Fui upar uma Shining comprada no shop CA pra +10 e observei que apareceu 99% taxa de acerto, dopois observei q pra +12 aparece 80% de chance de acerto, esse valor está correto e sicronizado servidor/cliente?
Fui upar uma Shining comprada no shop CA pra +10 e observei que apareceu 99% taxa de acerto, dopois observei q pra +12 aparece 80% de chance de acerto, esse valor está correto e sicronizado servidor/cliente?
Tá ficando bom em DS +1
+10=99%
+11=90%
+12=80%
+13=70%
È a mesma porcentagem no servidor/cliente.
Sim está sincronizada, e também está igual ao tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...s-de-0-a-13-16
Sinto muito, mas é muito dificil acreditar que está certa essa porcentagem,
levando em consideração que entre 5 tentativas de upar uma peça pra +13 (com a porcentagem descrita em 70%), todas falharam,
sem contar as vezes que falharam em +12 e até +11.
e fazendo a combinação de DS+4 onde a porcentagem descrita é 60% faço uns 5 sguidos sem quebrar nenhum.
Não estou acatando ou tentando difamar o servidor, mas é bem dificil acreditar que essas porcentagens estão corretas, essa comparação em resultados não pode ser apenas sorte, até mesmo a probabilidade indicaria um resultado mais favoravel com os verdadeiros 70% de chances nas peças +13.
sem contar a porcentagem na refinaria, que caiu absurda e claramente a quantidade de acertos de um dia pro outro, justamente quando o comércio de JOH's cresceu no servidor.
nossa quantos itens eu ja perdi , quando fui upa-los pra +11 ._.'
ae parade de JOH tu viajo , ja levei 1 bau pra fazer + de 60 .... ta otimo ...
jp, não viajei coisa nenhuma velho, você nem sabe sobre quando eu me referi.
também ja consegui muitas JOH's ao refinar, 10 de 20, 18 de 30, 5 de 15, isso é um ótimo resultado mesmo.
só to falando que de uma noite pra outra isso caiu muito, justamente quando haviam muitas JOHs sendo anunciadas,
eu ia com 20 gemns e voltava com 1 JOH, caiu pra mim e pra uns amigos também.
Estou dizendo isso em se tratando de uma observação sobre a probabilidade da %
Não to dizendo que foi alterado,até porque acredito que pra mudar a % seria necessária uma manutenção.
Sobre a Chaos Machine Rafael, realmente você não pode me forçar, não teria mesmo motivos pra fazer porque não estou acusando a equipe de ser desonesta sobre isso, estou dizendo que aparentemente você consegue melhores resultados com itens de "menor valor" onde a probabilidade é de 60% do que com itens de "maior valor" onde a probabilidade é de 70%.
Por mais que aqui tenha sido dito que as "mandingas" são meras superstições dos players, eu ainda procuro e testo todas.
Porque deve existir algo que interfira no up de itens +13 sim, senão a comparação de resultados não seria tão desigual.
Peço desculpas pela imagem que meu post pode ter passado, como eu disse é uma observação de jogador, e não uma acusação.
Última edição por Anarkank; 24/05/2010 às 16:00.
Olá,
Basicamente é, como já havia postado sobre isso:
O jogo, a cada tentativa de fusão, trabalha com probabilidade e não com porcentagem.
Sei que ambas podem ter a fração %, mas não significa dizer a mesma coisa.
Se for 70 % de porcentagem = a cada 10 itens, pelo menos 7 serão concluídos com sucesso, ao menos 3, quebrariam.
Como é probabilidade de acerto, os mesmos 70% em cima de 10 itens, podem resultar em 10 acertos ou mesmo 10 perdas.
Boa sorte na próxima.