersonRW no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 08/07/2011, 19:29
  5. Evento das gemstones: Horrível!
    Por ViddaBR no fórum Problemas
    Respostas: 12
    Último Post: 19/06/2011, 03:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •