Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Sr.gM

Spider Avatar de Eliias
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Reputação
    0

Thumbs up Sr.gM

EU Eliias queria te pedi um grande favor .. jogo mu a 2 anos ja e minha primeira conta foi Hakiada o no dele e (tutufi) eu queria saber o motivo e te pedi pelo amor de deus se o Senhor Poderia desbloquea ela pra mim.. gosto muita dessa minha conta ..Nao faço neem ideal do aconteceu mas leia isso com carinho..so isso q te peço Muiito obrigado pela atençao

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    14

Padrão Re: Sr.gM

Citação Postado originalmente por Eliias Ver Post
    EU Eliias queria te pedi um grande favor .. jogo mu a 2 anos ja e minha primeira conta foi Hakiada o no dele e (tutufi) eu queria saber o motivo e te pedi pelo amor de deus se o Senhor Poderia desbloquea ela pra mim.. gosto muita dessa minha conta ..Nao faço neem ideal do aconteceu mas leia isso com carinho..so isso q te peço Muiito obrigado pela atençao
    Ola, primeiro você diz que teve sua conta hackeada e depois pede para desbloquearem ela, não entendi muito bem.
    Você por acaso compartilhava sua conta com alguém?
    Última edição por Romuleto; 20/11/2013 às 17:38.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

Shopping Do Romuleto

Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

No caso de bloqueios envie um e-mail pro suporte do c.a http://forum.mucabrasil.com.br/sendmessage.php
    no caso de sa conta ter sido roubado só lamento, não é aconselhável compartilhar os dados da sua conta; clicar em links quaquer, pois possam haver keyloggers, etc ; e não é permitido o comércio de contas (pode causar o bloqueio dela).

Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

Olá!

Não tem como sua conta ser "hackeada", a menos é claro que compartilhe contas. Que já deixamos claro dentro do jogo, fórum e site "Não compartilhem contas, no final o único prejudicado poderá ser você". Enfim à aqueles que compartilham confiam em "amigos".

Se você compartilhava contas e a pessoa com quem compartilhava te "roubou", só lamento não há oque fazer.

Se você foi bloqueado, teve um motivo, ninguém e bloqueado atoa, para saber o motivo envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br. Se você já teve uma resposta, não terá uma nova resposta sobre o mesmo assunto.

Lembrando que não importa quem estava na conta quando quebrou as regras e foi bloqueado, as regras são aplicadas no login que descumpriu as regras.

Abs.

Permissões de Postagem