Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Manuntenção=À novas salas?

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de Mikalius
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Manuntenção=À novas salas?

    Olá!Gostaria de saber se com essa manuntenção terá mais salas quando o servidor retornar???Sei que quando estou logado e por diversas vezes levo o tão famoso (DC),é quando boa parte das 5 salas estão mais ou menos cheias!!!
    Ve sim os testes! E por isso minha dúvida.não seria o caso de criar mais salas para hevitar tais LAGs
    ou algo do tipo???Até porque recomendei o jogo pra muitos amigos onde os mesmos me procuram sempre com dúvidas. E como são novos no jogo eu procuro sempre ta interado de tudo que acontece p/ que possa dá pra eles uma resposta correta...


    Ps:Se postei errado mil desculpas...

    No mais boa manuntenção e abraços

    ???>>>Deus nos ajude^^


    ♣"A beleza abre portas,mais só as virtudes entram"♣
    Última edição por Mikalius; 24/05/2010 às 16:36.

  2. #2
    Shadow Avatar de Anarkank
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    98
    Reputação
    15

    Padrão Re: Manuntenção=À novas salas?

    Creio que não cara, a administração ja afirmou que a manutenção é de Hardware, portanto será feira na máquina, no computador que o servidor está, somente isso ^^

    e como eles sempre nos explicam, as salas tem suporte pra quantidade atual de jogadores, os DCs que levamos são por culpa das rotas de dados que as operadoras de internet nos oferecem x_x

    Anarkank
    GayaKnight
    Frogstomp

  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Manuntenção=À novas salas?

    Citação Postado originalmente por Mikalius Ver Post
    Olá!Gostaria de saber se com essa manuntenção terá mais salas quando o servidor retornar???Sei que quando estou logado e por diversas vezes levo o tão famoso (DC),é quando boa parte das 5 salas estão mais ou menos cheias!!!
    Ve sim os testes! E por isso minha dúvida.não seria o caso de criar mais salas para hevitar tais LAGs
    ou algo do tipo???Até porque recomendei o jogo pra muitos amigos onde os mesmos me procuram sempre com dúvidas. E como são novos no jogo eu procuro sempre ta interado de tudo que acontece p/ que possa dá pra eles uma resposta correta...


    Ps:Se postei errado mil desculpas...

    No mais boa manuntenção e abraços

    ???>>>Deus nos ajude^^


    ♣"A beleza abre portas,mais só as virtudes entram"♣

    Opa!

    A manutenção, ver em notícias todas as informações a respeito, mas enfatizo: Manutenção no HARDWARE, ou seja, no computador.

    Lags - Não é problema do servidor e sim CONEXÃO DOS JOGADORES COM SUAS OPERADORAS DE TELEFONE (ADSL, 3G, etc.) e muito menos as salas estão cheias o suficiente para abertura de novas salas, no entanto, quando a Administração ver que TODAS as salas já abertas estiverem cheias o suficiente, abrirão nova sala, no momento, não há ainda tal necessidade.

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 24/05/2010 às 20:40.

  4. #4
    Bull Fighter Avatar de Mikalius
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Manuntenção=À novas salas?

    Nossa,por isso que indico o jogo pra muitos amigos,e sei que depois desta manuntenção tudo voltará ao normal!!!^^

    Valeu ai pela bela explicação....


    ♣"A beleza abre portas,mais só as virtudes entram"♣

  5. #5
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: Manuntenção=À novas salas?

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Opa!

    A manutenção, ver em notícias todas as informações a respeito, mas enfatizo: Manutenção no HARDWARE, ou seja, no computador.

    Lags - Não é problema do servidor e sim CONEXÃO DOS JOGADORES COM SUAS OPERADORES DE TELEFONE (ADSL, 3G, etc.) e muito menos as salas estão cheias o suficiente para abertura de novas salas, no entanto, quando a Administração ver que TODAS as salas já abertas estiverem cheias o suficiente, abrirão nova sala, no momento, não há ainda tal necessidade.

    [ ]s
    Falar que sempre eh problema do jogador isso eh meio ********** da parte de vcs tendo em vista que muitas das vezes qnd acontece algum LAG acontece ao msm tempo e com a maioria, se não com TDS os char que estão ON. Sei disso pq fico no TS normalmente com mais de 10 pessoas e muitas vezes "laga" e é ao msm tempo com TDS, na maioria das vezes muitos char que estão ON no momento tbm reclamam ao msm tempo, pode ser sim problema de conexão, mais falar que é do jogador sempre isso eh uma inverdade.

    Eu uso speedy, no TS tem gente q usa Net Virtua e outras conexões.

    Não estou botando defeito e nem reclamando. PQ Lag acontece msm.
    Última edição por banzai; 24/05/2010 às 17:45.

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de xLobox
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Dentro do Mu =D
    Posts
    202
    Reputação
    14

    Padrão Re: Manuntenção=À novas salas?

    Como ja li em alguns tópicos, eles só irão colocar + salas quando as demais salas (menos a 1 pq é de evento né) estiverem semi-full....traduzindo poderá demorar um bom tempo para acontecer isso

    MEUS:
    LoboDoidao Inativo
    xLobox Inativo
    LoboMortal Inativo
    Amigos:

    Badi<<< Chefão da guild (EMO)
    Lugard <<< Amigão
    F_a_b_i_o<<< Se acha -.-
    DL_Free Meu discípulo
    ReD_CulT<<<
    DL_Revolta<<< É nois
    Carapinha
    jheffar94<<< Oo
    Al_Capone
    rOx25<<< Só pede summon -.-
    cacaumh<<< Muito legal ela =]
    Stay <<< ......?

  7. #7
    Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    877
    Reputação
    15

    Padrão Re: Manuntenção=À novas salas?

    Citação Postado originalmente por banzai Ver Post
    Falar que sempre eh problema do jogador isso eh meio ********** da parte de vcs tendo em vista que muitas das vezes qnd acontece algum LAG acontece ao msm tempo e com a maioria, se não com TDS os char que estão ON. Sei disso pq fico no TS normalmente com mais de 10 pessoas e muitas vezes "laga" e é ao msm tempo com TDS, na maioria das vezes muitos char que estão ON no momento tbm reclamam ao msm tempo, pode ser sim problema de conexão, mais falar que é do jogador sempre isso eh uma inverdade.

    Eu uso speedy, no TS tem gente q usa Net Virtua e outras conexões.

    Não estou botando defeito e nem reclamando. PQ Lag acontece msm.
    concordo e discordo

    A noite aqui e impossivel dar lag !
    a tarde não da tanto lag mas, fala sério tem vez que parece que e problema do servidor mesmo por que as vez to upando e de repente as skill não sai mais e quando deslaga pra mim
    muitos! não é 1 nem 2 nem 3, é sempre uns 6 que diz
    @@laggggggggggggggggggggggg

    mas, tem vez que e problema da conexão do jogador (nós) mesmo. Tipo quando e CS lota de gente na mesma sala certo? é impossivel em 1 CS que não de lag.
    Apesar de ja estar esclarecido que meu computador é ótimo até pela empresa onde adquiri meu computador (claro que eles não vao dizer que e ruim né mais ele e bom mesmo) pior problema e a internet 300kbs via radio... desaba ai :/
    ----------------------------------
    em relação as novas salas creio que não será implantado outra , até pelo motivo da Administração ja ter citado se pronunciado em outros tópicos. Afirmando que não iriam implantar pelo motivo de ter muitos spots sobrando ainda e
    as salas não estão completamente cheias.
    Abraços espero ter ajudado
    By:Equipe_282
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

  8. #8
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: Manuntenção=À novas salas?

    eu não falei q o jogador não tem lag. aki a net eh de 3 mega e msm assim da lag. To falando que muitas vezes, na maioria delas pra mim qnd laga da Lag em tds q estão ON no TS e em muitos na guild tbm.

  9. #9
    Bull Fighter Avatar de Mikalius
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Manuntenção=À novas salas?

    Pois é na minha tbm da,todos da Guild e allys reclamam de lags! Mais o que temos que fazer é ter pasciência!!!


    E mais uma dúvida!

    O jogo retorna ainda hoje????


    ♣"A beleza abre portas,mais só as virtudes entram"♣

  10. #10
    Budge Dragon Avatar de riderknt
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Manuntenção=À novas salas?

    Mikalius, larga de ser incompetente
    (Desculpas o palavriado, mas isso me irritou)!!
    Seja prestativo e vá no post NOTICIAS, como o Moderador ja tinha citado anteriormente neste MESMO TOPICO esta TUDO EXPLICADO lá, não vou nem te livrar da preguiça de n ter que ir lá olhar, vai em noticiais e olha, sem folga --'

Tópicos Similares

  1. Cade novas salas?
    Por cesar_12 no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 15/07/2012, 11:07
  2. Abrir novas Salas
    Por cotonete no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 23/05/2012, 23:27
  3. Mais salas no mu e salas vips plus !
    Por rodrigotw no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 16/03/2012, 17:44
  4. Novas Salas!
    Por fortoo7 no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 06/07/2011, 18:10
  5. Boa manuntençao mas tem 1 bug do trade
    Por espot no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 25/07/2010, 17:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •