Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Venda das Cristal com 3 Option

  1. #11
    Elite Yeti Avatar de KronuzZ
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    80
    Reputação
    13

    Padrão Re: Venda das Cristal com 3 Option

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    @Shadowxx2

    Foi avisado sim, dentro do jogo e no tópico da promoção.

    Anexo 14618

    @KronuzZ

    Foi a primeira vez que liberamos um item edição limitada e outros podem ser disponibilizado da mesma forma, só não podemos garantir que será feito ou quando.

    @Romuleto.

    Respeito a sua opinião, mas nem metade da metade das pessoas que gostariam de possuir uma espada Crystal Sword com 3 adicionais conseguiram uma, o que acontece na pratica são alguns itens que por serem raros, acabam sendo explorados com preços exageradamente altos no mercado negro e quando aumentamos (mesmo que um pouco) a oferta de determinados itens, os especuladores já não conseguem preços tão altos, então começam a dizer que o item perdeu o valor, server easy e todo aquele blá blá blá que já conhecemos.

    Enfim, nós não temos itens de R$ 500,00, mas alguns já venderam itens pelo dobro disso e (depois os mercenários somos nós), então itens com edição limitada ajudam a abastecer o mercado interno de forma controlada e sem a especulação dos aproveitadores.

    Abs.
    É uma realidade, ********** seria negarmos que acontece isso msm no mercado negro. Sinceramente acho uma ideia interessante, Jogo Mu Ca a anos e nunca tinha visto uma promoção parecida ou igual mas acho que o ideal seria um item de cada tipo por raça, para evitar benefícios a x ou y, tds ganhamos no comércio sim pq msm quem nao é bk mas comprou se beneficiou de vender um item de alto valor in game, mas na jogabilidade só ganharam os BK's.
    Da minha parte duvida muito bem esclarecida.

    Obs.: @carlos vc poderia responder um email que te mandei no forum a alguns dias pfv?

    Vlw a tds pela ajuda no assunto abs!

  2. #12
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    13

    Padrão Re: Venda das Cristal com 3 Option

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    @Romuleto.

    Respeito a sua opinião, mas nem metade da metade das pessoas que gostariam de possuir uma espada Crystal Sword com 3 adicionais conseguiram uma, o que acontece na pratica são alguns itens que por serem raros, acabam sendo explorados com preços exageradamente altos no mercado negro e quando aumentamos (mesmo que um pouco) a oferta de determinados itens, os especuladores já não conseguem preços tão altos, então começam a dizer que o item perdeu o valor, server easy e todo aquele blá blá blá que já conhecemos.

    Enfim, nós não temos itens de R$ 500,00, mas alguns já venderam itens pelo dobro disso e (depois os mercenários somos nós), então itens com edição limitada ajudam a abastecer o mercado interno de forma controlada e sem a especulação dos aproveitadores.

    Abs.
    Entendo quando você diz que itens com edição limitada ajudam a abastecer o mercado interno de forma controlada e sem a especulação dos aproveitadores, afinal como você mesmo sempre fala: não pagamos as coisas com bless e soul, vocês tem que se manter mais se isso for realmente feito pense em quais itens vão ser disponibilizados com 3 adicionais no shop, eles podem fazer muita diferença e gerar uma grande diferença se comparados aos itens de 2 adicionais, podendo até mesmo se aproximar dos itens 380 excelentes, vejam bem, se aproximar pois os itens 380 excelentes são os melhores e não tem nem comparação com os outros.
    Abraço.
    Última edição por Romuleto; 21/11/2013 às 14:15. Razão: Escrever com pressa da nisso, muitos erros.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  3. #13
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Venda das Cristal com 3 Option

    Olá!

    Não acho que tenha sido má ideia colocar a Crystal no shop, afinal quem optar por usar ela no PvP, não poderá utilizar Shield, e terá a defesa reduzida.

    Abs.

  4. #14
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Venda das Cristal com 3 Option

    Citação Postado originalmente por KronuzZ Ver Post

    Obs.: @carlos vc poderia responder um email que te mandei no forum a alguns dias pfv?

    Vlw a tds pela ajuda no assunto abs!
    Me faz um favor:

    Envia diretamente para suporte@mucabrasil.com.br.

    Não se esqueça de informar também o login e o número pessoal.

    Abs.

  5. #15
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    13

    Padrão Re: Venda das Cristal com 3 Option

    Citação Postado originalmente por DarkOwl Ver Post
    Olá!

    Não acho que tenha sido má ideia colocar a Crystal no shop, afinal quem optar por usar ela no PvP, não poderá utilizar Shield, e terá a defesa reduzida.

    Abs.
    Esse fato de não poder utilizar um escudo enquanto esta com ela é compensado pela habilidade especial dessa espada, ela pode congelar um adversário mesmo sem atacar ele, se estiver utilizando essa espada só de alguém te atacar ele já esta sujeito a ser congelado(essa habilidade ajuda tanto em pvp quanto em pvm, mais especificamente em boss, quando alguém te ataca para tentar te atrasar ou até para te matar)
    Última edição por Romuleto; 21/11/2013 às 18:35. Razão: tento em pvp quando pvm , ai ai ai ta serto
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  6. #16
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Venda das Cristal com 3 Option

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Esse fato de não poder utilizar um escudo enquanto esta com ela é compensado pela habilidade especial dessa espada, ela pode congelar um adversário mesmo sem atacar ele, se estiver utilizando essa espada só de alguém te atacar ele já esta sujeito a ser congelado(essa habilidade ajuda tento em pvp quando em pvm, mais especificamente em boss, quando alguém te ataca para tentar te atrasar ou até para te matar)
    Sim, eu tenho a Crystal e testei no meu BK, ataquei por vários minutos e só congelou o oponente uma vez, ou seja, as chances de congelamento são baixas.

    Abs.

  7. #17
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    13

    Padrão Re: Venda das Cristal com 3 Option

    Citação Postado originalmente por DarkOwl Ver Post
    Sim, eu tenho a Crystal e testei no meu BK, ataquei por vários minutos e só congelou o oponente uma vez, ou seja, as chances de congelamento são baixas.

    Abs.
    Não sei como a % de congelar funciona mais creio que não seja tão baixa assim, já duelei contra Bks de crystal e no decorrer do duelo fui congelado várias vezes.
    Última edição por Romuleto; 21/11/2013 às 16:34. Razão: Com:Contra(para melhor compreensão)
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  8. #18
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.921
    Reputação
    17

    Padrão Re: Venda das Cristal com 3 Option

    Se usada com Rave, a Crystal te dá um bônus de 30% de dano, exatamente por ser uma arma de 2 mãos.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #19
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Venda das Cristal com 3 Option

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Se usada com Rave, a Crystal te dá um bônus de 30% de dano, exatamente por ser uma arma de 2 mãos.
    Daybreak é Melhor, talvez essa Cristal tenha + dano pelo /20
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  10. #20
    Bull Fighter Avatar de ArLi
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: Venda das Cristal com 3 Option

    quanto sera que ela ta valendo in game ?

Tópicos Similares

  1. Cristal para Sm???-
    Por Vitinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 24/10/2012, 00:38
  2. sword cristal
    Por Darksider no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 05/03/2012, 16:48
  3. Valor maximo da option d Joh
    Por milani no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/12/2011, 09:02
  4. Set Broy-Item Option
    Por Vini no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 31/12/2010, 11:07
  5. Set option em sets normais completos.
    Por socador no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 24/10/2010, 14:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •