Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
Leia minha despedida AQUI
Passa Lá Na Minha Loja
Loja Clique 'AQUI'
Main Aconunt
Sim. Comentaram que a crystal pode dar Ice, e com isso, "roubar" o dano de Poison. Mas nunca cheguei a testar pra ver se isso acontece de fato (o ice eu sei, mas esse lance de roubar o dano de poison, já não tenho certeza kkk).
Devido à presença do lvl/20, a Crystal é ligeiramente melhor que a Daybreak. Se isso de "roubar" dano de poison for verdade, aí a Crystal é bem melhor que a Daybreak kkk
Realmente, não concordei também com isso de colocar a Crystal no shop. Acho que itens no shop estragam o jogo (embora necessário), tiram a arte de conseguir montar seu set nas invasões dos dourados (que é algo legal, e também faz parte do MU), enfim, se realmente puderem evitar adicionar itens novos ao shop, melhor (ex: antes uma Crystal +10% tinha seu valor por ser rara, hoje não vale mais nada).
- aposentado
Ninguém tem que concordar ou não se tal item foi vendido por tempo limitado no shop, não foi feita enquete perguntando a opinião de ninguém, tudo tem um propósito e talvez este item foi vendido para ajudar nos custos, uma forma de arrecadar mais para manter a qualidade do seridor (é só um exemplo), compra quem pode naquele momento.
Nem considero essa Crystal rara pelo fato dela ter sido vendida no shop, itens raros para mim ainda são aqueles conseguidos dentro do game, em eventos do jogo como Maya, Balgas, Erohin e até a LM, demais itens podem até ser de menor número, mas raros não são.
Nossa que drama! se fosse uma BB com 3 options, mas uma Crystal? pelamor
Olá!
Bom, creio que foram sanadas as dúvidas básicas sobre a Crystal Sword com 3 adiconais excelentes, portanto:
Tópico fechado.
Abs.